SakuAtsu em Palco

4K 226 248
                                    

Então gente, esse foi um prompt "Exibicionismo" pra minha musa Isabela, porém, contúdo, todavia, entretanto, virou uma CRACKFIC TOTAL. 

Ou seja, não levem a sério, só venham dar umas risadas. 

Capa by instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capa by instagram.com/isa_weber_art

Atsumu sempre considerou-se muito esperto. Depois que descobriu que os atendimentos no hospital universitário eram gratuitos ou até com PAGAMENTOS para o paciente, nunca mais teve plano de saúde.

Recebeu um SMS automatico avisando que havia necessidade de um homem para um exame assistido e que a pessoa receberia uma quantia que ele não podia simplesmente deixar passar assim tão fácil. Candidatou-se sem nem ler e agora estava na sala de espera do hospital aguardando ser chamado.

- Miya Atsumu.

A voz grave e monotona ecoou pela sala e fez ele se levantar prontamente. O médico vestia branco dos pés a cabeça e tinha seu rosto parcialmente coberto por uma máscara. Mesmo assim ele podia ver que era muito bonito.

- Eu sou Dr. Sakusa Kiyoomi e vou ser responsável pelo seu exame. Pode tirar a roupa, vestir esse avental e deixar seus pertences nesta sala. Quando estiver pronto pode vir para a esta sala ao lado. - O doutor disse roboticamente fazendo as indicações necessárias.

- Pera aí, tirar a roupa? Precisa mesmo? Não vamos só tirar sangue ou sei la, fazer xixi num potinho?

Os olhos do Dr. se franziram numa expressão que misturava tédio com irritação.

- Sr. Miya, o exame de próstata é realizado via toque. Quando estiver pronto, por favor, dirija-se a próxima sala. - E sem esperar o médico foi para a próxima sala.

Atsumu pensou em fugir, afinal a saída estava logo ali. Mas então lembrou do dinheiro e como poderia usá-lo para comprar o novo PS5. Seu PS5 valia um dedo no cu de um médico gato?

Sem mais qualquer dúvida, Atsumu prontamente tirou a roupa, vestiu o avental que só tapava a frente e foi até a próxima sala. Abriu a porta confiante da sua escolha para dar de cara com um grupo de ao menos dez homens e mulheres, todos com pranchetas e canetas nas mãos. Estudantes!!

Congelado de pânico olhou para o Dr. Gato que agora vestia luvas de latex e indicava uma cadeira que mais parecia um instrumento de tortura para ele sentar. O PS5 já não parecia mais um bom negócio.

- Sr. Miya queira se sentar, coloque as pernas nos suportes. Classe, o exame de próstata é indicado como exame preventivo para homens a partir dos 45 anos. Para realizar o procedimento.............

Atsumu engoliu seco sabendo que agora não tinha mais muita escolha. Os alunos olhavam todos para o professor que passou a falar termos médicos, palavras difíceis e informações que não faziam qualquer sentido para ele. Já para os estudantes, o discurso era extremamente interessante, e anotavam como se fosse os números premiados da loteria.

Enquanto se sentava e colocava os joelhos nas astes ouvia a voz do médico/professor falando e falando e todos os alunos o olhando com interesse e de repente se pegou ouvindo com tanto interesse quanto os aprendizes. Talvez por um interesse diferente. 

A voz dele era um tanto neutra mas a postura altiva e a impecabilidade da roupa davam a ele uma aura superior. Ou talvez fossem as dez pessoas o olhando admiradas como se ele fosse um deus, jamais saberia.

Em seguida o médico se aproximou e em poucos movimentos baixou o encosto da cadeira de tortura e fez subir as astes que erguiam seus joelhos, o deixando completamente exposto e sem qualquer possibilidade de ver qualquer uma das pessoas.

A palestra continuou por mais alguns instantes e quanto mais ele ouvia a voz constante do Dr. Deus mais sua mente vagava para coisas melhores como seu futuro PS5, a sorte de ser um médico gato, a adoração com que os alunos o olhavam...

Fechou os olhos e contorceu os dedinhos do pé quando sentiu a mão coberta pela luva tocar sua região intima, enquanto seguia discursando com termos que ele não entendia. Em seguida um aluno fez uma pergunta e pelo som percebeu que estavam bem mais próximos dele que antes, provavelmente formado um semi círculo em volta de sua bunda.

Sentiu que ia morrer e desintegrar a qualquer instante até que o Dr. Dedos Mágicos voltou a explicar alguma coisa com aquela voz que já lhe causava arrepios, ao mesmo tempo que tocou exatamente sobre seu ânus.

Seu coração e respiração dispararam quando ele começou a explicar a maneira correta de fazer o toque, o ângulo, a pressão e MEU DEUS ele estava tendo uma ereção.

Imaginou como estaria sendo aquela cena que ele protagonizava se pudesse vê-la de fora. Sua entimidade exposta como um palco, o médico belíssimo e elegante como mestre de cerimônias e os alunos eram a platéia engajada que respondia com ohhs e ahhhs conforme o espetáculo acontecia. O toque em si não era nada sexual mas a mente de Atsumu colocava todas as lentes necessárias para fazer parecer.

Queria morrer. Mas também queria estar na primeira fila.

- ... Agora quero que cada um de vocês faça o exame e preecham o laudo. Estarei disponível para dúvidas.

Merda. Talvez ele não fosse tão esperto assim.

___________

Crianças, eu não faço idéia como é um exame de próstata e simplesmente não pesquisei para escrever essa viagem. Acabei descrevendo como um exame ginecológico. Que aliás, recomendo que façam com regularidade viu?

Nação BokuAka, levante que amanhã é pra vocês <3

Haikyuu para Maiores Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora