N/A: BUENOS DIASSS MUCHACHOS!! QUERO DIZER BUENAS NOCHES!!
Então, minha gente kkkkkk Não era pra sair capítulo hoje, mas..... Eu mimo demais vocês.
Sim, ainda vai ter mais caps essa semana. Por que?? Porque eu estou feliz e acho que vocês vão gostar bastante.
O de hoje quase não sai, o Wattpad tava dando erro toda hora que eu entrava, só eu e a Isabela sabemos o sofrimento.
Mas tirando alguns probleminhas, isso é tudo. 😂😂😂
Beijos e boa leitura!! Amo vocês 😘
-------------------------------------------------
- Júnior!! - Brook ralhou com o dino que estava de cabeça baixa e fazia cara de culpado. - Por que você fez isso??
Darius apenas observava a cena rindo e ao mesmo tempo admirado. Brooklynn era linda até mesmo quando estava brava, ainda mais agora que estava brigando com Júnior, o dino tinha acabado com todo o café da manhã que ela havia preparado.
- Eu não tô acreditando nisso - o dino baixou mais a cabeça - No que raios o seu cérebro de dino estava pensando?? Eu preparei o seu café da manhã horas atrás porque você me acordou com fome, agora, quando eu faço uma surpresa para o seu pai, você...... - ela suspirou tentando se acalmar - Você come tudinho??
O dino assentiu ainda de cabeça baixa. Darius sorriu e pegou na mão de Brooklynn puxando-a pra sentar em seu colo.
- Calma, Brook... - ele disse risonho envolvendo a cintura dela. - Ele tá arrependido, não é, Júnior??
O dino se virou e deu alguns passos pequenos, deixando todo o lado dramático da mãe aparecer, aquilo tocou a rosada que perdeu toda a pose de mãe brava naquele momento.
- Júnior - ela chamou, o dino sorriu maroto e se virou ainda triste, ela suspirou derrotada - Tá bom, tá desculpado. - O dino deu voltas e pulos de felicidade - Mas.... - Ela apontou o dedo pra ele ameaçadoramente, Junior se aquietou de novo - Mais um fora como esse e você vai ficar de castigo.
O dino assentiu e saiu correndo.
- Que foi?? Ele mereceu dessa vez. - Ela se explicou pra Darius que estava a encarando por algum tempo.
- Nada, não. Eu só acho que você vai ser uma ótima mãe - disse rindo e recebendo de brinde um tapa no braço - Ei!! Eu tava brincando... - Brook lançou um olhar acusador - Ok, brincando mais ou menos. Mas você realmente pareceu uma mãe agora....
- No que eu me tornei... - ela disse rindo e se lembrando do dia em que saiu batendo pé por sua mãe não ter comprado o ursinho de pelúcia vermelho que ela queria, era uma das poucas lembranças que guardava da matriarca. Darius riu junto com ela e lhe beijou a bochecha, deixando-a meio corada, seu rosto adquirindo um tom triste em seguida.
- Que foi?? - o garoto perguntou preocupado, odiava ver o menor sinal de tristeza nos olhos brilhantes dela. Brook respirou bem fundo antes de responder.
- Eu tinha feito um café da manhã tão especial pra você... Desculpa, eu devia saber que o Júnior iria comer tudo. - Darius quase riu ao ver ela tão tristinha por algo tão simples, ele lá se importava se o Dino tivesse ou não comido tudo, só de saber que ela tinha feito especialmente pra ele, sua felicidade já o alimentava mais que qualquer banquete.
- Ei!! - chamou a mesma usando o dedo pra segurar no queixo dela e levantar a cabeça da rosada, até que seus olhos ficassem no mesmo nível. - Tá tudo bem, só de acordar junto com você eu já me sinto o Dino-Nerd mais feliz do mundo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤
FanfictionUm Ilha. Duas pessoas. Um Dino-Nerd. Uma Super-Estrela. E um Dino Júnior. Seis campistas. Milhares de Dinossauros. Presos e completamente esquecidos, sozinhos, lutando contra dinos, vilões... Como poderia surgir algo tão puro e intenso quanto o a...