Um pedido feito novamente sob medida para Geminni_66!!! Ela pediu SakuAtsu e me deixou livre pra criar a história. Obrigada pela confiança e espero que goste <3
Quem quiser fazer um pedido, leia o capítulo 1 que tem as instruções direitinho. Dúvidas me chama na DM ou no Twitter/k_ju!
________________
sanidadesubstantivo feminino
1.qualidade ou virtude do que é são.
2.conjunto de condições que conduzem ao bem-estar e à saúde; higiene, salubridade.
Os dois sentidos da palavra sanidade sempre andaram juntos para Sakusa. Algumas pessoas podiam o achar um pouco exagerado, mas ele definitivamente não se importava com elas.
Ele sempre encontrou a paz na higiene. Era no banho que ele pensava melhor, era vestindo uma roupa limpinha que se sentia confortável e pronto para dormir. Não entendia como certas pessoas podiam fazer tanta bagunça e continuar funcionando normalmente.
O vestiário do MSBY era um grande exemplo disso. Apesar de cada atleta ter seu próprio armário e as próprias coisas, Hinata usava o desodorante do Bokuto, que era xingado por Meian por ter roubado sua toalha, enquanto Tomas perguntava quem tinha pego o outro pé de seu tênis. Sem contar Barnes tomando banho de porta aberta enquanto conversava com Shion que comia uma barra de proteína.
Quando percebeu que ele comia no banheiro, Sakusa fez uma careta profunda. Miya apenas deu risada de seu lado, como se percebesse seus pensamentos. Apesar de empático, ele deu dois tapinhas nas costas de Sakusa para depois gritar pra Hinata arremessar o desodorante pra ele.
Era um caos. Mas, de alguma maneira, funcionava perfeitamente.
Sakusa entendia que para muita gente aquele era o normal, que era até o que preferiam. Dizia-se que o caos estimulava a criatividade e a troca entre as pessoas, criava laços. Ele entendia isso, e não obrigaria ninguém a mudar por ele. Só não esperava ser obrigado a participar.
O primeiro sonho que teve sobre isso foi bem inocente, mas o fez questionar a própria sanidade, no primeiro sentido da palavra. Se via de fora do seu eu no sonho entrando no vestiário com o time e partilhando das mesmas dinâmicas deles. Miya tinha usado uma toalha menor apenas para secar os cabelos e depois os penteava com uma escova. Viu o seu eu imitar os movimentos de Miya, pegando a mesma toalha para secar os cabelos e depois usar a mesma escova de cabelo.
Acordou daquela noite um tanto confuso. Aquilo deveria significar alguma coisa? Estava mesmo ficando louco?
Os sonhos não pararam por ali. Na verdade, mal tinham começado. Sonhou com todos eles num bar, bebendo de uma bebida grande e compartilhada. Miya estava ao seu lado, lhe dando de comer com o mesmo garfo que usava.
Noutro dia sonhou que tinha esquecido de levar cuecas limpas e tranquilamente pegou uma emprestada de Miya. Esse fez com que Kiyoomi passasse o dia seguinte inteiro super consciente da própria cueca que usava.
Em pouco tempo o teor insalubre dos sonhos começou a tomar um rumo diferente. O primeiro foi com Atsumu e ele, depois de um estranho treino que só tinha eles dois, entrarem num dos boxes do vestiário e tomarem banho juntos, partilhando o mesmo sabonete.
Diferente dos outros sonhos que o faziam acordar agoniado, aquele o fez querer continuar sonhando. Atsumu segurava o sabonete e passava pelo peito, depois descia pelos braços fortes, para em seguida lhe entregar a barra. Kiyoomi usava aquela mesma barra de sabonete para passar na própria pele, e em seguida devolver e o processo se repetir. Ele podia ver aquela cena de fora várias e várias vezes. Seria tão ruim assim vê-la fora de um sonho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu para Maiores Vol.1
Fiksi PenggemarCada capítulo um shipp diferente num conto curto, independente e definitivamente voltado para maiores. Ships são descritos no título da cada capítulo. Podem ser lidos individualmente ou fora de sequência, sem qualquer problema.