"Caminhar é fácil, dificil é escolher o caminho"
- Lewis Caroll
Harry Potter havia procurado a noite inteira pela garota do trem, mas estranhamente ela parecia não ter ido ao jantar e após comentar várias vezes a respeito disso com Hermione foi inevitável que o assunto se espalha-se e logo Fred e Jorge Weasley estavam fazendo brincadeiras e provocando Harry a respeito disso.
Mas é sério, eu acho que ela é uma das meninas mais bonitas que eu já vi, mas ela dava um pouco de medo- comentou Rony de boca cheia.
Ai pobre do ronizinho, ficou assustado com uma menina bonita ? - riram os gêmeos.
Ah calem a boca! Esperem só até encontrarem ela, vão ver que estou certo. - falou emburrado, voltando a comer.
Mal podemos esperar.
_____
A verdade é que, ninguém do trio tornou a ver a garota misteriosa até a primeira aula de defesa contra as artes das trevas. Até lá muita coisa havia acontecido, as previsões de morte de Trelawny, mais os novos boatos a respeito de lobos invadindo o colégio à noite, só contribuíram para agravar a atmosfera sinistra criada pelos dementadores, que deixavam a todos com um frio na espinha.
A primeira aula de Lupin iniciou-se com a frase "guardem todos os livros de volta nas mochilas", a partir daí ele e os alunos passaram a se deslocar para outra sala, chegaram a uma sala mediana com um grande armário velho em um canto, porém não sem antes terem cruzado com pirraça. O poltergeist havia começado a exclamar LOUCO, LOBO, LUPIN, mas o problema foi resolvido com maestria pelo professor, com um feitiço que os alunos adoraram.
Lupin tinha começado a se apresentar quando a porta da sala se abriu e a garota do trem entrou carregando uma maleta com um grande cadeado, seus cabelos estavam bagunçados e ela trajava uma calça de alfaiataria e um suéter, roupas que estranhamente pareciam combinar com as do professor, este suspirou aliviado com a chegada da garota.
Classe tenho a honra de apresentar a vocês minha filha Selene Lupin, sel vai estar me auxiliando durante as nossas aulas. Não hesitem em nos perguntar se tiverem alguma dúvida. Bem gostaria de começar a aula informando a vocês um simples fato: Há um bicho papão dentro dessa maleta- a sala rapidamente foi tomada por aflição e muitos murmúrios começaram- peço que não se assustem, iremos treinar o feitiço antes de testá-lo na prática.
Bichos papões são facilmente encontrados em lugares escuros e fechados, eu e meu pai encontramos esse no armário que tem no fundo dessa sala, onde os professores colocam capas velhas e coisas do tipo. Alguém saberia me dizer o que é um bicho papão? - pergunta Selene.
Um bicho papão é um transformista, ele toma a forma da coisa que mais assusta sua vítima, isso geralmente as deixa sem ação- falou a menina de cabelos curtos cacheados.
Perfeito srta...
Granger - respondeu Hermione com um pequeno sorriso.
10 pontos para a grifinória pela excelente resposta da srta. Granger. Agora por favor peguem suas varinhas, iremos praticar o feitiço Riddikulus. - conclui a lupin dirigindo um sorriso a mione.
Para o alívio dos Lupin a aula tinha ocorrido bem, eles haviam estado em uma correria antes porque uma garota da lufa-lufa, Ana About havia ficado muito assustada e caído por cima de seus colegas, a breve distração permitiu que a criatura fugisse. Lupin tinha de começar a próxima aula, então Selene correu por todo o andar buscando uma pista de onde o bicho poderia ter se escondido, encontrando-o no último minuto em baú dentro de uma sala vazia.
Tinha sido uma aula especialmente engraçada por causa do bicho papão de Neville Longbottom, era estranhamente satisfatório para a menina ver Snape, com quem já nutria imensa aversão devido a um incidente que ocorrera quando ele foi deixar a poção mata lobo para lupin, selene tinha acidentalmente esbarrado nele ao entrar correndo e ele fez a pior careta que a menina já viu, vestido com as roupas estranhas da avó do menino. Ela estava feliz por ter se dado bem com a classe, estava muito mais nervosa do que parecia, esteve assim em todas as aulas que tinha dado com Lupin até então, afinal, nunca tinha estado perto de tanta gente com a mesma idade que ela. A Lupin até havia achado vários interesses em comum com Hermione igualmente apaixonada por ler e pelo estudo, ela exalava o aroma de pergaminho novo, Hermione era muito amiga de dois garotos da turma, Ronald Weasley e Harry Potter.
Harry Potter, ela o conhecia é claro. Afinal, era afilhada de James Potter. Era triste pensar que a garota conhecia mais sobre James e Lílian Potter do que o próprio Harry por ter crescido com Remus. Era só um ano mais velha que o garoto de cabelo escuro e olhos verdes, remus frequentemente levava ela bebe para a casa dos Potters para os encontros dos marotos, e quando harry nasceu lilian cuidava dos dois enquanto os quatro iam fazer suas loucuras pelos velhos tempos. Isso, é claro, fora antes da queda de Voldemort, que deixou Remus sem rabicho, almofadinhas ou pontas.
Tiveram mais três aulas nesse dia e só mais uma utilizando o bicho papão, dada para os alunos da sonserina, e Selene rapidamente descobriu qual aluno daria mais trabalho: Draco Malfoy. O garoto tinha um cheiro insuportável de perfume caro e sempre que seu pai virava de costas ele aparecia com alguma piada sobre o professor ou comentários desagradáveis sobre a aula. Selene perdeu as contas de quantas vezes ela ouviu as palavras sangue puro saindo da boca do loiro, o mesmo chegou até a perguntar cheio de interesse se ela era sangue puro. Isso rendeu boas risadas para ela depois, não fazia a menor ideia até onde sabia poderia ser filha de duendes, tudo que sabia sobre sua origem é que fora deixada na porta da casa de seu pai, rindo ironicamente pensou que talvez dumbledore tivesse a deixado na porta assim como deixou Harry Potter na casa dos dursleys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Lupin
FanfictionSelene lupin ainda tem muito a descobrir sobre a sua origem e a responsabilidade que vem junto com ela, que poderia suspeitar que ir a hogwarts junto de Remus lupin, seu pai adotivo, seria a primeira peça de um quebra cabeça muito mais complexo do q...