OiKuroDai em Ídolo

3.4K 144 236
                                    

Mais uma encomenda da minha amada Bruna. Aproveita essa putaria deslavada viu amiga? Fiz no capricho pra ti. 

Se você tem um pedido, só falar comigo! Me chama no twitter/k_ju.

_____________

Oikawa chegou tranquilo no lugar indicado por Hinata. O produtor nem tinha lhe dito maiores detalhes sobre o que gravaria hoje, mas ele confiava tanto no amigo que nem se deu o trabalho de questionar. Se tinha alguém que conhecia bem o trabalho dele, esse alguém era Shouyou.

O lugar era uma casa da periferia da cidade, grande e bonita como tantas outras do bairro. Bateu na porta e logo o ruivo abriu e mandou ele entrar e ficar à vontade.

- O resto do pessoal já deve estar chegando, Kenma também está aqui! - ele informou se apressando para arrumar alguns equipamentos e organizar alguns cabos que passavam pela sala junto com o loiro que o cumprimentou apenas com um aceno.

As câmeras já estavam posicionadas por todos os lados e ângulos (até no teto) apontando para um grande sofá de quatro lugares posicionado de maneira que o fundo mostrado fosse bonito também. Era tudo muito minimalista e moderno, de bom gosto. Nada diferente do esperado.

- Você nem me disse quem vai gravar comigo hoje, não está abusando da minha confiança né, Shou? - ele questionou largando sua mochila e sentando numa poltrona que estava fora da área das câmeras.

- Talvez um pouco, hahaha! - Hinata riu sem dar muita bola. - Você vai ver. Confia que vai dar bom!

- Medo.

Apesar da implicância, Oikawa não se importava tanto assim. Só havia uma pessoa da indústria que ele realmente não teria vontade de contracenar, pois tinha certeza que seriam completamente incompatíveis. E Hinata sabia disso tão bem quanto ele.

Mesmo assim, toda a sua tranquilidade apenas colaborou para que seu susto ao ver quem entrou pela porta alguns minutos depois. Exatamente a única pessoa que ele não esperava.

Kuroo Tetsurou. Ou Panther, como era seu nome artístico.

Não que não admirasse o trabalho dele ou que o achasse feio, muito pelo contrário. Os trabalhos deles eram muito similares em perfil e qualidade. Eram concorrentes direto dentro do mesmo nicho! Os dois eram altos, de corpos musculosos e bem definidos, sempre ativos é claro.

- Vejam só se não temos um perdido por aqui, Hinata? Acho que ele se enganou de set. - Oikawa disse se levantando para cumprimentá-lo mesmo assim.

- Kenma, você me disse que o Hinata só trabalhava com os melhores, mas você não me disse que ele fazia milagres também! - Kuroo disse e Oikawa e Hinata apenas ergueram a sobrancelha em dúvida.

- Eu disse pra ele que ele seria o ativo. - Kenma disse simplesmente já se posicionando atrás de uma das câmeras e checando as configurações.

- Hahahaha! - Oikawa riu divertidamente. - Shouyou pode com certeza ser extremamente competente, mas esse milagre ele jamais conseguiria. Eu, passivo... hahaha onde já se viu essa... Piada boa!

- Estúdio XGeeZers, Uma noite na montanha, 2017. - Kenma recitou de memória sem se dar o trabalho de tirar os olhos da câmera.

- Ah, cale a boca!! Todo mundo tem um passado tenebroso. - Oikawa desmereceu. - Aposto que até o famosíssimo Panther tem um passado que condena.

- Ô se tem. Ao menos eu não tento esconder. - Kuroo admitiu. - Então, qual é o plano, Shou? "Comi meu amigo hétero" não faz muito o seu estilo.

- Vocês acham que eu sou algum tipo de amador, né? Confiem em mim, já disse. Ainda estamos aguardando uma pessoa. - Hinata disse se sentando na sua cadeira de diretor confortavelmente.

Haikyuu para Maiores Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora