E Harry realmente ganhou. Após a partida de quadribol mais suja já enfrentada por Hogwarts, na qual até a elegante profa. Minerva Mcgonagall perdeu a compostura, a grifinória saiu vitoriosa e para alegria de Olívio Wood ganhou a taça de quadribol.
No dia seguinte ao jogo de encerramento da temporada ocorreria um evento tanto quanto lamentável, era o dia da execução de Bicuço, e uma lua cheia, de modo que Selene ficou a manhã dentro do quarto tomando chocolate quente e conversando com seu pai.
Tomou a poção?- perguntou a mais nova
Selene, querida, já é a terceira vez que você pergunta - falou Lupin em um ar tranquilo - Tomei sim, não se preocupe filha estou perfeitamente seguro. Vou ficar aqui examinando o mapa do maroto, peguei de Harry ontem a noite e tem algo meio estranho o qual quero dar uma atenção.
Certo, então... até amanhã pai - falou abraçando Remus.
Filha - falou agora com um olhar severo- Tenha cuidado, foi a segunda vez que ele invadiu o castelo, não quero que você se machuque...
Vou ter cuidado pai. - falou a menina sem dar muita importância, afinal se encontrasse Sirius essa noite, não era ela que correria perigo.
A menina pôs então sua capa sobre os ombros e se encaminhou para a passagem secreta debaixo do salgueiro lutador, a casa parecia a mesma de sempre: fria, vazia, escura. O piso rangia quando ela pisava em algumas tábuas apodrecidas e o cheiro de mofo deixava um forte traço no ar, e finalmente ela se sentou no chão ao lado de onde ficavam as correntes e se pôs a esperar.
Estava quase escurecendo quando repentinamente Selene ouviu um barulho vindo do túnel, e os gritos que ouviu em seguida confirmaram que havia algo errado acontecendo, levantando levemente desnorteada a menina foi em silêncio em direção ao corredor. Foi com grande surpresa que a Lupin encarou um grande cachorro preto, pouco antes deste se destransformar, segurando Rony que estava com uma perna nada boa.
Larga - falou Selene encarando firme os olhos do assassino- Imagino que saiba o que sou já que está usando a casa, e apesar de ser um traidor, duvido que a ideia de te ver estripado vá agradar meu pai, você já deixou remus com traumas o suficiente.
Aluado... - parecendo voltar a si por alguns segundos, Sirius encarou profundamente a garota a sua frente - Selene... você cresceu
Sel, eu não estou gostando nada disso, como ele sabe seu nome... - Rony falou com a voz oscilando.
E você foi preso e virou um lunático - replicou se pondo na frente de rony - Tem uma chance, 20 segundos para me convencer a não acabar com você.
Pedro Pettigrew não morreu, ele está aqui - falou com o olhar louco de volta ao rosto, deixando selene pasma.
É uma armadilha! Ele não é um cachorro, é um animago! - gritou Rony para mione e Harry que chegavam correndo da passagem.
Sel, o que está acontecendo? - pergunta mione desesperada
Ham... Mione eu não sei... - Falou a outra extremamente confusa.
Não importa! Selene saia da frente do Black.- harry olhava para o mais velho com raiva - Expel...
EXPELLIARMUS! - o menino foi interrompido pela voz grave do assassino - Achei que teria vindo ajudar seus amigos, seu pai faria o mesmo Harry. - falou avançando em direção ao menino.
Sirius! Fique onde você está. - falou a garota de cabelos escuros tentando obter controle sobre a situação.
Se quiser matar o Harry vai ter que matar todos nós! - gritou rony numa falha tentativa de se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Lupin
FanfictionSelene lupin ainda tem muito a descobrir sobre a sua origem e a responsabilidade que vem junto com ela, que poderia suspeitar que ir a hogwarts junto de Remus lupin, seu pai adotivo, seria a primeira peça de um quebra cabeça muito mais complexo do q...