IwaOi em Presente Perfeito

4.5K 259 215
                                    

Atendendo a mais um pedido, dessa vez da fenix_manca ! O prompt foi Roupas/Cosplay, não vou dizer de que para não dar spoiler ;) Obrigada por confiar em mim <3 

Pedidos seguem em aberto, confiram as regras no cap "Pedidos Abertos". 

Capa by instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capa by instagram.com/isa_weber_art

Oikawa Tooru era um homem com uma missão. Fazia exatamente um ano desde que ele e Iwaizumi tinham oficializado para os amigos e família que eram de fato namorados. Óbvio que a relação deles já vinha de muito antes disso, mas era um marco importante, que merecia uma celebração à altura.

Não era novidade que Hajime era o mais romântico da relação, apesar da brutalidade superficial. Era sempre ele quem surgia com um presente do nada dizendo "me lembrou você então comprei". Era ele quem fazia massagem quando Tooru chegava em casa com os ombros tensos. Era ele quem chorava vendo as comédias românticas.

Por isso e muitos outros motivos, que Tooru sentia que precisava retribuir. Todo o amor, carinho e cuidado que ele recebia, tinha que mostrar o quanto ele apreciava. Tinha que fazer algo que mostrasse todo amor que ele também tinha mas que não sabia demonstrar.

Tinha que se superar, fazer algo extraordinário. Algo que Hajime visse e pensasse "obrigada senhor por esse namorado incrível". Algo que ele nunca esquecesse. Algo excitante! Algo que só um verdadeiro namorado faria pelo seu amado.

Depois de pensar e pesquisar Oikawa encontrou a maneira ideal de fazer aquela demonstração especial. E depois de muitas preparações, o grande dia chegou.

Iwaizumi não fazia idéia do que viria, mas estava esperando alguma coisa quando Tooru disse que iriam passar o aniversário de um ano em um motel. Sua cabeça imaginou vááááárias coisas diferentes, óbvio. Desde que tipo de quarto ele tinha separado, talvez alguma lingerie, ou quem sabe, meu deus, Oikawa não convidaria mais gente, convidaria? Não, não, teria falado com ele antes.

Chegaram no quarto e o espaço era bonito. Decoração um tanto minimalista, com cores e claras, tudo muito limpo. Além do banheiro normal, o quarto também contava com uma lindíssima banheira de hidromassagem.

Mas nada daquilo era ainda a alguma coisa que Hajime sabia que Tooru estava aprontando. Não tinha nenhuma extravagância, nenhuma cadeira estranha, nenhum X com algemas na parede.

Isso queria dizer que a surpresa não viria do quarto, e sim, de Oikawa mesmo. Será que era uma lingerie?

- Iwa-chan... se acomoda aí que eu já volto, sim? Não comece sem mim. - ele disse dando um beijo estalado nele e indo pro banheiro.

Era uma lingerie, tinha certeza! Imaginou alguma coisa rendada, talvez branco? Será que colocaria aquelas meias compridas com cinta liga? Nossa, as pernas dele eram super longas iam ficar incríveis com aquilo.

Haikyuu para Maiores Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora