Trago pra vocês mais uma collab escrita a muitas mãos com a ClotsQueen , Makoshida e um feat da Ursa Menor. Vejam os perfis delas no Spirit!
spiritfanfiction.com/perfil/clotsqueen , /makoshida e /the-sweet-honey.
AVISOS IMPORTANTES:
1) Contem elementos de BDSM leves. Ordens, puxões e chicotadas.
2) Também temos um personagem em crossdress, ou seja, se vestindo com roupas do gênero oposto.
ENJOY ;)
________________
Tadashi sentia-se poderoso naquela roupa. A saia de cintura alta modelava seu corpo reto, dando a ilusão das curvas que uma mulher teria. A camisa xadrez com os dois primeiros botões abertos dava um toque fofo. Mas o que ele mais gostava era a faixa como uma cinta presa em sua coxa direita e os sapatos de salto. Suas pernas estavam incríveis, ele precisava admitir.
Se olhou uma última vez no espelho para ter certeza que estava tudo pronto, arrumou uma última vez sua ereção que já apontava na calcinha minúscula e respirou fundo. Pegando o fino chicote de montaria, ele saiu do banheiro.
- Tsukki....!
Os passos foram suaves pelo tapete através do curto corredor, o coração dele batia descompassado quando a cabeça loira se ergueu acima do encosto do sofá. Tsukishima largou o livro que lia e seus óculos escorregaram pelo nariz. O pomo de Adão dele subiu e desceu da mesma forma que o olhar dele se banqueteou naquela imagem.
- Yama.. guchi...
Tadashi ergueu a perna sobre a mesinha de centro, a coxa firme rodeada pela tira de couro. Os olhos dourados focaram na ereção que empurrava as pregas da saia, mas escorregaram para o chicote de ponta achatada na mão do namorado.
- Tsukki... eu estou chamando. — Yamaguchi apontou com falsa suavidade, para em seguida estalar o chicote na mesa. — Responda ao primeiro chamado do SEU Capitão!
- Eu... — Tsukishima murmurou, sua garganta secou quando os lábios rosados de Tadashi se esticaram em um sorriso.
- Vire-se. - Yamaguchi disse assertivo. — Tire isso.
O leve corar das maçãs altas do rosto de Kei se tornaram um ardente carmim que escorregou para o seu pescoço. Ele se virou em frente ao sofá empurrando a cintura da calça de abrigo pra baixo. A peça foi chutada desajeitadamente e o coração do loiro disparou quando Yamaguchi estalou o chicote nas suas nádegas nuas.
- Oww!
Um choque elétrico parecia ter saído direto do chicote atingindo o membro de Tsukishima. Yamaguchi mordeu os lábios pronto para castigá-lo por ser tão amigável com o novo levantador dos Sendai Frogs.
- Sabe, Tsukki... estou tão decepcionado com você. — O chicote alisava a pele outrora clara que agora avermelhava aos poucos. — No outro dia você me deixou totalmente de lado para ficar resmungando sobre um gigante...
- Tadashi...
O som do chicote ecoou na sala vazia e foi direto para a virilha de Tsukishima antes que ele pudesse terminar de pronunciar o primeiro nome do namorado. A mão vazia de Yamaguchi voou para os cabelos loiros apanhando-os com força, o fazendo virar e se ajoelhar em frente a ele.
- Não deixei você falar, Tsukki... — Yamaguchi murmurou com a voz grave, ele soltou os cabelos loiros escorregando os dedos pela mandíbula áspera. Ergueu levemente a saia, a ponta do membro escorregava para fora da calcinha exigindo atenção. — Sua boca vai ficar ocupada nos próximos minutos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu para Maiores Vol.1
FanfictionCada capítulo um shipp diferente num conto curto, independente e definitivamente voltado para maiores. Ships são descritos no título da cada capítulo. Podem ser lidos individualmente ou fora de sequência, sem qualquer problema.