IwaOi em Na Mira

3.1K 212 208
                                    

Esse foi um pedido da Geminni_66 que pediu IwaOi e me deixou livre para escrever como eu queria! Obrigada pela confiança xuxu <3 

Alerta para uso de armas de fogo.

Alerta para uso de armas de fogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Olhe direto para o alvo, mantenha os cotovelos levemente flexionados, relaxe os ombros.

Era praticamente impossível para Iwaizumi relaxar qualquer parte de seu corpo quando estava prestes a disparar a arma. O Capitão Oikawa simplesmente não tinha qualquer respeito pelo seu espaço pessoal. Podia sentir as mãos fortes dele em seus ombros, o obrigando a baixá-los, para depois sua mão correr pelo seu braço até segurar a arma por cima da mão dele. Ele estava tocando com seu corpo quase que dos pés a cabeça, se encaixando na curva de seu quadril.

A proximidade fazia seu coração disparar, sua tensão subir sem controle.

- Por que você está tremendo, soldado? É só um alvo de papel.

Lutando contra a vontade que ele tinha de respondê-lo atravessado, Iwaizumi puxou o gatilho. O disparo atingiu fora da linha que demarcava o contorno da pessoa, bem longe de onde ele mirava. Já era o quinto tiro que ele dava que tinha sido completamente errado. Franziu o cenho pro próprio resultado, baixando a arma.

- Ah... que coisa. Parece que você ainda tem que praticar mais. - Oikawa disse com falsa pena.

- Você sabe exatamente porque eu errei. - ele disse irritado.

Oikawa apenas sorriu enquanto apertava um botão que trazia o alvo de papel até a frente da cabine. Os tiros de Iwaizumi tinham feito buracos na folha bem longe do objetivo, era até vergonhoso.

O Capitão pegou a folha do alvo e escreveu alguma coisa no canto, rubricando em seguida.

- Uma pena mesmo. - Oikawa lamentou. - Não posso aprovar um recruta com um desempenho tão abaixo da média. Leve isso e agende uma aula extra antes da prova de reposição.

- Você realmente está me reprovando? Eu podia refazer agora mesmo, sem você...

- Está contestando a decisão do seu Capitão, soldado? - Oikawa interrompeu, sério.

Iwaizumi queria contestar, demandar que ele lhe deixasse atirar de novo. Seu orgulho estava ferido pelo tiro ridículo que tinha performado. Já tinha acertado aqueles alvos um milhão de vezes nas práticas e Oikawa sabia muito bem disso.

Ele que o tinha feito errar de propósito, o que ele ganharia o reprovando? Pegou o papel que atestava sua falsa incompetência, resignado a repetir o maldito teste.

- Melhor assim. - Oikawa constatou sorrindo depois que ele se calou. - Dispensado.

Contrariado, Hajime bateu continência e saiu da sala de tiro. Mesmo longe de Oikawa, continuava sentindo o coração acelerado. Era a primeira vez ele tinha ficado tão perto, o tocado tão deliberadamente com segundas intenções.

Haikyuu para Maiores Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora