NoyaHina em Beijinho pra Sarar

5.4K 207 96
                                    

A #porndivascollab anda um pouco parada, mas já estamos com planos para voltar ao trabalho! Esse é mais uma lindeza produzida por nós. ClotsQueen e Ursa__Menor como sempre junto comigo na pornografia (quase) sem limites. Aproveitem!!!

__________

— Você precisa tirar isso... eu vou massagear devagarinho...

A voz de Nishinoya escorregou como mel quente nos ouvidos de Hinata. Sua garganta apertava quando os dedos calejados de Noya deslizavam em seus braços o ajudando a se livrar da jaqueta antiga do Karasuno.

— Isso mesmo... já já você vai se sentir melhor... — Os olhos de Noya focaram nele, tão próximos que o calor do olhar aqueciam seu corpo todo. — Shouyou... está doendo?

Novamente aquela voz rastejou na sua pele, Hinata não sabia se era a proximidade ou a falta que sentia do ex-colega.

— N-Não... — Hinata estremeceu.

Atrás dele o líbero se afastou levemente, mas voltou subindo os dedos pela base da camiseta cor de laranja do outro.

— Eu vou ajudar... já vai passar...

Sentiu seu corpo aquecer, não ajudou nada que os dedos de Noya pairaram na barra de sua calça de abrigo, ameaçando descer por ali, ou assim Hinata gostaria que fosse...

Hinata participava de um jogo treino do Time do Bairro, graduara-se há alguns meses e essa era a sua última oportunidade para reencontrar alguns colegas do Karasuno. O ruivo já estava com seus planos acertados para uma viagem para o outro lado do planeta quando sentiu a fisgada no braço ao bater na bola num ângulo estranho, seu rosto se contorceu de dor e ele se agachou vendo estrelas.

Não levou meio instante para Nishinoya surgir ao seu lado. O líbero recentemente voltara de uma viagem e já iria para outra, e no intervalo de suas aventuras aproveitava para se reconectar com os antigos colegas. O espírito livre de Noya fazia dele uma das pessoas mais honestas que Hinata já conheceu, e foi com alívio que o ruivo se deixou levar pelo senpai quando Nishinoya o colocou no carro e dirigiu para casa.

— Vai sentir uma fisgadinha agora... mas não vai doer nadinha depois...

Noya avisou um momento antes de esticar o braço de Hinata, em seguida o ruivo sentiu a sensação e frio se espalhando no músculo dolorido. A mão do líbero não era grande, mas tinha uma aderência possessiva em sua pele, deslizando para cima e para baixo.

— Sabe o que minha mãe dizia quando eu me machucava? — Noya murmurou rente a orelha de Hinata, assistindo os pelos ruivos da nuca se arrepiarem. — Um beijinho sara...

E ali Noya empurrou os lábios e grudou-os na curva entre o pescoço e o ombro de Hinata, a língua dele brincou na pele aquecida, até que seus olhos focaram os do ruivo.

— E o que acontece se um beijinho não for o suficiente...? — Hinata questionou, a dor no braço desapareceu, distraído com os lábios de Noya tão perto dos dele. — Ou... se o machucado exigir um pouco mais de atenção?

Um sorriso de orgulho nasceu aos poucos no rosto do moreno, seu kouhai era tão esperto...

— Então... eu vou me esforçar e dar toda a atenção que for necessária...

A boca de Noya se colou na de Hinata, o ex-líbero sentiu sua ereção inchar, empurrando-se no outro com desejo.

Ser beijado por Noya era como ser possuído por uma corrente elétrica. Yuu não hesitava nenhum instante, nem devia saber o significado daquela palavra.

Haikyuu para Maiores Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora