KageHina em Perdedores

7.7K 512 578
                                    


Trago pra vez hoje uma DELÍCIA escrita a 6 mãos entre eu, ClotsQueen e Makoshida! Uma parceria repetina proporcionada pela quarentena do coronavirus que foi puro sucesso.

Não deixem de ver o perfil delas no Spirit!

spiritfanfiction.com/perfil/clotsqueen e /makoshida! 

_________________________

Aquele jogo maldito tinha sido um fiasco. Hinata entrou no vestiário chutando um balde vazio que por azar estava por ali. O outro time, convidado para jogar contra eles, nem era bom, era no máximo consistente.

Seus erros e decisões precipitadas passavam em looping na sua cabeça. Se ele fosse um pouco mais alto, mais rápido, fosse melhor... De punho fechado bateu com força em um dos armários de metal antes de encostar a cabeça derrotado.

- Oe! Que está fazendo, imbecil?

A voz grave de Kageyama ecoou pelo vestiário vazio, quase mais alto que barulho metálico do armário. Hinata apenas o olhou de lado.

- Estou vendo se consigo curar a minha ruindade à força. - respondeu irritado.

- A culpa não foi sua. - Kageyama disse simplesmente, se aproximando. - Se eu tivesse prestado mais atenção nos nossos atacantes talvez eu pudesse ter aberto mais caminhos e... - Hinata se virou pra ele batendo sonoramente no armário de metal novamente.

- Se eu não posso me culpar, você pode muito menos! - se aproximou do levantador apontando o dedo na cara dele, explodindo - Acha que tudo roda em torno dessa sua coroa, Rei?! Essa derrota foi muito culpa minha, sim!

- Eu vou me culpar sim, porque é MINHA responsabilidade se você não consegue jogar bem. - Kageyama se impôs sobre o atacante, batendo a mão no próprio peito - Sou EU quem possibilita as suas jogadas. EU que percebo qual a melhor estratégia. Fui EU quem mais errou, EU quem deveria ter-

Hinata nunca tinha ouvido tanta bosta na vida. Só queria que Kageyama calasse a merda daquela boca. Irritado, num impulso, interrompeu o levantador, o calando com um beijo.

Kageyama ficou estático por alguns instantes, sem reação. Algo subiu dentro dele. Não sabia se era raiva, frustração, ou qualquer outra coisa. Simplesmente empurrou Hinata contra o armário de metal, fazendo novamente um estardalhaço.

- EU sou o culpado. - E com isso despejou nos lábios de Hinata tudo o que estava sentindo.

Quando suas costas bateram no armário, Hinata abriu os olhos e viu o rosto avermelhado de Kageyama, ele não esperava que seu ato impulsivo pudesse acordar esse beijo desesperado.

O corpo compacto o pressionou contra o móvel, ergueu as mãos para se apoiar quando os dedos do moreno se enredaram em sua nuca, manipulando sua cabeça como fazia com seus ataques. Mas, Hinata nunca se submetia facilmente às vontades do Rei Mandão, por isso empurrou-se contra a perna do moreno, mostrando o quanto Kageyama o deixava frustrado, em diversas situações, em vários níveis, e de "todas" as formas.

De repente Kageyama abriu mais a boca e Hinata empurrou sua língua provando-o, quase exigindo. Seu coração batia no ritmo dos tambores da arquibancada e ele sentia as batidas do coração de Kageyama também, enlouquecidas contra seu próprio peito.

Tobio não sabia o que esperar quando correspondeu ao beijo, mas com certeza poderia ser qualquer coisa menos "isso". O corpo de Hinata, quente ainda do jogo, apertado contra o dele, sem deixar espaço nem para que pudesse respirar direito. No vestiário o som de cada um deles puxando o fôlego era a única coisa que se escutava.

Haikyuu para Maiores Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora