Mais uma do DESAFIO DE UMA HORA que fiz junto com a winterboobear_ <3 Dessa vez o prompt foi "Pão de Mel" e tivemos uma hora pra escrever alguma coisa! Corre la no perfil dela, na coletânea IwaOi pra ver como ficou a versão dela!! O iwachan é um padeiro T.T
Alerta para............. comédia?!
______________
Três xícaras de farinha de trigo, uma xícara de chá de mel, uma xícara de chá de açúcar, uma xícara de chá de leite...
- Shouyou!!! Cadê o leite?! - Oikawa gritou com a cabeça ainda dentro da geladeira.
- Ahhh Tobio esteve aqui e tomou. Você ia usar?! - Ele respondeu de longe.
- Eu ia!!! Ele bebeu um litro de leite inteiro?!
- Até parece que você não sabe... é basicamente a única coisa que ele bebe. Quer que eu compre mais?
- Não, deixa... Eu só preciso de uma xícara de chá para receita de pão de mel. Vou pedir pra um vizinho!
Decidido, Oikawa saiu com sua xícara de chá em mãos. Nem se deu o trabalho de tirar o avental rosa que usava, seguiu pelo estreito corredor do prédio e bateu na primeira porta. Aguardou alguns instantes até que a porta se abriu.
Era um homem, mais ou menos da idade dele, moreno, forte e gloriosamente sem camisa. Tinha um rosto de feições marcadas, másculas. O cabelo curto levemente espetado e a pele bronzeada fizeram Tooru esquecer completamente qual era o objetivo dele ali.
- .... Pois não? - ele disse finalmente quebrando o silêncio.
- Oh! Sim. Eu sou seu vizinho, Oikawa Tooru! - riu tentando disfarçar que estava completamente encantado pelo físico dele - Você me daria um pouco de leite?
- Leite? - ele disse erguendo a sobrancelha desconfiado.
- Sim, um pouquinho de leite. - ele disse sorrindo e mostrando a xícara.
- Hmmmmm... Isso é algum tipo de pegadinha? O Hanamaki e o Matsukawa te mandaram vir aqui, não mandaram?
Oikawa viu o sujeito se aproximar, olhando pelos lados da porta para o corredor, realmente desconfiado. Olhou até para o teto.
- Ahm... Eu não sei quem são essas pessoas, eu só preciso do leite mesmo. Estou fazendo pão de mel.
- Aham, acredito. - Ele insistia ainda desconfiado. - Tenho certeza que isso é uma pegadinha. Outra vez foi uma moça que precisava de ajuda com um cano e quando eu percebi ela estava pelada.
- O que?!
- Você realmente não está fingindo? Porque olha, já cansei de recusar as propostas indecentes desses dois. Desde que eles entraram para a indústria, querem porque querem me contratar, dizem que eu vou ser uma estrela ou coisa do tipo. Eu vou ligar pro Mattsun pra confirmar, se você não se importa.
Oikawa não estava entendendo mais nada. Canos, moça pelada, indústria, do que ele estava falando?
- Eu só quero um pouco de leite... - ele disse sem saber mais o que falar.
O sujeito pegou o celular do bolso da bermuda e ligou para alguém sem fechar a porta.
- Ei Matssun, tem um twink com cabelo de idol, vestindo um avental cor de rosa, pedindo um pouco de leite na porta da minha casa. Vocês podem pelo amor de deus parar com essa merda? Eu não vou gravar filme pornô nenhum pra vocês, eu já disse.
Oikawa quis gritar. Nem tinha se dado conta que estava vestindo o avental, e muito menos na conotação do leite. E ele não era um twink, ele tinha mais de 1,80 de altura!! Quem aquele sujeito gostoso do caralho pensava que era pra dizer aquelas coisas dele?!
- Não foram vocês?! Mesmo?! E você quer que eu acredite nisso?
A conversa no telefone seguia e Oikawa estava perdendo a paciência.
- Eu só queria uma xícara de leite! Desculpa por perturbar sua vida, eu vou ir até o mercado mesmo! - ele gritou já indo de volta pra casa.
Antes de alcançar a própria porta, o sujeito apareceu no corredor atrás dele.
- Espera!! Desculpa. Eu realmente achei que era uma pegadinha porque... bem, bom demais pra ser verdade, né?
- Bom demais seria se eu pudesse continuar minha receita em paz! - Oikawa respondeu irritado.
- Tá! Espera, eu tenho leite. Leite integral, de vaca, normal, sem pegadinhas. Eu pego pra você. Vamos começar de novo, ok?
Oikawa apenas olhou desconfiado para ele. Queria xingá-lo por tamanho desrespeito, mas simplesmente não conseguia decidir se não preferia simplesmente admirar os potentes bíceps de seus braços fortes.
- Sem pegadinhas? - perguntou para confirmar.
- Sem pegadinhas. Iwaizumi Hajime. - ele disse oferecendo a mão num cumprimento.
- Oikawa Tooru. - ele retribuiu.
Uma xícara de chá de leite. Era aquele ingrediente que faltava e agora ele já podia voltar para casa que teria tudo que precisava para iniciar seus deliciosos pães de mel. Mesmo com toda a lista de necessidades completa em cima de seu balcão, ele sentia que algo estava faltando.
- Shouyou!!! Vou sair de novo.
- Ok..! - o outro respondeu indiferente.
Dessa vez, sem o avental cor de rosa, Oikawa bateu na porta ao lado e esperou alguns instantes até a porta se abrir. Quando o moreno abriu a porta e sorriu de lado, Oikawa disse:
- Eu vim para consertar o encanamento.
- Sem pegadinhas? - perguntou para confirmar.
- Sem pegadinhas.
___________
Essa eu levei 55 minutos certinho!!! Nossa, arrasei HAHAHA Eu achei que não ia conseguir pq inventei de abrir uma lata de cerveja no meio. Mas deu tudo certo, ufa!
Por hoje é só... Que acham desse tipo de desafio? Querem que eu faça mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu para Maiores Vol.1
FanficCada capítulo um shipp diferente num conto curto, independente e definitivamente voltado para maiores. Ships são descritos no título da cada capítulo. Podem ser lidos individualmente ou fora de sequência, sem qualquer problema.