Pequena peça criada sob medida pra agradar e fazer a minha grande amiga ClotsQueen trocar de calcinha. Feliz aniversário, que seja tão lindo quando Haikyuu 401.
____________
Eu já não aguentava mais esperar. O tictac do relógio preenchia o silêncio do quarto mas não era reconfortante. No início até prestei atenção pra tentar ter uma vaga idéia de quanto tempo se passava, mas me perdia e não conseguia contar de novo.
Logo o barulho caiu em segundo plano, ficando mais baixo que as batidas ritmadas do seu coração, e até que sua respiração. Meus olhos vendados não podiam ver mas eu sabia que você estava acordado como sempre.
Mesmo que encaixado perfeitamente entre as minhas pernas, você permanecia imóvel e em silêncio.
O seu ar quente na minha nuca indo e vindo era todo o movimento que eu percebia de você. Mas eu sabia que estava acordado.
Eu já não aguentava mais esperar.
O tictac do relógio não me dizia quanto tempo tinha passado, eu só sabia que era muito tempo. Tempo que eu já tinha usado para ficar excitado, me acalmar, cochilar, me excitar de novo, e agora já não ia mais aguentar.
- Nhmmh
Foi bem patético o som que consegui fazer, eu sei.
- Quer dizer alguma coisa, Tsukki?
Quero. Dizer que não aguento mais. Não aguento mais esperar, não quero mais, quero acabar logo com tudo isso. Quero que o silêncio acabe, que o tictac pare. Quero tudo isso e não quero nada do que tenho agora.
- Me fode, não aguento mais, por favor.
Foi o que eu consegui dizer quando tirou a meia da minha boca. Foi um alívio porque eu mesmo pude preencher aquele maldito silêncio.
- Tsc... foram só 57 minutos. Achei que dessa vez fossemos mais longe.
- Cala a boca, Yamaguchi. Só faz alguma coisa.
- Sabe que eu não resisto quando você é assim tão simpático.
Finalmente senti você segurar meu quadril e a pressão que tinha dentro de mim se mover lentamente. Um pouco pra fora um pouco pra dentro e aos poucos ganhando tamanho e velocidade.
Era diferente de quando transavamos "normal". Ao invés das preliminares tradicionais, você me vendava e amordaçava, e com bastante lubrificante e paciência me penetrava.
E assim mesmo, no silêncio quase aterrorizante, você ficava parado pelo que pra mim era horas intermináveis.Mas valia a pena.
Quando eu não aguentava mais, você começava a se movimentar, e era como cutucar um vespeiro. Tudo aquilo que estava quase dormindo dentro de mim se acordava instantaneamente num zunido ensurdecedor.
Logo o quarto não tinha mais qualquer semelhança com o silêncio de antes. Entre os meus gritos e o barulho das estocadas, o som do relógio ficou completamente esquecido. Não tinha como escapar do enxame que parecia se espalhar rápido e por todos os lados.
Eu não ia mais aguentar. Uma picada sua no meu pescoço enquanto abusava ritmadamente da minha próstata foi tudo que precisei pra gozar.
Logo o zunido diminuiu e o silêncio voltou a dominar o quarto, e eu não fiquei nenhum pouco surpreso por você ainda estar comigo.
- Posso ficar, Tsukki?
Sua respiração quente na minha nuca, seu corpo perfeitamente encaixado no meu. O relógio poderia fazer quantos tictacs quisesse. Esperaria 57 minutos ou quantos fossem.
Eu não ia aguentar se você não ficasse.
____________
Se por acaso você leitor gosta também de Boku no Hero, não deixe de ver aqui no meu perfil a história "Impossível". É uma longfic, minha primeira vez fazendo algo desse tipo. Como o resultado está me agradando bastante, penso em fazer algo assim para Haikyuu quando terminar. Que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu para Maiores Vol.1
FanficCada capítulo um shipp diferente num conto curto, independente e definitivamente voltado para maiores. Ships são descritos no título da cada capítulo. Podem ser lidos individualmente ou fora de sequência, sem qualquer problema.