T3: Cap 14 - Seria o fim?

699 37 266
                                    

N/A: UEPAAAAAA!! É aqui que pediram mais um capítulo de Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico? 

Hmmmm, foi aqui, não? Perdão, deve ter sido um erro na hora dos pedidos 🤨🤨🤨

OIEEEEEEEEE! Tudo biene com ustedes, my Darlynns? Yo espero que sí! Bueno, mas uno cap aqui hoy. Yo estou happy e acho que ustedes gostariam de caps, então, uno aí pra alegrá-los!! (acho que deu pra entender, se não, só tô dizendo que hj tem cap e eu tô feliz)

Galera, outro cap que ficou muito bom. Olha, sendo muito sincera, eu tô me impressionando com o que eu mesma escrevo kkkkkk 😎😎😎

Enfim, boa leitura e me digam o que acharam no final. 

Ps: Se tu tá pensando que o cap vai ser só arco-íris sugiro que tome uma água (é importante, hein... Tô de olho 👀), ache um lugar confotavél e leia ouvindo alguma música, recomendo: Always do Gavin James (escrevi ouvindo ela), Train Wreck do James Arthur(usei pra inspiração) e Fall Into Me.

Pss: Pelas músicas já dá pra saber mais ou menos o clima do cap, né? 😥

B&D

- Ei, Brooklynn – Ben chamou passando um pano molhado na testa da amiga – O Darius foi atrás de um antidoto, ele já deve estar chegando, ok? Só aguenta mais um pouco. Eu sei que você consegue – O loiro sentia um carinho enorme pela rosada, não mais aquela antiga paixão. Tudo que queria era que ela ficasse bem.

Ele estava mais preocupado com Sammy, que não tinha dito mais uma palavra depois que Kenji e Yas saíram. Ela estava mais afastada, apenas observando e chorando em silêncio. Como Ben desejou poder ler seus pensamentos pra saber o que ela estava pensando.

- Sam? – Chamou sem conseguir resposta – Sammy? – Insistiu, ainda sem resposta – Sammy, tá me escutando? – Perguntou se aproximando e pegando na mão dela.

- Hã? Que? – A Gutierrez foi tirada de seu transe momentâneo, levando a outra mão aos olhos e enxugando o rosto em vão – Falou comigo, Ben?

- Falei sim. Você não me parece muito bem... Eu... – Ele olhou em volta procurando alguma coisa, qualquer coisa útil, só que não encontrou – Eu deixo você ficar com a Bolota se me disser o que tá nessa cabecinha!!

Sam esboçou um sorriso triste, encarando por alguns segundos.

- Não... Não é nada. Bobeira minha. – Ele não estava convencido.

- Vai, Sammy! Olha, eu, Ben Pincus, juro solenemente pelo juramento da família dos campistas dino que... Hã? – O loiro não lembrava do resto do juramento – foram esquecidos!! Isso, foram esquecidos na Ilha Nublar... Eu jamais contarei ou direi os seus pensamentos pra alguém!! – Bom, pelo menos ele tinha tentado, mas se fosse contar cerca de 76% do juramento tava errado.

Pela primeira vez desde que Scorpius atacou, Sammy sorriu. Um sorriso verdadeiro e divertido. Autêntico.

- Ah, Ben, você errou o juramento! – Brincou rindo e balançando a cabeça.

- É, eu sei. Mas valeu a pena, sabe por quê? Porque agora você tá sorrindo de novo – Ele levou a mão livre ao rosto dela, segurando com cuidado – Vai me contar por que esse sorrisão tava escondido minutos atrás?

Sam sorriu, mas não falou nada. Apenas encarou o loiro, que sustentava o olhar e a encarava na mesma intensidade.

Repentinamente, ela se aproximou mais dele e o abraçou. Gostava do abraço dele, era quentinho.

Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora