KageHina em Águas Termais

18.3K 989 1.7K
                                    

Essa foi escrita para o prompt "Um pega o outro se masturbando". Gostei bastante do resultado e lá pelas tantas vi como a história fechava perfeitamente com essa arte MARAVILHOSA da twitter.com/reallyforking (perfil NSFW 18+) que está aqui no cabeçalho . ENJOY ;)

Capa by instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capa by instagram.com/isa_weber_art

Quem tinha tido a brilhante idéia de levar um bando de adolescentes para se hospedar em um hotel com termas merecia um troféu e um castigo, simultâneamente.

Durante as manhãs e tardes do final de semana, o time de volei do colégio Karasuno jogou partidas amistosas com diversas escolas de Hokkaido (a ilha mais ao norte do Japão). No fim da tarde, os meninos voltavam para o hotel onde podiam curtir as termas antes do jantar.

Apesar de ter jogado até não sentir mais as mãos, depois de relaxar na água quente, Hinata se sentia novo em folha. Alias, era só relaxar um pouquinho no calor e vapor que já sentia as baterias recarregadas. O que era bom, mas ruim também.

O espaço de banho era coletivo, separado apenas entre homens e mulheres. Hinata tinha sido o primeiro a entrar na água depois de ter subido correndo o trajeto até o hotel e milagrosamente vencido Kageyama na corrida. Quando seus colegas chegaram, ele já estava bem acomodado num banquinho natural dentro da terma. Mal tinha percebido o quanto o local era estratégico.

Sentado ali, Hinata observou seus colegas chegarem. Alguns sozinhos e outros em duplas ou trios. Mas todos definitivamente bem mais nús que ele estava acostumado a vê-los. Cobertos apenas por uma toalha na cintura, Hinata tentou ao máximo não encarar ninguém, fingindo que estava descansando.

Primeiro foram Daichi e Suga. Hinata se sentiu um pouco mal de observá-los mas ao mesmo não podia evitar. Daichi tinha os ombros largos e pernas fortes, enquanto Suga era bem mais esguio e porque não, mais feminino. Ao pensar isso Hinata tentou afastar essa conclusão jogando água na cara, mas a água quente não surtiu efeitos.

Em seguida Asahi, Noya e Tanaka chegaram juntos. Noya e Tanaka quase correndo enquanto um timido Asahi vinha um pouco mais atrás. Os dois segundanistas, apesar da diferença de altura tinham estruturas parecidas. Ombros mais largos, definidos mas magros. Já Asahi não podia ter a idade que tinha, Hinata custava a acreditar. Já parecia um homem adulto e Hinata enfiou as maos no rosto quando se pegou observando que o Ace tinha pelos pelo peito e abaixo do umbigo.

Hinata definitivamente precisava sair daquelas termas. Era questão de instantes até alguem vir sentar do lado dele casualmente e perceber que estava tendo uma ereção. Como explicaria isso?
Tinha certeza que seria Noya ou Tanaka em alguma brincadeira estupida, iriam ver e ainda iriam gritar pra todos e seria vergonhoso, tirariam ele do time e... Kageyama chegou na terma.

Não tão largo como Daichi, sem tantos pelos como Asahi, não tão esguio quanto Suga, e definitivamente mais definido que Noya e Tanaka, Kageyama simplesmente parecia perfeito aos olhos de Hinata. E aquela foi a gota d'água para ele perceber que não havia qualquer chance dele ficar naquele banho coletivo.

Haikyuu para Maiores Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora