Escrevi essa comédia pro prompt "Garganta Profunda" pedido da musa KageHina ddfelipi !!
Vão lá ler as histórias dela, especialmente "Aquecimento" que é a minha favorita <3 (Sou suspeita pra opinar pq betei e sugeri o título HAHAHA).
APROVEITEM
Capa by instagram.com/isa_weber_art
Tudo começou depois do treinador xingar (mais uma vez) o time inteiro por não se alimentar corretamente. "Parem de comer biscoitos, entre as refeições comam frutas!" ele dizia insistente. Alguma coisa pareceu clicar na cabeça de Hinata, que ele começou a obedecer e abandonar os biscoitos e batatas chips. No lugar delas, bananas.
Hinata passou a comer uma banana no meio da manhã, e outra no fim da tarde antes do treino da noite. Todos os dias.
Era mais ou menos no meio da manhã, entre uma aula e outra, que Kageyama percebeu. Shouyou pegou a fruta, descascou, e por deus, enfiou quase inteira dentro da boca antes de morder.
Talvez fossem seus hormônios adolescentes descontrolados, mas a cena pareceu totalmente pornográfica na cabeça de Kageyama. Naquele mesmo dia, esperou a banana da tarde chegar para observar novamente.
E Hinata fez de novo, olhando pra ele.
- O qxue xe ta olhand? - Hinata perguntou com a boca e as bochechas cheias de banana enquanto mastigava.
- Come isso direito, imbecil.
Hinata riu e abriu a boca cheia de banana meio mastigada e começou a perseguir Tobio pela sala de aula, até o professor chegar e mandar eles pararem.
Num determinado dia, a banana da tarde simplesmente não aconteceu. Era uma pena pois Kageyama tinha meio que se acostumado a observar a cena e imaginar obscenidades. Agora imaginava pornografias de qualquer maneira, mas não podia culpar Hinata por elas.
Shouyou empurrava a bicicleta ao lado dele na volta pra casa, falando qualquer coisa sobre dever de casa que ele não iria fazer, e tudo que Kageyama conseguia pensar era qual a maior banana que ele conseguiria comer daquela maneira ridiculamente imprópria.
- Você tá me ouvindo, Bakageyama?!
- Por que você não comeu a banana hoje de tarde?
- Que?
É, talvez, só talvez, trazer o assunto assim da banana do nada tenha sido um pouco precipitado.
- Você sempre come uma banana de tarde, e hoje você não comeu. Que aconteceu?
Hinata piscou os olhos tentando entender da onde aquele assunto tinha vindo.
- Eu esqueci, achei que tinha na mochila e não tinha. Por que?
É, por que? Que maravilha de explicação você vai dar agora?
- Eu... eu... - ele começou a se atrapalhar até ter uma brilhante idéia - Eu tenho banana na minha casa você quer?
Ok, essa desculpa tinha sido horrível. E Hinata imediatamente começou a gargalhar alto deixando Tobio completamente constrangido.
- HAHAHA eu não acredito que vocês está pensando nisso!!! - ele ria descontroladamente.
- Que eu posso fazer se você é um imbecil que fica enfiando bananas na garganta como se isso fosse NORMAL?!
Hinata parou de rir, e Kageyama viu um brilho altamente suspeito em seus olhos.
- Não é normal, Tobio. É treino. Se eu não treinar, como vou conseguir?
Por um lado, Kageyama se tranquilizou, afinal não era algo da cabeça pervertida dele, Shouyou estava realmente pensando o mesmo que ele enquanto enfiava bananas garganta a dentro.
Por outro lado, Kageyama entrou em pânico. Que ele era tão pervertido quanto ele ele já sabia, mas àquele ponto?! Que mais aquele demônio ruivo estava treinando?!
- Então, Kageyama, as bananas da sua casa são grandes?
__________
Próximo eu nem escrevi ainda, mas será BokuAka ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu para Maiores Vol.1
Fiksi PenggemarCada capítulo um shipp diferente num conto curto, independente e definitivamente voltado para maiores. Ships são descritos no título da cada capítulo. Podem ser lidos individualmente ou fora de sequência, sem qualquer problema.