KuroKen em Traços e Botas

7K 387 318
                                    

Mais uma do quarteto fantástico, #PornDivasCollab, eu, ClotsQueenAliciLitz e Ursa__Menor!!! Trazendo sua dose de alegria na quarentena ;) ENJOY!

________________

Kenma entrou no quarto comum do motel. Seus saltos altos eram finos, em botas que iam até a metade das coxas. Elas incomodavam bastante, sempre apertando suas pernas e pés. Duvidava fortemente que elas fossem confortáveis até mesmo para pés menores das mulheres, mas ele estava acostumado. Comparando com seus outros sapatos, aquela bota ainda era macia. Ficar a noite parado na esquina era algo cansativo, com qualquer sapato, principalmente quando está frio e chovendo. O clima ruim reduzia o movimento, diminuía o número de clientes.

Entrou no quarto do seu primeiro cliente da noite, fechou a porta, e enumerou como sempre fazia.

- Ok, gato, só faço com camisinha e não uso drogas. Nada de coisas sádicas de amarrar ou vendar. Bater até pode, desde que seja prazeroso e não no rosto. De resto, tudo bem pode fazer o que você quiser.

Ele moveu os cabelos longos, fios pretos com pontas loiras bem cuidados batiam na curva da coluna, perto da bunda, meio encaracolados, cheios como uma juba leonina. Destacavam ainda mais pela cor vermelha na minisaia de couro falso que usava. O tronco reto e liso tinha só um top dourado, deixando a barriga delgada de fora.

Ele viu o homem que o aguardava se desfazer do cinto e sentar na cama. Kenma se aproximou dele, pegando uma almofada e ajoelhando em sua frente.

- Você é um cara, né? – perguntou o outro ajeitando os óculos de aro fino. Era um cara bonito, cabelos pretos e olhar feroz, sorrisinho safado. Nem sempre pegava caras tão bonitos.

- Sim, eu sou. - ele aproximou o rosto do meio das pernas do cliente e teve os fios segurados pelo outro, puxando.

- Então me mostra.

- Claro. Como você quiser.

Prontamente ele levantou do chão, e se afastou rebolando pelo quarto. Tirou o top, depois baixou o zíper da saia que ficava nas costas. Baixou a saia e tirou seu pênis da minúscula calcinha preta que usava. Tinha uma certa técnica para esconder seu volume naquelas roupas. Olhando para o cliente, ele tocou no próprio pau.

- Satisfeito?

- Você até é grande pra alguém tão pequeno, posso te chupar?

Kenma meio que deu de ombros, pegava todo tipo de cliente com os mais estranhos fetiches. Ser chupado não era nenhuma novidade. Caminhou para cama, sentando e logo alcançando o fecho da bota para tirá-la.

-Não! Por favor. Gosto das botas. Seu cabelo e elas chamaram atenção. Só se deite de pernas abertas.

Kenma o fez, e logo sentiu a barba por fazer do cliente roçar por suas coxas e depois virilha. Ele não era muito hábil, deixava raspar os dentes, mas Kenma não reclamava. Incentivava, acariciava, dizia coisas boas para ele. O cliente se empenhou até fazer o menor gozar na cama, o observando de perto.

- Você é o tão bonito.

Kenma sorriu, aproximando dele e o beijando na boca. Quase que imediatamente o cliente o afastou, parecia estar vermelho e isso intrigou Kenma.

- Bom, quer que te chupe agora? Como gosta? Posso montar em você e te cavalgar – ele alisou a mão na boca do moreno, dando um risinho safado, tudo parte do papel.

- Na verdade eu... eu gostaria de te desenhar.

- O quê? Como assim? – Os olhos amarelos de Kenma se surpreenderam, dos mais estranhos dos clientes, dos fetiches mais sujos, esse era de fato, diferente.

Haikyuu para Maiores Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora