TsukiHina em Nem Todo Pequeno

6.1K 259 135
                                    

Trago aqui mais uma bela parceria das #PornDivasCollab com a ClotsQueen e Ursa__Menor desse ship fofo e boca suja HAHAHA. Enjoy ;)

__________________

Hinata tinha um péssimo gosto para homens. Seu primeiro namorado, um amigo ainda do ensino médio, tinha terminado com ele depois de um ano de namoro pois queria se dedicar mais ao trabalho e estudos. Que tipo de término era aquele?

Shoyou ficou meses tentando superar a perda. Até que conheceu seu segundo namorado numa festa da faculdade. Um cara bonito, interessante, dedicado aos estudos e, diferente do anterior, dedicado a ele também. Era um tanto esnobe e prepotente, mas Hinata já tinha visto coisa pior.

Só que aparentemente não. Quase seis meses de relacionamento depois, ele o pegou com outro, em flagrante. E o filho da puta teve a cara de pau de alegar que não era ele, e sim seu irmão gêmeo.

Decidido a não namorar mais homem bosta, Shoyou focou nos estudos. Acabou conhecendo seu terceiro namorado quando precisou de auxílio na manutenção de seu notebook e apelou para a equipe de TI da universidade. Ele era calado, meio nerd, cabelo tapando seu rosto. Bem diferente dos anteriores. Shoyou achou que talvez fosse ele o certo!

Mas não. Não demorou mais que dois meses para o loiro terminar tudo com ele, alegando que não tinha energia para acompanhá-lo.

Foi então que na estúpida aula de Aprendizagem Motora que a professora inventou de sortear duplas para o trabalho acadêmico, alegando que aprender a trabalhar em equipes com pessoas diferentes fazia parte do aprendizado.

Quando descobriu que o alto, loiro de óculos chamado Tsukishima Kei seria sua dupla, esteve certo de que sua lista de ex-namorados péssimos estava prestes a aumentar.

O humor do cara era ácido, o sorriso debochado e arrogante. Mas quando abriu a porta do seu apartamento, o histórico de gostar de homens bosta de Hinata se fez presente, fazendo seu coração acelerar ao ouvir a voz altiva do loiro.

- Você se veste assim para receber visitas?

Apenas movendo a sobrancelha o loiro apontou para uma calça de moletom preta e a regata laranja com uma ilustração de um sol sorridente.

- É minha camiseta favorita!

Ele respondeu abrindo espaço para o outro passar. Tsukishima deu uma boa olhada, parando para encarar os cabelos ruivos bagunçados e então voltou para os olhos castanhos.

- Tenho pena dela.

Hinata teria se sentido ofendido se sua garganta não estivesse seca assistindo Tsukishima passar por ele e começar a tirar a jaqueta e os calçados.

- Vamos começar logo, não tenho o dia todo.

Os olhos de Tsukishima o estudaram de alto a baixo com desdém outra vez, e Hinata sentiu que o loiro se orgulhava de ser irritante.

- O-okay, por aqui.

Hinata o liderou até seu quarto, onde ficava tudo o que precisavam para uma pesquisa rápida. Chegando lá Tsukishima puxou seu próprio notebook da mochila ignorando totalmente o computador de Hinata. Ele inclinou-se e o ruivo teve uma boa visão do traseiro magro empinado, aparente na calça jeans preta, tão justa que era ilegal. No entanto, a apreciação durou um instante apenas, Tsukishima sentando-se no chão em seguida. Ele parecia muito confortável para quem tinha pernas tão longas.

Os olhos de Hinata pararam nas coxas longas e firmes que ele não teria percebido em outra oportunidade. Seu olhar continuou subindo até que parou nas altas maçãs do rosto marcado que — Hinata poderia estar delirando, mas — tinham um leve tom rosado.

Haikyuu para Maiores Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora