N/A: Gente do meu coração, aqui vai mais um capítulo, na verdade, hoje serão dois capítulos!!
Por que?? Bom, porque ele ficou tipo.... muuuuuito grande.
Outra coisa que eu queria que vocês fizessem por gentileza, é que desconsiderem o último capítulo da segunda temporada, só tenha em mente que o Darius e a Brooklynn estão "juntos". Juntos entre aspas por que não era pra ele ter pedido ela em namoro no último cap, deu uma confusão no Wattpad e o capítulo que eu postei, era o cap errado. E eu só vi isso no meio da semana, por isso estou tendo que reescrever ele todinho, mas não se preocupe, quando eu terminar e atualizar, aviso vocês. Por hj é só isso kkkkkk Espero que gostem do início da nova temporada e boa leitura!!
PS: Vocês gostam de capítulos grandes?? Ou preferem eles mais curtinhos??
PSS: Estou começando a aumentar mais o contato entre os casais, a história ainda é focada em Darlynn (Darius e Brooklynn) mas vamos ter mais interações do outros personagens (Valeu @JaneMillieStar1808 pela dica)
O sol estava prestes a nascer e banhar a pequena Ilha Nublar com seus raios inovadores e cheios de vida, no meio da selva, estranhamente o silêncio reinava como soberano, alcançando até os dinossauros, havia um clima de tensão no ar, algo perigoso e cruel pairava acima de todo o local, não afetando apenas um pequeno território. Esse território era protegido por cercas farpadas, mas o que realmente dava o lugar um toque mágico, era as pequenas criaturas que ali dormiam.
Darius, Brooklynn, Kenji, Yasmina, Ben e Sammy ainda dormiam tranquilamente, como se nada do que estava acontecendo na ilha os afetasse. O nosso querido Dino-Nerd, seria o primeiro a acordar nos segundos seguintes.
Darius se remexeu em seu beliche, seu cérebro já estava no processo de religar fazendo com que ele despertasse lentamente, o mesmo abriu os olhos devagar, já havia se acostumado a acorda bem cedo, mas estranhou o fato de ter um peso em cima de seu peito.
Sentia uma respiração lenta no seu pescoço, aos poucos se recordando do que tinha acontecido na noite anterior.
Sorriu igual bobo idiota, virou o rosto para o lado e encontrou Brook, deitada confortavelmente em seu braço, usando seu peito como travesseiro.
Teve que reprimir uma risada ao ver a quantidade de fios que caiam sobre o rosto dela. Seria possível que ela ficasse linda até mesmo com os cabelos bagunçados??
"Com certeza, sim... – se respondeu mentalmente."
Era a primeira vez que eles dormiam juntos.
Na noite anterior, os dois ficaram conversando até tarde sobre assuntos aleatórios, que obviamente vinham acompanhados de beijos e selinhos a cada três minutos, como estava frio, Darius não deixou ela ir pra cama dela e pediu que Brook ficasse, ela muito inocente e com cara de santa..... aceitou sem pensar duas vezes.
A sensação de acordar ao lado dela era fofa, uma satisfação enorme enchia seu peito ao poder ficar observando o rosto sereno dela logo de manhã, se tivesse escolha, ficaria apreciando a imagem de Brook dormindo em seu peito durante horas, mas ele tinha que verificar se tudo estava pronto na jangada que eles havia construído, era sua responsabilidade como líder.
Nos últimos dias, eles tinham se empenhado para construir a jangada, com a esperança de que finalmente pudessem sair dali.
Mesmo com os outros não percebendo, Darius e Brooklynn saiam escondidos o tempo inteiro ou davam desculpas esfarrapadas pra ficarem sozinhos, eles ainda não tinham certeza do que tinham juntos, se era um namoro, apenas ficantes fixos, uma amizade bem colorida ou qualquer outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤
FanfictionUm Ilha. Duas pessoas. Um Dino-Nerd. Uma Super-Estrela. E um Dino Júnior. Seis campistas. Milhares de Dinossauros. Presos e completamente esquecidos, sozinhos, lutando contra dinos, vilões... Como poderia surgir algo tão puro e intenso quanto o a...