Depois de passar a semana a semana que antecede a volta às aulas na toca, a Lupin estava praticamente radiante.
Seus dias foram resumidos a corridas matinais, jogos de quadribol, cozinhar doces com molly, caminhar com harry, planejar pegadinhas com os gêmeos e ir nas mais diversas aventuras com eles, e a noite ensinar gina a costurar, ler com mione, tocar violão ao redor de uma fogueira, enquanto todos comiam smores, e adormecer conversando sobre as coisas mais aleatórias com as meninas, Isso quando ela não escapulia e ia para o telhado observar a noite.
Sua euforia foi total no dia em que a carta de Hogwarts chegou.
Falando sério, mais um pouco e você vai molhar essa carta de tanta baba
Muito engraçadinho Fred.
Mãe olha só eu sou monitor! - falou Percy extremamente orgulhoso mostrando o distintivo de prata
Sel, tá tudo bem? - perguntou Fred, após apoiar a garota que tinha cambaleando para trás.
Ahmm percy que legal posso ver - mione chamou a atenção do ruivo
Claro, só tome cuidado - mione então se afastou o tanto quanto possível de sel
Olha na luz está ainda mais bonito, venha ver molly.
A sensação de queimação saiu da pele de selene, merlim, como amava mione e seu raciocínio rápido. Depois disso, convenceram o menino a guardar em um lugar muito seguro até o inicio das aulas para que os gêmeos não aprontassem nenhuma. A felicidade de sel por começar o ano só aumentava, isto é até um dia antes deles terem ido ao beco diagonal para comprar seus materiais. Lupin tinha enviado uma carta, estava preocupado, após o incidente da copa os rumores a respeito da volta de greyback vinham aumentando e no norte do país de gales havia notícias de ataques de lobisomens. Dessa forma, remus achava arriscado Sel se expor por aí com uma coloração de cabelo tão óbvia, é claro que a menina questionou o pai aonde exatamente gente desconhecida a veria, afinal todos em hogwarts eram capazes de a reconhecer depois de ter auxiliado o pai durante um ano em suas aulas e transitado pela escola todos os dias. Ele a falou que a escola receberia muita gente de fora esse ano, mas não quis dar a ela mais detalhes o que a deixou um tanto irritada, se ela tinha que pintar seu cabelo deveria pelo menos poder saber o motivo.
Enfim, além dos materiais escolares ela comprou um tonalizante preto escuro e o aplicou no cabelo com a ajuda de mione e gina. Ela odiou, apesar das meninas lhe garantirem de que não estava ruim, ela sabia que não estava bom,para selene era estranho que ela se importasse com isso , parecia que nos últimos meses ela havia começado a ficar levemente paranoica com sua aparência e desconfiava saber o motivo. Mas seu cabelo simplesmente parecia não aceitar a tinta e ela não podia evitar rosnar toda vez que passava por um espelho.
Todavia, com a chegada do dia de ir para a 9 ³/4, esse empecilho foi deixado de lado. Enquanto o grande grupo se movimentava carregado de malas pela a estação lotada, e o cheiro de fumaça se fazia presente, Selene Lupin concentrava todas as suas preocupações em uma única coisa. Durante as férias ela veio convenientemente deixando isso de lado, a questão que talvez fosse capaz de arruinar suas amizades, em qual casa ela entraria. Mal reparando que entrou no trem, a menina foi tirada de seus pensamentos por Rony, que reclamava pelo que devia ser a décima terceira vez só naquela manhã sobre o estado horrendo de sua veste a rigor.
Rony por merlim só diga logo o que você quer! - disse selene já casada. Sempre odiou quando as pessoas ao invés de serem objetivas, ficavam se queixando e a faziam perder tempo.
Você ensinou a gina a costurar e agora ela tá começando a ajustar algumas peças dela...
Você quer que eu te ensine a costurar? - perguntou fazendo harry e mione rirem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Lupin
Fiksi PenggemarSelene lupin ainda tem muito a descobrir sobre a sua origem e a responsabilidade que vem junto com ela, que poderia suspeitar que ir a hogwarts junto de Remus lupin, seu pai adotivo, seria a primeira peça de um quebra cabeça muito mais complexo do q...