BokuAka em Cem Anos de Perdão - Roubo 2

3.2K 154 348
                                    

Agradecimento mais que especial para a IrisDiSanti por ter encomendado uma continuação para o prompt que eu tinha escrito anteriormente. Espero que você goste xuxu!!!! E sim, é possível que tenhamos um roubo 3 no futuro. 

Pode ser lida separadamente da anterior, ou fora de ordem. 

Alerta para: socos, facas, um pouco de sangue e tortura, mas acima de tudo muita comédia. 

Fiquem com essa capa linda feita pela tt/isa_weber_art com a arte da tt/9g819.

- Bo, nós somos amigos cara, você só tem que me dizer onde vocês guardaram e ninguém sai machucado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bo, nós somos amigos cara, você só tem que me dizer onde vocês guardaram e ninguém sai machucado.

Bokuto estava amarrado em uma cadeira, a cabeça ainda um tanto enevoada. Estavam em uma espécie de galpão vazio, exceto por alguns entulhos e lixos espalhados.

- Tetsu... Tô tão feliz de te ver. - Bokuto disse erguendo a cabeça pesada, abrindo um sorriso bobo enquanto tentava inutilmente mover pernas e braços - Acho que bateram na minha cabeça.

Kuroo suspirou impaciente.

- Não banca o idiota pra cima de mim, Bo. Eu sei que você é burro, mas não tanto assim. Onde vocês esconderam?

- Puxa, Tetsu, eu achei que a gente era amigo... Meu coração está partid-

Kuroo podia não ser tão grande quando Bokuto, mas sabia muito bem como dar um soco. O rosto de Bokuto virou violentamente para o lado, sua cabeça pendendo pra baixo.

- Onde vocês esconderam?

Bokuto não virou o rosto de volta, só esperou alguns instantes para cuspir o sangue que acumulava em sua boca. Felizmente seus dentes ainda estavam todos no lugar.

- Você andou treinando, Tetsu? Doeu mais que da última vez que você me bateu... Ou talvez seja porque dessa vez eu estou amarrado e não posso me defender.

- Vá se foder, Bo! Abre logo essa boca antes que você fique sem dentes.

- Eu não vou falar porra nenhuma!

Dessa vez o soco veio por baixo, direto na boca do estômago. Bokuto perdeu o ar na hora, tentando fugir da dor se contorcendo, mas sem sucesso. Respirou fundo umas três vezes antes de conseguir falar de novo.

- Eu aposto que o Kenma bate mais forte.

Era isso, agora a porra tinha ficado séria. Pôde ver o brilho de ódio no olhar de Kuroo, ao mesmo tempo que ele puxava do cinto a sua tradicional faca canivete. Tinha o cabo vermelho e num movimento rápido a lâmina se abriu, duplicando de tamanho. Bokuto nem se assustou ao sentir a lâmina fria em seu pescoço.

- Última chance, Bo. Onde vocês esconderam?

- Ok, ok, relaxa meu! Não tem necessidade pra isso aí não, achei que a gente era amigo. Vamo conversar numa boa, sim?

Haikyuu para Maiores Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora