E ai meu povo, demorei eu sei! Essa é a minha útima história que estava "na gaveta". Foi escrita pro prompt "Humilhação". Como eu sou muito boazinha eu realmente não sei escrever uma humilhação de verdade, então ficamos com essa bem levinha =) Espero que gostem desse rareship! ENJOY ;)
Capa by instagram.com/isa_weber_art
Kenma suspirou resignado. Aquela tinha sido uma aposta estúpida. Por mais que ele pensasse vários turnos a frente, parecia que Akaashi sabia exatamente o que esperar dele. Foi se aproveitando da rivalidade dos times de cada faculdade que Akaashi conseguiu algo que não conseguiria por vias normais.
Foi assim, depois de uma derrota no tradicional amistoso entre as universidades Nekoma e Fukurodani, que Kenma terminou nu na cama do namorado, aguardando instruções. Não que isso fosse ruim, mas, quando parava pra pensar, Kenma conseguia numerar ao menos 3 coisas mais interessantes para utilizar aquele tempo que fazer sexo. Akaashi não parecia concordar com nenhuma delas.
- Kozume-san, conforme pré estabelecido na nossa aposta, minha vitória no jogo de hoje me concede o direito de exigir de você alguns favores.
- Você pode pedir qualquer coisa Keiji, foi o que nós combinamos. - Kenma respondeu levemente impaciente.
- Eu sei, mas de maneira nenhuma quero que você faça algo que você odeie. Apenas algo que... Você normalmente não faria.
Kenma observou o rosto totalmente neutro do namorado buscando qualquer dica do que ele poderia estar tramando, mas sem chegar a nenhuma conclusão. Ele acabou concordando com a cabeça, dizendo assim que ele não precisava se preocupar.
Akaashi mexeu levemente os lábios no que Kenma já reconhecia como um sorriso e se afastou buscando algo e voltando rapidamente. Sem revelar de imediato ele disse:
- Kozume-san - de trás do corpo ele puxou uma caixa e levantou a tampa contendo: uma tiara, uma coleira e um plug com cauda. - Eu quero que você seja um gato.
Kenma observou os objetos, depois o rosto sereno de Akaashi. Ele não estava brincando.
- E como eu devo fazer isso?
Aquele singelo movimentar de lábios do moreno se repetiu, e Kenma teve certeza que ele já tinha tudo planejado.
- Você deve se comportar como um gato sempre. Primeiro eu vou vestir você - e fazendo uma pausa Akaashi colocou a tiara com orelhas castanhas peludinhas na cabeça de Kenma - e depois... nós vamos brincar.
Kenma sentiu aquele friozinho subir pela barriga, típico de quando está ansioso com alguma coisa. Realmente se fazer de gato não era algo que ele proporia espontaneamente, mas agora analisando talvez não fosse algo tão ruim.
Olhou novamente para os conteúdos da caixa, e depois para Keiji que mantinha a leve curva nos lábios o olhando com interesse, aguardando sua confirmação. Kozume aproximou o rosto do namorado e lambeu suavemente seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu para Maiores Vol.1
FanficCada capítulo um shipp diferente num conto curto, independente e definitivamente voltado para maiores. Ships são descritos no título da cada capítulo. Podem ser lidos individualmente ou fora de sequência, sem qualquer problema.