As estrelas brilhavam fortes no céu e a lua iluminava tudo, dando mais beleza para aquela noite calma. Duas pessoas, separados pela distância, que nem se conhecem.... ainda.
O garoto estava deitado, meio largado em sua cama, dormia profundamente. Seu nome?? Darius Bowman, um Nerd viciado em dinossauros. Tinha cabelos pretos, olhos castanhos e a pele escura. Acordou em um sobressalto, tendo uma ideia.
- Já sei!! - se levantou e foi até o computador animado. Colocou os óculos de realidade virtual.
Entrou novamente no jogo dos Dinossauros. Correu do T-Rex e foi até a pilha de ossos de raptor. Um, dois, três segundos, já estava meio desesperado. Conseguiu encontrar o osso certo. O T-Rex estava muito perto, quando ele soprou o osso que produziu um som alto e agudo. Raptores vieram e atacaram o dinossauro maior. Dando tempo para que ele corresse até o helicóptero.
- Meus parabéns, você é o primeiro a zerar e a receber o maravilhoso prêmio do nosso jogo. Uma viagem ao acampamento de aventura do Jurassic World!! - o jogo anunciou.
- Consegui?? Consegui!!! - Ele mal se aguentava de felicidade, tirou os óculos de realidade virtual - Mãe!!
Longe dali...
Tudo já estava pronto, daqui há alguns dias iria para o Acampamento de Aventura do Jurassic World. Seus seguidores estavam animados pra saber todos os detalhes do acampamento.
Uma garota, encostada na cabeceira da cama, estava mexendo em seu celular, vendo os últimos comentários de seu vídeo. Quinze milhões de likes e dez milhões de comentários, sorriu, as métricas estavam cada vez melhores. Iria para o acampamento mostra-lo pra seus seguidores. Mas algo estava lhe incomodando.
Talvez fosse aquele sentimento de que algo muito importante aconteceria. Só que não conseguia saber se esse sentimento era bom ou ruim, seu coração dizia que era bom, mas sua cabeça era mais racional e dizia ruim. O nome dela era Brooklynn, tinha o cabelo tingido de rosa e os olhos verdes brilhantes e a pele bem clarinha que estava precisando urgentemente de um bronzeado.
Largou o celular um pouco, pensou em sua vida, sempre fazia tudo pelos seus seguidores, mas.... Qual foi a última vez que fez algo pra si?? Algo que fosse especial dela, uma lembrança, ou qualquer acontecimento importante. Não conseguia se lembrar porque não tinha, sua vida quase inteira era para seus seguidores, tudo que já havia feito estava na internet. Dormiu com esse pensamento.
Na Ilha Nublar – Chegada dos Campistas
Estavam em 5 pessoas. Tinham acabado de chegar na ilha Nublar, Darius estava muito animado. Ele queria ver dinossauros, mas uma outra coisa chamou sua atenção em especial. Uma garota. Tinha o cabelo tingido de rosa, olhos verdes, pele bem clarinha. Consegue adivinhar quem é??
Tentava e conseguia observa-la pelo canto do olho. Por sorte, era discreto o suficiente para que ninguém percebesse.
Quem será ela??
Essa pergunta martelava em sua cabeça.
Brooklynn, também estava relativamente animada, mas seu interesse não era os dinossauros, era seus seguidores. Por isso gravava tudo com seu celular. Mas não podia negar que seu coração tinha acelerado um pouco ao ver um dos campistas, tinha tido uma parte de sua atenção roubada por ele, o garoto de jaqueta amarela, ou seja, Darius.
Qual será o nome dele??
- Bem Vindos a Ilha Nublar!! - disse um homem loiro, pele clara e olhos castanhos que se aproximou, tinha um ar divertido e brincalhão. - Vocês são os únicos escolhidos para experimentar como o acampamento Jurássico é muito maneiro!! Nós chegamos. Eu sou o Dave, conselheiro chefe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤
FanfictionUm Ilha. Duas pessoas. Um Dino-Nerd. Uma Super-Estrela. E um Dino Júnior. Seis campistas. Milhares de Dinossauros. Presos e completamente esquecidos, sozinhos, lutando contra dinos, vilões... Como poderia surgir algo tão puro e intenso quanto o a...