UshiIwaOi em Medida Extraordinária

3.7K 156 291
                                    

ATENÇÃO essa história é CONTINUAÇÃO de "UshiOi em Medida Disciplinar", recomendo fortemente que leiam ela primeiro.

É também uma encomenda do muso oikawxt Obrigada pela confiança <3

Capa da /isa_weber_art no tt e no insta! Ela aceita encomendas de capas, falem com ela!

ALERTA PARA pornografia generalizada.

Jantar na casa de seu CEO seria algo bem menos estranho se fosse só uma desculpa para transarem em paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jantar na casa de seu CEO seria algo bem menos estranho se fosse só uma desculpa para transarem em paz. Se perguntassem, preferiria pular a refeição inteira.

Enquanto comiam em silêncio, Tooru trocava olhares cúmplices com Hajime que fazia o mesmo. Os dois educadamente mastigavam a porção de purê de ervilhas com filé ao molho madeira.

Do outro lado da mesa, a noiva do CEO cruzava os talheres indicando que tinha terminado mesmo ainda com mais da metade da comida no prato. Ela usou o guardanapo de pano para delicadamente limpar a boca que nem suja estava, sem tirar o batom vermelho.

- O jantar estava formidável. - ela disse. Foram as primeiras palavras trocadas durante a refeição.

Ushijima apoiou seus talheres, usou o guardanapo também e depois de uma pausa que parecia exagerada, ele respondeu.

- Me alegra que tenha gostado. - ele disse, mas seu rosto parecia totalmente apático, como sempre.

A bela mulher se levantou pedindo licença, e disse que ficaria em seu quarto. Ushijima desejou um boa noite formal, que poderia ter saído direto do fim do jornal nacional.

O silêncio incômodo novamente dominou o ambiente e Hajime não ia suportar mais aquilo. Discretamente por baixo da mesa chutou Tooru duas vezes para ele fazer alguma coisa. Um tanto sem jeito, Oikawa atendeu.

- Então... Muito bonita sua noiva. - ele disse na esperança de encontrar algum assunto. - Quando é o casamento?

- Junho. - Ushijima informou. - Ela está muito ansiosa com os preparativos, há muito ainda para ser feito.

- Ela parecia... bem tranquila. - Oikawa disse mas sua real intenção era dizer que ela parecia uma pedra sem emoções, assim como seu chefe.

- Eu percebi como ela cruzou os talheres de maneira inquieta. Não é do feitio dela demonstrar tanta aflição.

Hajime piscou os olhos tentando acompanhar o diálogo. Estavam mesmo falando da mesma mulher?

- Nesse caso... Se ela está assim tão aflita, não seria melhor o senhor passar a noite... com ela? - Oikawa sugeriu um tanto confuso.

- Ela está totalmente a par das nossas intenções de hoje, e a nossa relação sexual está marcada para amanhã. Seria desapropriado mudar os planos de última hora.

Haikyuu para Maiores Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora