*Só correndo e postando, Tchau!!*
A chuva finalmente decidiu dar uma trégua aos campistas. As estrelas brilhavam tão forte no céu, que nem parecia que minutos atrás todos os campistas estavam chorando a "morte" de Brooklynn.
Darius não havia saído do lado da namorada pra nada, ele apenas tinha se levantado e sentado na cama junto com ela. Sorrindo suavemente enquanto a encarava, queria decorar todos os detalhes de Brook. Seu coração doía só de pensar na possibilidade de perdê-la novamente, e mais do que nunca ele se obrigava a manter a postura de líder mesmo com o medo e pavor ainda rodeando seu corpo.
- Se sentindo melhor? – Perguntou a ela lhe entregando um copo d'água que Kenji tinha buscado, o sorriso doce e cheio de alívio ainda nos lábios enquanto a observava.
- Mais ou menos, como se um T-Rex tivesse me atropelado algumas trezentas vezes – Ela brincou dando de ombros indiferente, como se isso fosse pouca coisa, mas com um sorriso divertidamente convencido nos lábios.
O Dino-Nerd não respondeu e apenas balançou a cabeça, sua risada quase inaudível de tão baixa. Ele pegou a mão dela entre as suas, acariciando os dedos carinhosamente com o polegar.
- Então... Hã? Alguém pode me explicar o que aconteceu? – A rosada perguntou encarando os outros, visto que Darius não parecia querer entrar em detalhes.
- Ah, nada demais. Apenas outra vez que nós provamos ser imortais pra essa ilha idiota!! – Kenji gritou olhando para a floresta – Tá vendo, Ilha Nublar?? Ela está viva. A Brooklynn está V-I-V-A.
Nenhuma resposta, óbvio. Florestas não falam.
- Olha, dessa vez eu quase achei que não tinha mais volta – Ben falou pegando a vara elétrica esquecida no chão e guardando-a novamente. – Quase.
- Ahá! Vai precisar muita mais que uma Annabelle 2.0 para derrubar a nossa dino-família!! – Sammy riu, ainda enxugando algumas lágrimas sorrateiras.
Os três sabiam e tinham visto como o Dino-Nerd ficou quando a Super-Estrela estava perto de morrer. Então, houve uma espécie de consenso silencioso entre eles que decidiram evitar falar sobre o que aconteceu diretamente.
Yasmina, que estava mais calada e apenas sorria de alívio até então, se aproximou da rosada e ergueu a mão para um high five.
- Ainda bem que você voltou, famosinha – Brooklynn sorriu e ergueu o braço, retribuindo o toque fracamente. Sua força habitual ainda não tinha voltado. E, ela sabia, aquele era o jeito de Yas dizer que estava feliz por ela estar viva.
Júnior que antes sambava, cambaleou até o no colo de Brook e caiu dormindo, estava cansado de tanto correr e lutar contra dinossauros malucos. Então, simplesmente dormiu.
De novo. Era incrível como o dino conseguia dormir em todos os momentos possíveis e mais improváveis.
Darius sorriu pensando nisso, em seguida, ele respirou fundo, endireitou a coluna e os ombros, assumindo uma expressão séria ao se virar para os amigos. Seu olhar exalava confiança e o sua voz havia voltado ao tom habitual de liderança.
- Vamos aproveitar que a chuva parou pra ir até o barco. Peguem tudo que conseguirem, for necessário e precisarem, estamos saindo em dez minutos. – Avisou, recebendo um aceno positivo de Sam, Ben e Kenji.
Yasmina estava assustada e impressionada demais pra concordar. Ela mal conseguia acreditar no que estava vendo, segundo atrás tinha visto um Darius que nunca tinha conhecido: Nervoso, quebrado, acabado, cheio de raiva, dor e ódio.
Agora, tinha bastado Brooklynn acordar pra que aquele garoto se reestruturasse em menos de cinco minutos!! Simples assim? Onde estava a saúde mental dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤
FanfictionUm Ilha. Duas pessoas. Um Dino-Nerd. Uma Super-Estrela. E um Dino Júnior. Seis campistas. Milhares de Dinossauros. Presos e completamente esquecidos, sozinhos, lutando contra dinos, vilões... Como poderia surgir algo tão puro e intenso quanto o a...