Ah, isto aqui não adianta nada - mione fechou o livro com violência - Quem é que vai querer que os pelos do nariz cresçam em cachinhos?- mesmo após o trio passar horas na biblioteca não foram capazes de encontrar nada que fizesse harry respirar embaixo d'água durante uma hora.
Eu não me importaria - disse Fred rindo - seria um grande tópico para estimular conversas, não acham?
Com certeza - completou Selene - E é uma ideia excelente para a linha "pegadinhas" das gemialidades weasley.
Absolutamente anotado, sel - falou jorge entusiasmado
O que vocês estão fazendo aqui? - questionou rony
Procurando vocês - disseram juntos
Minerva quer ver vocês dois - disse selene apontando para mione e rony
Porque? - mione falou preocupada
Sei lá - respondeu fred - mas estava com uma cara meio fechada, disse para levarmos vocês a sala dela
Então vamos - a castanha olhou para Harry - Nos encontre na comunal depois, leve todos os livros que conseguir.
Selene andava aborrecida na semana que antecedeu a segunda tarefa, desde o artigo que Rita escreveu sobre hagrid este não dava mais aulas e estava sumido. Hagrid estava sendo substituído pela professora grubbly plank, o que a deixava extremamente infeliz, todas as aulas da semana haviam sido sobre unicórnios e aparentemente eles morriam de medo de selene e restava para ela ficar a aula inteira sentada ao lado dos garotos de seu ano, que também não eram bem vistos pelos unicórnios, e os olhar de longe extremamente aborrecida sentindo falta dos animais perigosos de hagrid.
Outra coisa que colaborava para o seu péssimo astral eram os sonhos com a lua, mesmo fazendo o que hati e skoll mandaram esses "sonhos lúcidos" eram muito cansativos, e agora eles decidiram começar durante o dia também, então de uma hora para a outra a menina iria piscar e se encontrar na floresta. Selene começou a guardar seus sonhos para si, normalmente falaria sobre eles com Fred e Jorge, mas seus amigos já estavam com problemas o suficiente com o ludo bagman, um golpista descarado que estava devendo para eles. Ademais, ela se recusava a contar para Dumbledore sobre seus sonhos e pedir ajuda para ele depois da discussão que tivera com o diretor a respeito de alastor moody.
Selene tinha ido a diretoria tremendo, buscando contar para dumbledore a respeito da situação, falando inclusive sobre o professor saber que ela era filha de fenrir greyback, a todas as suas queixas dumbledore respondeu que moody tinha vivido muitas coisas ruins como auror e que o acontecimento do baile ocorreu somente por causa das paranóias do homem e que ela só se sentiu atacada pessoalmente por ele tocar em um ponto que era sensível demais. Lupin saiu daquela sala efervescente em raiva, com seus olhos mais brilhantes que nunca, não só tinha sido completamente invalidada mas taxada de louca e sensível demais.
No dia seguinte pela manhã, Ela, Luna e Cedric estavam indo ao local onde aconteceria a tarefa, quando um ruído a fez olhar para a orla da floresta, e saindo dela estava o prof alastor moody.
Podem ir indo, vou voltar, esqueci de pegar meu cachecol.
Selene esperou até ter certeza de que Moody havia ido embora para se aventurar em meio a clareira onde ele estava procurando sinal de o que poderia ter levado ele ali, sua atenção então se voltou para a água agitada do lago. Ela correu então em sua direção, mas o que quer que fosse que estivesse causando a agitação ia agora em direção a margem oposta do lago, onde os campeões acabaram de entrar dando início a tarefa.
Não acredito que estou fazendo isso, remus vai me matar se eu pegar um resfriado - reclamou tirando o casaco e os sapatos
A agua do lago estava gelada fazendo a menina tremer levemente, assim que ela abriu seus olhos, deparou-se com um cavalo negro, esqueletico com olhos vermelhos brilhantes que nadava rapidamente em direção dos campeoes. Droga, pensou selene, nadando o mais rápido que conseguia atras do kelpie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Lupin
FanficSelene lupin ainda tem muito a descobrir sobre a sua origem e a responsabilidade que vem junto com ela, que poderia suspeitar que ir a hogwarts junto de Remus lupin, seu pai adotivo, seria a primeira peça de um quebra cabeça muito mais complexo do q...