BokuAka em Cookie Monster

4.6K 269 195
                                    

Mais um prompt de Lap Dance, porque sim, não vejo ninguém reclamando do repeteco.

Sim, tem uma música nessa história, então pegue seus fones de ouvido.

"Cookie monster" é um personagem infantil daquele programa com fantoches, Vila Sésamo. Basicamente ele é um monstro comedor de biscoitos.

"Cueca jockstrap" é aquelas cuecas que só tapam a frente, e atrás são só tiras. Pesquisem no google se nunca viram. Não vai vir pornô, só cuecas a venda mesmo, fiquem tranquiles.

Capa by instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capa by instagram.com/isa_weber_art

Akaashi estava exausto. Tinha trabalhado feito louco para atender os prazos de uma nova publicação, mas finalmente tinham entregue tudo e agora ele ia tirar férias. Ele e Bokuto programaram uma agenda cheia de nadas para ficarem relaxando.

No segundo dia, seu corpo já estava muito mais disposto, mas sua mente continuava cansada. Fazer nada era bom demais, mas precisava se distrair ou começaria a ler manuscritos de novo a qualquer instante.

Estava assistindo o vigézimo trailer diferente na Netflix quando as luzes da sala se apagaram. Primeiro achou que tinha ficado sem luz, mas logo se deu conta que a TV permaneceu ligada. Antes que pudesse olhar em volta, ligaram-se luzes coloridas giratórias e uma música sensual começou a tocar.

Do corredor surgiu Bokuto. Ele vestia uma calça escura, uma regata branca, tenis e boné, fechando todo um ar de playboy que ele normalmente não tinha. Ele entrou na sala caminhando a passos largos, os braços fortes caidos junto ao corpo, cabeça baixa e coberta pelo boné, fazendo todo um mistério sensual.

- Bokuto-san....?

A batida da música começou junto com as letras de um rap, bem quanto ele ergueu a cabeça, e girou o boné para trás, revelando um sorriso malicioso. Em meia batida Koutarou estava em seus pés, as mãos subindo por suas panturrilhas, até os joelhos. Sem delicadeza e sem perder a batida da música, ele abriu bem suas pernas e se colocou entre elas. Akaashi nem tinha respirado ainda.

Num movimento ondular do corpo todo ele mergulhou o rosto em sua virilha, e como se o farejasse foi subindo, lentamente no ritmo da música.

Keiji se agarrou ao sofá, tentando entender o que acontecia. Seus olhos encontraram os dele por um breve momento quando seu rosto chegou muito próximo. Mas Bokuto não parou de subir e ondular seu abdôme trincado, até que o rosto de Akaashi estivesse afundado em sua virilha.

O tratamento bruto não parou quando ele se afastou, jogando a cabeça dele para trás no sofá. Num movimento rapido ele tirou o boné, colocando sobre a cabeça de Akaashi, atrapalhando sua visão. Keiji ergueu os braços para tirar da frente do rosto, mas quando pode ver a mão pesada de Koutarou já corria por seu corpo, chegando exatamente em sua virilha.

Haikyuu para Maiores Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora