KageHina em Fingir pra quê?

6.2K 348 513
                                    

Esse foi o prompt que venceu o sorteio em celebração aos 100k views aqui da coletânea lá no meu Twitter! Me segue no tt/k_ju pra poder participar dos próximos :)

A Izzy_Weber pediu KageHina FAKE DATING e lá fui eu!

Alerta para comédia e vergonha alheia, sem pornô.

_________________

Havia essa grande e chata festa organizada pelo comitê olímpico juvenil. Kageyama já tinha dezesseis anos, seria totalmente ridículo levar sua irmã de acompanhante ou pior, seus pais. Mas, se fosse sozinho, teria que suportar todas as tentativas de conversas alheias e ele definitivamente não estava preparado para aquilo.

- Posso levar um amigo? - ele perguntou para a moça no telefone, que tinha ligado para confirmar a presença dele.

- Ahm... Normalmente os convidados levam seus cônjuges, não é uma festa aberta. Não se preocupe, os outros jogadores que você conhece estarão lá também e você sempre pode fazer novos amigos e... - a moça disse, não querendo parecer indelicada.

Fazer novos amigos? Não, obrigado.

- Eu vou levar meu namorado, então. - ele disse num surto de firmeza.

- ... Namorado? - ela disse, surpresa do outro lado da linha.

- Isso mesmo. Tem algum problema?

- Ahm.. é... não! Nenhum problema! Imagina, nunca que o comitê olímpico iria achar um problema num relacionamento homoafetivo e... - ela começou a se embolar nas palavras e preferiu parar de falar para não se complicar. - Qual o nome dele?

- Hinata Shouyou.

________________

Kageyama achou que Hinata poderia ficar bravo por ele ter mentido sem nem consultá-lo, mas o ruivo ficou extremamente empolgado com a perspectiva de encontrar os melhores jogadores do país e ainda comer a comida chique de graça, mesmo que aquilo significasse ter que fingir ser namorado dele.

- Definitivamente esse não é o tipo de festa que eu conseguiria entrar de penetra. - Hinata comentou ao reparar nos seguranças e recepcionistas conferindo listas e documentos de todo mundo na entrada.

- Virou seu hobby agora, entrar nos lugares sem ser convidado?

- Eu não chamaria de hobby, mas sim de um treino para quando começarem a me convidar de verdade. - ele disse divertido. - Espero que tenha bastante comida!

Quando chegou a vez deles, a recepcionista sorriu simpática, e Kageyama ficou um tanto inseguro. Olhou para o lado nervoso, reparando no segurança que devia ter dois metros de altura facilmente. Totalmente nervoso e transparecendo, ele disse:

- Kageyama Tobio... e esse... esse é meu na- namorado, Hinata Shouyou.

A recepcionista imediatamente fechou o sorriso, não por achar estranho que eles fossem namorados, mas pelo comportamento estranho dele. Todo aquele nervosismo indicava para ela que alguma coisa não estava certa.

- Posso ver o documento de vocês?

- Cla-claro... - ele disse, pegando a carteira e Hinata fez o mesmo.

Enquanto ela checava, ele olhava para ela suando frio, com toda a certeza do mundo que sua mentira seria descoberta. Quase em pânico, segurou a mão de Hinata. Era isso que namorados faziam, né? Olhou para o lado e viu que o segurança o encarava e seu pânico não diminuiu.

- Obrigada, Kageyama, Hinata. - ela disse sorrindo e devolvendo os documentos. - Tenham uma ótima noite!

Sem esperar, Tobio pegou os dois documentos e puxou Hinata pela mão para dentro do salão quase correndo.

Haikyuu para Maiores Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora