[gatilho, literalmente todo o capitulo]
1977, Grã Bretanha:
Estava escuro, o vento dava gritos agonizantes em seus ouvidos fazendo os pelos de sua nuca arrepiarem. Milagro não sabia dizer por quanto tempo estava correndo, ou quando foi a última vez que ela comeu, ou mesmo dormiu. Há quatro nasceres do sol atrás ela havia escapado, e desde então não tinha parado, esperando botar distância entre ela e eles.
Quando ela era menor, as coisas eram diferentes, lobisomens poderiam virar criaturas sanguinárias nas luas cheias, porém raramente causavam problemas se estivessem afastados da sociedade, por isso eles se mantiveram escondidos nas florestas e viviam em alcateias de maneira pacífica. Mas isso foi quando sua família liderava, antes de surgir um homem jovem com novas ideias sobre o devido lugar dos lobisomens, Fenrir Greyback.
Greyback tinha se surgido em um dia como outro qualquer, andava de modo arrogante, fedia a sangue e não pertencia a alcateia, logo todos aqueles que pertenciam a ela notaram o invasore se prepararam para expulsar, o líder da alcateia, pai de milagro teria vindo enfrentar o estrangeiro, este porém teria avançado para cima dele, dilacerando sua pele e o mordendo fortemente, fazendo com que o líder caísse nas pedras com um som oco, completamente sem vida.
Milagro assistiu tudo. Viu seu pai morrer na frente de seus olhos, chorou por cima de seu cadáver enquanto ouviu as terríveis ideias de Greyback, ele queria uma nova sociedade, criaria um exército de lobisomens, ele tinha um aliado, o lorde das trevas, que tinha prometido a ele vingança e glória, desde que fizessem o seu trabalho sujo. Os jovens ficaram cegos por suas propostas, e os mais velhos que os contestaram foram expulsos ou coisa pior. Ela viu todos aqueles com os quais cresceu se tornarem monstros, com unhas sujas longas e afiadas, rindo e machucando os mais fracos, comendo carne humana por diversão e torturando trouxas. Ela viu sua mãe ser agredida diversas vezes, sem poder fazer nada, até que um dia ela não resistiu e também a deixou. Ela viu tudo isso sabendo que não tinha outra alternativa, sabendo que ela não tinha para onde ir, que nunca seria aceita na sociedade bruxa.
Greyback tinha trazido de volta as tradições antigas, usadas pelos lobisomens em tempos medievais. Isso significava iniciações na alcateia, elas aconteciam quando os jovens atingiam 15 anos, rituais de caça com sacrifícios para os homens e para as mulheres... outro tipo de sacrifício, algo que garantia seu comprometimento e utilidade para com a alcateia. As cerimônias eram tudo menos civilizadas, e a jovem Milagro em seus 10 anos permaneceu vivendo nas sombras, sobrevivendo de restos, evitando ser notada.
Cinco anos se passaram e ela adolesceu sob o sinistro regime de Greyback, e apesar da rala alimentação e de suas costelas amostras, seu corpo tinha se desenvolvido.
Em um dia ela observava um grupo de homens se reunirem em volta de uma fogueira, aqueles eram os seguidores mais leais de greyback, os que se alimentam melhor, Milagro sabia disso de modo que aguardou pacientemente eles terminarem de comer e deixarem o local para se esgueirar até os restos e devorá los faminta. Enquanto isso, uma risada sinistra soou fazendo seu corpo estremecer.
Olhem o que temos aqui! - ria um homem loiro cheio de cicatrizes, ela se encolheu agarrando-se em sua capa aterrorizada - Um rato! Veio se alimentar é espertinho? - falou cínico chutando nas costelas e em seguida cuspindo em sua direção. Uma roda se formou ao seu redor, e ela sentiu seu corpo latejar.
Estão se divertindo? - soou uma voz grave que fez os homens pararem estáticos.
Greyback- acenou - Encontramos isso daqui tentando roubar nossa comida, estamos ensinando o que acontece com malandrinhos que não sabem seu lugar. - falou o loiro.
O Líder então respirou profundamente, e de súbito algo mudou em seus olhos, ele reconheceu algo.
Tire seu capuz - falou com um tom severo - Mandei TIRAR! - gritou agora de modo agressivo quando não foi obedecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Lupin
FanficSelene lupin ainda tem muito a descobrir sobre a sua origem e a responsabilidade que vem junto com ela, que poderia suspeitar que ir a hogwarts junto de Remus lupin, seu pai adotivo, seria a primeira peça de um quebra cabeça muito mais complexo do q...