À meia noite os sinos que anunciavam o fim do baile tocaram e selene se encontrava sentada abraçando uma hermione chorosa no seu dormitório na torre da grifinória. A corvina tentou focar em ajudar Mione ao invés de focar nas acusações feitas por Moody e o que elas implicavam. Ela pegou então um algodão e embebedado-o em removedor de maquiagem limpou a face o rosto da amiga e o seu próprio. Dando-se conta de que em breve o quarto ficaria lotado com a chegada de suas demais habitantes, Selene fez mione se levantar e trocar de roupa.
Eu não acredito que vocÊ me convenceu a fazer isso selene, podemos ser expulsas - mione realmente estava voltando a ser ela mesma, mas selene se perguntava se devia se preocupar com o fato do que mais assustar a amiga em estar na floresta negra era poder ser expulsa
Mione nenhum professor vai estar no coração da floresta negra às 4 da manhã correndo risco de ser morto por acromântulas, centauros, e outras criaturas para verificar se algum aluno decidiu dar uma caminhadinha noturna.
É um bom ponto, e o que você está planejando vindo aqui no meio da noite, depois de caminharmos horas?
Eu vou te devorar chapeuzinho- falou em sua melhor imitação de lobo mal - estou brincando, mas é sério estou comovida com o quanto você confia em mim, bem dê uma olhada nessa clareira.
Selene eu mal consigo ver qualquer coisa com essa a escuridão é para isso que me trouxe - falou com crescente irritação, e levando um susto quando sua amiga meio lobo começou a uivar - Selene fique quieta assim você vai atrair... - mione para de falar ao se dar conta de que esse era exatamente o objetivo - Meu merlim você vai mostrar eles? É sério? - disse visivelmente empolgada.
Selene assente, fazia um tempo que ela pensava a respeito disso, mione foi a primeira pessoa fora lupin, a saber do segredo dela, e além de guardá-lo tornou se sua melhor amiga, ela conhecia os lobos que moravam ali a quase dois anos e sabia que eles não representam nenhum perigo para ela e a quem quer que estivesse junto de si, e do tipo que realmente não iriam fazer mal, não como hagrid e aragogue. Rápidamente uivos são ouvidos , e começam a se aproximar de selene e mione. A alcateia que habitava a floresta proibida era liderada por dois lobo, os primeiros lobos a habitar aquela floresta, e eles como selene eram especiais, detinham um conhecimento imenso e eram capazes de falar com os humanos. Os lobos tinham pelagens com tons que iam do branco ao preto com muitas misturas entre eles, havia dois filhotinhos que correram para selene e começaram a brincar com ela e mione.
Não sabíamos que viria hoje Sel- falou hati- ficamos felizes com a visita
É bom vê-los, mione se importaria de ficar com os filhotes um pouco? Preciso falar com Skoll e hati. - mione que estava entretida só acenou e continuou a brincar de pega pega com os pequenos, selene então se afastou com os dois lobos - meus sonhos estão piorando, estão aparecendo com frequência e ficando mais reais.
Sel você é poderosa sabe disso, todo o lobisomem já é por natureza,sendo capazes de romper barreiras para bruxos normais, mas sua concepção como a nossa nos concedeu dons inimagináveis, e se o que hati e eu pensamos após ler o diário de sua mãe estar certo, seu caminho vai ser devidamente trilhado, mas é preciso que você tenha calma.
Quando tiver sua próxima visão não tenha medo e escute o que a deusa está querendo te dizer com ela, tente se aprofundar em seus sonhos.
Quando a conversa terminou, Selene foi até Mione e os pequenos olhando para os demais lobos que pareciam compartilhar o mesmo pensamento que ela, era uma ótima hora para correr, aos poucos todos foram se levantando e mione estranhou a movimentação.
Mione vai amanhecer e são quase cinco e meia, vamos ter que voltar ao castelo - mione pareceu decepcionada e contrariada começou a se levantar
Está certo, vamos ter uma longa caminhada pela frente.
Mas quem falou em caminhar.
Horas mais tarde, mione secava seus cabelos enquanto olhava pela janela em direção a floresta, pensando que definitivamente sua amiga era cheia de surpresas, e ela tinha um prazer imenso em fazer parte delas. Se a três anos atrás alguém a dissesse que iria subir nas costas de sua amiga híbrida enquanto ela estivesse transformada em lobo, e elas correriam pela floresta proibida a noite cercadas por lobos selvagens ela teria achado o mais completo absurdo. Mas se tinha uma coisa que a castanha aprendeu durante aqueles anos era que a vida não ocorria exatamente da forma que imaginamos, ela nunca admitiria em voz alta mas ficava feliz por as coisas serem assim, senão sua vida se resumiria a ser a melhor da classe.
Mesmo com todos os acontecimentos da última noite mione ainda teria que ajudar harry junto a rony a arrumar um jeito de ficar uma hora embaixo d'água para a segunda fase do torneio que era em dois dias, o prazo era apertado, mas mione estava contente que fosse assim porque quanto mais rápido o torneio acabasse mais rápido rita skeeter iria embora de hogwarts e deixaria ela e selene em paz.
Na mesa do café da manhã os meninos comentavam com os gêmeos sobre os uivos que ouviram na noite passada, mione segura uma risada chamando atenção para si.
O que foi mione - questionou harry
ah só lembrei de algo que selene falou ontem de noite, foi engraçado - disse rapidamente refazendo a compostura.
Aliás, como ela está? - disse Fred, mione achou fofo ele estar preocupado com selene.
Melhor, mas vamos ter que investigar isso, ela está pensando em falar com Dumbledore, mostrar as marcas do pescoço para ele.
Como ela deveria.
Do que vocês estão falando? - perguntou Rony se intrometendo.
Nada que te interesse Ronald- disse mione
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Lupin
FanfictionSelene lupin ainda tem muito a descobrir sobre a sua origem e a responsabilidade que vem junto com ela, que poderia suspeitar que ir a hogwarts junto de Remus lupin, seu pai adotivo, seria a primeira peça de um quebra cabeça muito mais complexo do q...