Esta eu escrevi a pedido da musa ClotsQueen: alterando top/bottom. Enjoy ;)
Capa by instagram.com/isa_weber_art
- Kuroo.
O moreno levantou a cabeça parando de beijar a linha da bacia do menor.
- O que foi, Kitten?
- Eu queria... - Kenma virou o rosto - Tentar algo diferente.
Kuroo parou um pouco pensativo, antes de subir e se deitar ao lado do namorado encabulado. Delicadamente ele colocou a mão no rosto do loiro e o virou em direção ao rosto dele.
- O que você quiser, só precisa me dizer.
- Não é nada mirabolante, só pensei em... invertemos as posições.
Kenma ficou observando o semblante de Kuroo buscando qualquer pista que indicasse a opinião do moreno durante os momentos que ele ficou calado. O rosto ficou estático por alguns segundos, até abrir em um sorriso lacivo.
- Achei que você nunca fosse pedir.
Kenma sorriu de lado também, no fundo sabia que Kuroo toparia qualquer coisa que ele pedisse. Beijou o moreno nos lábios e se levantou, sentando por cima dele e segurando suas mãos, num gesto tranquilizador.
- Eu vou fazer como eu gosto que você faça... Qualquer coisa você me avisa.
- Não se preocupe tanto... Como você me quer?
- Assim mesmo.
Kenma deu outro beijo casto no moreno e se abaixou, retirando as cuecas que o outro usava. O loiro desceu mais, enganchando as mãos no atrás joelhos das longas pernas de Kuroo e as colocando por cima dos seus ombros, enquanto começava a chupá-lo.
Kuroo sentiu sua ereção pulsar, ficando rija muito rápido. Amava a boca diminuta do namorado e como seus olhos felinos o miravam enquanto seu pênis sumia garganta a dentro.
- Não tão rápido, Kitten... Se não não vou durar.
Kenma parou um pouco apenas o suficiente para lubrificar seus dedos. Com uma mão acompanhava os movimentos da boca e com a outra circulava a abertura.
O moreno começou a gemer e constrangido pelos próprios sons tapou a boca com as costas da mão. Kenma não aceitaria aquilo, não quando era a vez dele de curtir. O loiro se levantou pegando a mão de Kuroo e colocando na ereção dele.
- Continue.
Kenma passou a lamber e chupar o saco e dar mordiscadas a virilha dele, enquanto o moreno se masturbava. Um dedo finalmente entrando no anus do moreno com facilidade.
Kuroo se contraiu todo em volta do dedo de Kenma, segurando a propria ereção sem mexer. Sentia que se continuasse tudo acabaria muito rápido. A boca do menor era insana, e mesmo longe da glande fazia o moreno se derreter.
- Kitten, eu preciso de mais.
Kenma não hesitou em colocar mais um dedo, ao mesmo tempo que mordia a parte interna da coxa do maior. Talvez ficasse uma marca. Kuroo tentou rolar o quadril buscando mais contato, sua mão finalmente voltando a mexer. Kenma se afastou, segurando a mão maior com a sua pequena, conduzindo Kuroo a não parar o movimento ritimado.
Seus dois dedos se abriam como uma tesoura, abrindo e preenchendo o maior. Kuroo não estava acostumado com aquilo, definitivamente. Já tinha experimentado, mas era a primeira vez que outra pessoa o fazia. Com certeza poderia se acostumar, e bem rápido.
- Mais, Kitten...
O loiro gostava de provocar, mas havia momentos (como aquele) que o melhor era ir direto ao ponto. No caso, o ponto era bem fundo dentro de Kuroo, facilmente alcançado por Kenma quando o loiro colocou três dedos e os curvou para cima. Kuroo gritou vários palavrões enquanto apertava a base do próprio pau numa tentativa de não gozar naquele momento.
Kenma aproveitou a deixa para se afastar e levantar as pernas de Kuroo por trás do joelho, alinhando sua ereção com a entrada dilatada. Seu pênis era mais curto que de Kuroo, mas com certeza chegaria onde ele precisava.
O moreno mordeu os lábios e se agarrou aos lençóis da cama, se contraindo inteiro conforme era penetrado. Kenma segurava firme as pernas dele, garantindo a visão perfeita de onde seu pênis entrava. O de Kuroo estava alto, pulsando e pingando pré-gozo.
- Eu quero mexer Kuroo, mas você precisa relaxar.
Kuroo foi trazido de volta, como se tivesse esquecido o que precisava fazer. Estarrecido nas próprias sensações ele concordou e respirou fundo, relaxando as pernas e abdomen. Kenma começou bem devagar, rebolando um pouco e testando. Em seguida já conseguiu retirar quase até a ponta, antes de enfiar de novo.
Três estocadas, com aquela visão previlegiada, daquele homem maravilhoso que era Kuroo Tetsurou, foram suficientes para que Kenma chegasse quase no limite. Precisou parar, forçando o mais fundo que conseguia, arrancando um gemido gutural do moreno.
- Kitten, por favor. Não para.
Kenma respirou fundo, ajeitou as proprias pernas apoiou melhor as de Kuroo. Recomeçou os movimentos ritimados exatamente onde ele sabia que seria mais prazeroso para o outro, e não parou.
Kuroo gozou primeiro, respingando porra por todo seu abdomen definido. Com isso, seu corpo fez espamos involuntários, contraindo e segurando Kenma de uma maneira que o loiro não pode suportar. Gozou também se enfiando o mais fundo que conseguia, mesmo sabendo que teriam dificuldade para limpar a bagunça depois.
- Me prometa uma coisa, Kitten. - começou Kuroo depois de se aninhar numa conchinha com o loiro.
Kenma apenas virou os olhos pra trás, atento.
- Vamos tornar isso mais recorrente, e não "algo diferente".
Kenma sorriu e se aninhou no peito do namorado.
___________
Mais uma dose de pornô gratuito pra vocês. Médicos recomendam doses semanais hein, não exagerem HAHAHA
Se você tem uma idéia/prompt/shipp pra me dar, veja na notas iniciais como fazer seu pedido!
Beijos, me segue no twitter/k_ju!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu para Maiores Vol.1
FanficCada capítulo um shipp diferente num conto curto, independente e definitivamente voltado para maiores. Ships são descritos no título da cada capítulo. Podem ser lidos individualmente ou fora de sequência, sem qualquer problema.