IwaOi em Want

8.3K 293 688
                                    

Hello povo! Fiquem confortáveis aí que são mais de 12k palavras. Uma colaboração minha com a musa das fics IwaOi winterboobear_ ! Se não conhecem, vão la ver as obras fofas e pornográficas dela! 

Peguem seus fones se ouvido pois esta é uma história musical!! Coloquei as músicas em momentos estratégicos do texto então aproveitem para dar o play na hora. Enjoy ;) 

____________

Aquele era com certeza o momento mais alto da carreira de Iwaizumi. Já trabalhava na captação de videoclipes para a indústria pop há cerca de 5 anos, mas este era o artista mais célebre a entrar no seu currículo.

Oikawa Tooru era, sem dúvida, o maior nome do pop no país. E suas turnês pelo mundo com grandes estádios lotados confirmavam seu alto valor de marca, ele era o ídolo mais queridinho do Japão.

Foram várias reuniões com a direção de arte, direção de produção e com a equipe do artista. Não havia limite de gastos no orçamento e não havia espaço para erros ou falhas. Esperavam nada mais nada menos que perfeição.

Iwaizumi estudou toda a videografia do cantor, que vinha num crescente absurdo. Tanto em qualidade de produção quanto em audiência. Esse próximo clipe precisaria, no mínimo, superar o anterior. Iwaizumi certamente faria de tudo para que o artista quebrasse seus próprios recordes de visualização no Youtube e que aquele fosse o clipe mais bem sucedido de sua carreira.

Quando a gravação começou, ele já não tinha mais tanta certeza.

- Eu sei que ninguém aqui é amador, mas não custa nada lembrar de novo. - Era pouco antes das seis da manhã e a equipe já se reunia no set em volta do diretor geral de produção, Ennoshita. - Se eu ver alguém tirando foto, pedindo autógrafo ou qualquer outra abordagem que não seja relacionada ao trabalho que vamos executar, tenha certeza que vai precisar mudar de profissão. Farei questão de pessoalmente manchar o nome do infrator em toda a indústria. Estamos entendidos?

A equipe de quase 30 pessoas concordou silenciosamente. A ameaça era mais do que séria. Ennoshita conhecia, literalmente, todo o mercado de entretenimento japonês. E a ameaça valia para todos, desde produção, filmagem, maquiagem, efeitos, limpeza, segurança, qualquer um. E obviamente valia para Iwaizumi também.

- Ao fim da captação faremos a tradicional foto em grupo de todos juntos, que vocês vão poder guardar de recordação e mostrar para os amigos de vocês. - Completou Ennoshita dando uma suavizada no clima. - Suga, o cronograma por favor.

Sugawara deu um passo à frente e prontamente repassou o cronograma que Iwaizumi já sabia de cor. A montagem do primeiro set deveria finalizar nos próximos 30 minutos, quando o artista chegaria para aprovar. Depois ele iria para maquiagem e figurino e em mais 30 minutos estaria de volta no set pro início da captação. Qualquer alteração solicitada precisaria ser resolvida naquele prazo.

Iwaizumi dava graças aos céus por não ser diretamente responsável por aquela parte. Ele operava a câmera principal e coordenava os câmeras auxiliares e equipe de iluminação. Mas, caso algo não estivesse nos conformes, basicamente o set inteiro se unia em desespero para resolver no prazo. Era um momento de tensão para todos, mesmo que no fim a equipe do Suga sempre resolvesse tudo.

- Eu ouvi dizer que no clipe anterior Oikawa não aprovou um tapete por não ter um selo de certificação ambiental. - Hanamaki cochichou ao lado dele. O homem era um dos auxiliares de Iwaizumi e, literalmente, a maior fonte de fofoca e boataria do ramo. Hajime se recusou a esboçar qualquer reação àquela informação. - A produção precisou trazer de trem bala de Osaka um com certificado. Atrasou tudo em quase uma hora, e os tapetes eram exatamente iguais.

Haikyuu para Maiores Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora