UshiOi em Medida Disciplinar

5.5K 215 374
                                    

Mais uma linda e pornográfica história escrita a seis mãos entre eu,  ClotsQueen , Makoshida  e Ursa__Menor. Vejam os perfis delas no spirit!

spiritfanfiction.com/perfil /the-sweet-honey, /clotsqueen e /makoshida! 

________________

Oikawa estava fudido. De todos os problemas que poderiam surgir em sua vida, aquele era o mais inesperado e um que ele não precisava mesmo.

De aparência estonteante, Tooru exalava sensualidade. Atraía os olhares de homens e mulheres por onde passava, e já estava acostumado. Não foi diferente quando mudou de emprego. Seu novo cargo não tinha nada de especial, mas a empresa, uma grande multinacional de design, provia grandes oportunidades de crescimento profissional.

Isso se Oikawa não fosse demitido nas próximas horas depois de menos de dois meses de trabalho.

A secretária da diretoria do seu setor o analisava com claro desdém. Ela vestia roupas de grifes e sapatos de salto altíssimos. Se esforçando um pouco Tooru conseguiu ver os solados vermelhos: definitivamente um Louboutin*.

Se a secretária do diretor já tinha aquela pompa, o que esperar dele próprio?

Certamente seria demitido. Mas por que ele não acionou diretamente o departamento de recursos humanos? Por que mandou que subisse aqui em seu escritório quase 30 andares acima de onde ele trabalhava?

- O senhor Ushijima vai recebê-lo agora. - a secretária disse ainda cheia de desdém.

Tooru se levantou, alisou um pouco sua roupa e se dirigiu a porta da sala. Importante era que, mesmo em sua demissão, sua aparência seguia impecável.

Ele empurrou a pesada porta de madeira revelando um escritório luxuosíssimo. Janelas de vidro do chão ao teto, piso carpetado, sofás, uma pequena biblioteca, um bar, uma mesa e cadeiras presidenciais. E, mais importante que tudo isso, um homem maravilhoso.

Ushijima Wakatoshi não era um velho diretor corporativo como os demais. Ele era um homem jovem, não devia ter 40 anos ainda. Seu terno impecável e sob medida abraçava seu corpo forte. De rosto sério e olhar penetrante, ele exalava uma aura imponente. Era definitivamente alguém que inspirava dinheiro e poder, muito poder.

Oikawa entrou no escritório e se sentiu um tanto intimidado pela opulência, do lugar e do homem. Respirou fundo e tentou manter sua dignidade.

- Sou Oikawa Tooru, o senhor mandou me chamar. - disse finalmente, quase trêmulo.

Ushijima se levantou da cadeira presidencial indicando uma cadeira menor a frente da mesa para ele sentar, sem dizer nada. Tooru obedeceu contente, pois não sabia se suas pernas iam conseguir sustentá-lo de pé.

O chefe voltou a se sentar atrás da mesa e disse finalmente:

- Eu entendo que você tenha uma noção do porquê está aqui, Oikawa Tooru.

Oikawa ficou sem saber o que responder. Era óbvio que ele sabia que seria demitido, porque não o fazia logo de uma vez? Era sádico a esse ponto?

- Eu entendo que cometi um erro grave. Como recém-chegado à empresa não vejo outra saída que não o meu desligamento. - Oikawa disse tão confiante quanto conseguia naquele momento.

Pacientemente Ushijima apenas respondeu:

- Hmmmmm.

Oikawa esperou, enquanto o diretor parecia avaliar a situação. Ele se recostou na cadeira larga, que cedeu em um leve balanço.

Haikyuu para Maiores Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora