Prompt "Professor/Aluno" para minha AMADA Isabela, consultora, coautora da minha vida.
Alerta para fofura sem pornô.
Capa by instagram.com/isa_weber_art
- Bem vindos a aula de Yoga Papai e Bebê, eu sou Sugawara Koushi, mas vocês podem me chamar só de Suga. Como vocês devem saber, nosso objetivo em criar um ambiente apenas para papais é para que todos se sintam acolhidos e saibam que não haverá julgamentos, ok? Nenhuma pergunta é boba, estamos combinados? Vejo que temos caras novas, que tal começarmos com as apresentações?
Daichi quis se encolher no fundo da sala, aquela tinha sido uma PÉSSIMA idéia, aquela era uma aula séria e ele certamente estava DEBOCHANDO de todos aqueles pais dedicados, debochando do professor anjo e ele JAMAIS deveria ter concordado com a idéia de Kuroo e....
- AU AU AU AU!!!!!
- Shhhhhhhhhhh
Daichi tentou desesperadamente calar o filhote de labrador em seu colo mas ele simplesmente não parava. Alguns bebês que estavam dormindo pacificamente nos colos de seus pais começaram a chorar, enquanto outros olhavam para ele, claramente o julgando por trazer um cachorro na aula de bebês.
- Vejo que tem alguem ansioso para começar. - Disse Suga divertido - Você pode começar se apresentando?
Daichi quis morrer de novo, aquilo tinha sido um erro tão grande que ele nem sabia por onde começar.
- Eu sou Sawamura Daichi...
- AU AU AU
- ... esse aqui é o Pudim e....
- AU AU AU
- mil desculpas eu cometi um erro tão grande e-
- Não há do que se desculpar, Sawamura! Nossa aula de Yoga é tudo sobre conexão com o seu bebê, e ninguém, e eu repito, ninguém vai fazer nenhum julgamento, ok?
Os outros papais com bebês de verdade pareceram entender o recado, parando de olhar torto para Daichi. Seria possível que o plano de Kuroo ia realmente dar certo?
Depois das breves apresentações de mais dois pais a aula começou com um pequeno aquecimento. Professor Suga tinha uma boneca bem realista para demonstrar os movimentos e poses, e sempre ressaltava como cada um deveria respeitar as limitações do próprio corpo e lembrar de respirar.
A primeira pose basicamente consistia em colocar o bebe deitado no colchonete e fazer uma prancha.
Daichi quis morrer. De novo.
No primeiro instante que colocou Pudim no colchonete o cachorro saiu correndo para o colchonete vizinho, lambendo a cara do nenê alheio.
Depois desse incidente, muitas desculpas e mais palavras calmas sobre aceitação e espiritualidade de Suga depois, Daichi manteve Pudim na coleira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu para Maiores Vol.1
FanficCada capítulo um shipp diferente num conto curto, independente e definitivamente voltado para maiores. Ships são descritos no título da cada capítulo. Podem ser lidos individualmente ou fora de sequência, sem qualquer problema.