capitulo 41

23 2 0
                                    


Capitulo 41:

Os Lupins, não levaram muito tempo para descobrir que seu natal seria bem caótico. Remus havia mandado selene e Harry arrumarem suas coisas para que eles fossem nos weasleys. Mas assim que eles chegaram lá pela lareira, os gritos começaram. Gina e Rony gritavam com Molly, como ela poderia ter convidado ela para vir? Selene ficou calada o tempo inteiro, foi necessário que remus e sirius entrassem no meio da discussão para que todos se aquietaram.

A sala ficou então em um silêncio que disfarçava uma tensão tão densa que poderia ser cortada por uma adaga. Molly deu a todos tarefas para que ajudassem nos preparativos do jantar, mas isso não impediu que os weasleys mais novos continuassem a olhar feio para ela. A porta de entrada se abriu e por ela passaram Arthur, Fred e Jorge, que acabavam de voltar de seus trabalhos. Os gêmeos penduraram seus casacos, e cumprimentaram a todos como normalmente, até que viram harry na sala, então imediatamente perguntaram por sua irmã, essa acabava de descer as escadas com os braços carregados de produtos de limpeza e teve que se segurar no corrimão para não cair ao ser atingida pelos abraços dos seus melhores amigos. A garota não pode evitar sorrir abertamente ao ver os ruivos de novo. A alegria deles foi interrompida por um xingamento de Rony.

Como você pode ser tão falsa! - todos no cômodo imediatamente olharam para ele, horrorizados - Não vai contar a eles? Sobre como andou o ano inteiro sumindo nos corredores com draco e seu esquadrãozinho?

Ronald! - bradou molly

Não é sério, seu namorado merece saber o que você andou fazendo, me surpreende que essa duas caras tenha sido convidada para o natal, todos sabem que ela tem passado informações para o outro lado, além de andar se prostituindo por aí...

Bilius... - disse jorge em um tom de aviso

QUAL É ELA É UMA GREYBACK! Eles não tem remorso.

Não vai falar assim com a minha filha seu moleque - disse Sirius exaltado - a sala se tornou uma zona de guerra, com xingamentos, gritos sendo disparados para todo lado.

CHEGA! - fred falou, suas mãos tapando os ouvidos de selene e a segurado junto a ele - Estão machucando a sel, e eu não vou ficar ouvindo meus próprios irmãos falarem mal da minha namorada. Esse assunto está encerrado.

Mas... - gina tentou interromper

Não que seja do interesse de vocês, porque isso é algo que só diz respeito a mim e sel, mas eu tenho conhecimento a respeito de tudo sobre o qual estão falando e mais, e isso não muda absolutamente nada. Todos aqui conhecem a sel, então deveriam saber que se ela está agindo de uma forma estranha, deve ter um bom motivo, em vez de acusá-la a respeito de coisas que ela não tem controle. Agora voltem a cuidar de suas próprias vidas.


Então eles voltaram para suas tarefas, Jorge pegou os itens de limpeza das mãos de sel e levou-os pra cozinha, deixando fred e sel sozinhos. Selene continuava parada, mesmo com o fim da discussão, seus olhos um pouco arregalados fazendo a parecer confusa. fred se inclinou em sua direção, franzindo levemente o cenho.

Sel, você está bem? Parece preocupada - a garota olhou em seus olhos segurando seu rosto.

Eu te amo. - falou e fred imediatamente sorriu e beijou-a

Também te amo lobinha.


______

O programa de natal de Celestina Warbeck tocava em um rádio trouxa de madeira posto em cima da lareira. Fred tinha o braço ao redor de selene enquanto jogava snap explosivo com jorge, rony, sirius, remus e gina. Selene conversava animada com Fleur e Gui que tinham acabado de chegar. Harry explicava para o sr weasley como funcionam os patinhos de borracha trouxas. Então olho tonto, tonks e alguns outros membros da ordem chegaram e Molly os chamou para pôr a mesa lá fora, onde eles tiveram a ceia de véspera de natal.

______

Na manhã seguinte todos desceram as escadas, depois de terem aberto seus presentes, usavam todos seus sweaters weasleys feitos por molly e a ajudavam a preparar café da manhã, cantavam alegres canções natalinas e pareciam estar em um clima agradável. Então Fleur acordou, seus cabelos claros cuidadosamente encaracolados, usando uma camiseta de manga comprida com uma jaqueta de cor perolada por cima. Ela destoava do restante do ambiente, agradavelmente familiar, molly e gina se desfizeram em risadinhas quando ela saiu pela porta da frente depois de tê-los cumprimentado, tinha saído procurar gui para ver o que ele estava fazendo.

E lá vem a fleuma - riu Gina imitando o jeito de falar da fleur, ela e Molly riram.

Desculpe o que? - selene se virou para elas

Ah, é só um apelido que demos a ela... sabe, por ela ser " delicadinha" - tentou remendar molly ao ver a expressão da menina.

Não acredito que seja um apelido muito...


A conversa foi interrompida pela entrada de gui e fleur na cozinha, eles se ofereceram para ajudar e molly pediu que eles montassem a mesa. Sel olhou significativamente para os gêmeos, sua expressão demonstrava que ela estava incomodada. Os gêmeos compartilharam um olhar entre si.

Posso estar enganada, mas fleur e gui namoram há mais ou menos dois anos? - questionou a garota

Quase isso - disseram juntos

E é a primeira vez que ela conhece a mãe e o pai de vocês? - eles acenaram - Me pergunto o porquê de gui ter esperado tanto - disse sarcasticamente - A família dele é tão receptiva...

Ah de um tempo a elas, vão acabar se acostumando, sabe que é só inveja... - falou jorge

Elas têm esse péssimo hábito, gina não gostava de você no início lembra?

Ah, lembro bem - disse com rancor.


Após tomarem o café, todos os presentes foram surpreendidos com o retorno de Percy para casa, Molly ficará extremamente emocionada com a presença do filho, que depois de tanto tempo ignorando-os e ficando do lado do ministério voltou atrás em sua decisão. Imediatamente Selene notou que Percy usava um suéter novo feito por Molly. Ela correu até o quarto de Fred e Jorge para buscar sua câmera.

Bom, acho que como estamos todos em fim reunidos - disse olhando para molly e percy - é uma boa oportunidade para tirar uma foto. - Eles foram para a frente da lareira e se posicionaram conforme as orientações de sel que ajeitava a máquina - Hum, acho que algo não está bem, Fleur, você está destoando muito do resto de nós, sua jaqueta chama muita atenção - fleur imediatamente ficou constrangida e sem jeito, gui olhou para ela ligeiramente irritado enquanto molly e gina disfarçaram seu riso - Ficaria melhor se também tivesse um suéter weasley, mas sem problemas, eu acho que você não abriu todos os seus presentes. - disse estendendo-lhe um embrulho - Achei isso embaixo da árvore.


Fleur abriu o embrulho, dando um sorriso em seguida ao estender o suéter azul claro com um f em azul escuro no centro, ela foi até a molly que havia parado de rir e agora retribuia o abraço de Fleur meio envergonhada. Gui foi até a mãe e a abraçou também. Selene dirigiu um olhar significativo para Molly que tensiona um pouco ao dizer "imagina, não foi nada". Eles voltaram para suas posições e finalmente a foto foi tirada. Selene a guardou junto com a foto do natal anterior e outras que ela guardava.

Ela observou o sorriso de fleur na foto, ela combinava perfeitamente com as cores do suéter, Azul bebe com Azul oxford, que lembrava a escola de beauxbatons. Selene sorriu, fechando a caixa, ninguém precisava saber que não foi molly que fez o sweater.

_____

No dia seguinte ao natal, quando os lupins iam retornar para o largo grimmauld, os gêmeos pareciam anormalmente tristes, não tinham se soltado de selene até a hora de ir para o trabalho, então ocorreu uma grande mórbida despedida, jorge a deu um abraço apertado cochichando em voz triste em seu ouvido, fazendo sel sorrir melancolicamente, Fred, por sua vez deu um beijo demorado, segurando-a junto de si.

Parece que é a última vez que estão se vendo, por merlim, vão se ver novamente daqui alguns meses nas férias de verão.


Selene deu um sorriso triste, então ela, Harry e os pais desaparataram para a casa deles, onde passaram o ano novo todos grudados, bebendo chocolate quente e vendo desenhos. Selene havia garantido que eles se divertiriam como nunca antes da escola voltar.

A filha de LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora