A vida é algo engraçado, no mesmo dia você pode se sentir mais feliz que nunca ao acordar, estando ao ponto de sair correndo saltitando e gritando sobre como está feliz, e então de repente está de noite e você está sem conseguir dormir depois de chorar tanto e mal consegue respirar porque suas vias nasais estão sendo obstruídas . Selene já havia percebido a tempo que poucos segundos mudam tudo e podem fazer uma pessoa ir de um extremo a outro, sua impulsividade geralmente costumava dificultar as coisas para ela nesse meio, da mesma forma ela, quando se sentia meramente pressionada tendia a querer esclarecer tudo o mais rápido possível, mas algumas coisas, em determinadas situações devem permanecer guardadas.
A tentativa da menina de falar com seu amigo foi completamente fracassada, além de não ter esclarecido nada, selene nem ao menos se sentiu melhor depois de ter lhe confessado os sentimentos, porque ele simplesmente não estava prestando atenção no que ela estava dizendo, restando a lupin só a sensação de extrema estupidez e inocência de sua parte. Ela também se culpava por ter ficado imaginando um cenário que nunca existiria e alimentar ilusões de algo que ela nem sabia se era real. A única coisa que a consolava era que aparentemente a rejeição era um problema comum entre adolescentes, Rony por exemplo tentou convidar a fleur para o baile na frente de todos e teve que seguir com sua vida depois que ela recusou. Não era o fim do mundo, mesmo parecendo.
Mas quando selene acordou no meio de uma manhã fria, ela pensou que fosse, assim que ela saiu da cama e pôs os pés no chão frio sentindo sua pressão baixar repentinamente e ficando tonta, ela então esperou aquilo passar e se dirigiu ao banheiro tomar um banho enquanto tremia de frio, foi quando ela saiu do chuveiro que uma dor familiar se fez em sua barriga e de repente as coisas faziam sentido novamente. Era só aquele tempo do mês, e não me refiro à lua cheia, doloroso no qual todos os ossos de seu corpo se deslocavam e no qual selene se transforma em um animal gigantesco sedento por sangue, mas era um período igualmente irritante, mais conhecido como período menstrual.
Se impedindo de retornar a cama Selene desceu ao salão principal com o único objetivo de beber chocolate quente, naquela hora da manhã o lugar já estava um completo alvoroço, mas sentindo o líquido doce a aquecer por dentro selene não se incomodou com a multidão. Ouvindo as conversas matinais das pessoas aos arredores.
Ei! Vocês viram a matéria nova da rita skeeter? - exclamou um lufano, ao ouvir isso selene se perguntou o que aquela enxerida havia feito dessa vez, calmamente bebendo seu chocolate- É uma investigação sobre o lobo de Hogwarts! É incrível, tem algumas teorias e...
Selene cuspiu sua bebida completamente exasperada. Perguntando-se o que tinha feito para o universo para ter que passar por isso logo hoje. Cho que estava a sua frente a xingou limpando a bebida da sua roupa, selene então pede desculpa e diz que tem que ir. Quando ela se levanta pode ver fred pedindo para ela ir falar com ele, e tudo o que ela pode fazer é mandar um sinal de depois antes de continuar andando em direção ao menino que segura o jornal com as mãos e pedindo para ler o mesmo, o terceiranista surpreso pela aproximação da menina só assentiu a encarando enquanto ela lia a matéria.
"Estará Hogwarts segura com a nova ameaça cinzenta? Muitas pessoas são alienadas dos verdadeiros perigos aos quais a famosa escola de magia e bruxaria de Hogwarts está exposta..." Selene pulou a introdução e foi direto para a parte onde letras em negrito diziam relatos dos estudantes.
" Com dumbledore como diretor essa escola decai a cada ano que passa, a segurança desse lugar é degradante, os professores irresponsáveis e de segunda classe expõe com frequência seus alunos a imensos riscos, eu mesmo fui atacado ano passado por uma das criaturas perigosas que o guarda caça aqui da escola deixa solta. Certamente esse novo monstro abominável deve ser responsabilidade dele, o que ainda me dá esperança é que há pais que se preocupam com a segurança dos filhos, como o meu, e estão tomando providências para levar o caso a justiça" - draco Malfoy, aluno do quarto ano.
"Aquela criatura é extremamente perigosa, esse ano não tenho me sentido segura em andar pelos corredores da escola por medo de o encontrar, aquilo é violento e agressivo e toda a vez que o encontro ameaça avançar em mim e rosna mostrando suas terríveis presas. O publico deve conhecer o sofrimento que os estudantes estão passando com aquela besta."
Selene então parou de ler a desprezível matéria, exclamando um palavrão, que assustou levemente os meninos da lufa lufa que estavam a observando. Ela então devolveu o jornal agradecendo o menino e voltou ao seu dormitório buscando algo que a impedisse de matar alguém, a intromissão de rita skeeter significava não só que ela não poderia mais sair como lobo por hogwarts por um tempo, mas que a existência de um lobo em hogwarts foi exposta para o mundo a expondo para o seu desprezível pai biológico e que lupin provavelmente estava tendo um surto de preocupação lá no Brasil. A menina respirou lentamente e buscou na bolsinha que sempre carregava consigo o pacote que tinha obtido com os malfoys através de uma troca ilegal, pensando que iniciar seus experimentos certamente a acalmaria.
Após passar a tarde sentada no chão do banheiro da murta debruçada sobre livros, caldeirões e ocasionalmente explodindo alguma poção, selene estava com as costas ainda mais doidas, mas isso não a impediu de começar a fazer seu vestido para o baile acompanhada pela melhor ajudante de todos os tempos também conhecida como luna, que descrevia os padrões necessários e segurava uma série de alfinetes.
Então à noite na hora do jantar, Selene estava sentada entre os gêmeos, Jorge falava empolgado com ela enquanto Fred estava estranhamente quieto. Quando o trio de ouro se sentou junto a eles, a primeira coisa que lhes foi questionada por Rony era com quem eles iriam ao baile. O silêncio foi instantâneo na mesa, mas ninguém teve tempo de responder a pergunta porque Rony subitamente teve uma realização.
Mione, Selene, vocês são meninas! - ambas se olharam imaginando onde isso iria chegar.
Muito bem rony, extremamente perpicaz - riu mione
Você quer um prêmio nobel por essa descoberta científica? - selene brincou
Não quero dizer, vocês são meninas então podem ir comigo e com harry ao baile, sabe um garoto ir ao baile sozinho não é problema mas uma garota ir sozinho não fica muito bem visto, além de ser triste - selene murmurou "sexista" baixinho e mione riu quando leu seus lábios.
Boa ideia rony - disse Harry - Ham, sel gostaria de ir ao baile comigo? - a garota foi impedida por dizer sim por mione que começara a falar.
Eu e Selene já temos pares - disse encarando Fred significativamente - por mais incrível que isso possa parecer - continuou de forma irritada e em seguida se levantando e arrastando selene consigo a biblioteca, Selene então esperou até elas terem se afastado o suficiente para questionar mione.
Porque fez isso? Sabe que eu não tenho par pro baile e queria ir com Harry, bem suponho que eu queira.
Sel porque você acha que gosta do Harry?
Eu bem..., não sei na verdade, mas Harry é legal e os outros parecem achar que temos alguma coisa então realmente pensei que talvez ele pudesse gostar de mim.
Selene por merlim quando o assunto é amor não se deve-se deixar levar pela pressão que os outros põe em cima de você, e gostar de alguém não é gostar da pessoa como amigo e pensar que por você não teria problema entrar em um relacionamento com ela, é gostar pra valer, de forma romântica e tudo, como cedric faz com a cho. Você pensa em harry dessa forma? - selene então parou
Eu acho que não realmente, só achei que eu deveria sabe, acho que só estou confusa
Você não é obrigada a fazer nada que não queira sel - disse séria - Mas não foi por nenhuma dessas razões que eu não deixei aceitar o convite de harry, ele e rony foram dois idiotas e o jeito que nos trataram foi bem ruim, primeiro porque simplesmente duvidaram de termos pares e segundo por terem nos considerado somente como última opção. E nenhuma garota deveria aceitar alguém que não faz nem o mínimo.
Mione, meu pai tem razão, você é uma das bruxas mais inteligentes que eu já conheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Lupin
FanficSelene lupin ainda tem muito a descobrir sobre a sua origem e a responsabilidade que vem junto com ela, que poderia suspeitar que ir a hogwarts junto de Remus lupin, seu pai adotivo, seria a primeira peça de um quebra cabeça muito mais complexo do q...