BokuAka em Cem Anos de Perdão

4.1K 230 121
                                    

E aí galera, já enjoaram de me ver por aqui todos os dias? 

Essa história vai pra Bina, que pediu mais BokuAka para iluminar o mundo como eu quisesse. Acho que ela não imaginou que vinha algo como isso aqui! Povo me deixa livre pra criar e as coisas saem fora de controle as vezes hahahah 

Alerta para...... bem, nem eu sei direito. Não tem pornô. 

Aproveitem <3 

__________________

- Akaashi... Me explica de novo porque estamos fazendo isso em plena luz do dia?

Bokuto usava tênis, calças jeans e um casaco de moletom com capuz cobrindo sua cabeça, impedindo que as pessoas que passavam a caminho de seus trabalhos vissem o pequeno aparelho em uma de suas orelhas.

- O alvo é um gamer e streamer profissional. Ele trabalha à noite e dorme a manhã toda. A live dele terminou há pouco menos de duas horas, então deve estar entrando no sono REM por agora.

Sempre paciente, Akaashi bem que tentou explicar, mas Bokuto continuava um tanto confuso com aquelas palavras difíceis. Gamer, streamer, REM... O que tinha acontecido com o bom e velho magnata que guarda diamantes em casa? Não importava, ele adorava quando Akaashi falava aquelas coisas incríveis.

- Se você diz que ele está dormindo, eu acredito. Chegando em trinta.

- Aguarde meu sinal.

Bokuto continuou caminhando normalmente, atravessou a rua e parou próximo a um muro. A residência era de esquina e onde Bokuto estava não havia entrada. Pegou o celular do bolso para disfarçar enquanto esperava o sinal.

Alguns carros passaram na rua, uma moça com um cachorro virou a esquina.

- Liberado!

Bokuto largou o celular no bolso e sem esforço aparente algum, puxou seu grande corpo por cima do muro e caiu do outro lado. Era uma casa ampla para os padrões de cidade grande, mas um tanto comum naquele bairro afastado. Era toda avarandada, portas de correr tradicionais, e um bom gramado. Um gato miou baixinho.

- Duas câmeras desse lado, provavelmente tem mais.

- Não se preocupe com as câmeras, eu vou substituir as imagens depois. Vá para o quarto grande, o computador provavelmente está lá.

- Ok.

Bokuto tinha decorado a planta da casa e não teve dificuldade de entrar pela varanda. Em silêncio absoluto passou pela sala que ostentava alguns videogames plugados em uma TV gigante, para abrir outra porta de correr que dava para o corredor.

Tudo estava em silêncio nos quartos.

Como Akaashi suspeitava, o quarto menor estava escuro, enquanto do maior vinha claridade, provavelmente da janela aberta. O alvo dormia no menor e trabalhava no quarto mais espaçoso. Com cuidado abriu a porta escolhida.

- Hey hey hey...

- Não vá se empolgando. - Akaashi reprendeu. - Está ligado?

Bokuto olhou para a mesa ampla com tela, câmeras, microfones, controles, fios e não podia estar mais confuso.

- Como eu sei se está ligado? - perguntou baixinho.

- Se estivesse você saberia na hora. Coloca o USB como eu te ensinei e depois liga.

Bokuto colocou o pequeno pen drive numa das entradas atrás da pesada torre do computador e, depois de procurar um pouquinho, achou o botão de ligar e o apertou.

Haikyuu para Maiores Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora