Brooklynn ainda não conseguia acreditar. Ben estava ali, na sua frente, vivo e aparentemente bem. O loiro ainda a encarava, com um olhar totalmente diferente, alguma coisa havia mudado no garoto, ele não parecia ser o mesmo Ben de antes.
- Como?? – Ela perguntou em negação – Como?? Como você...?? – Ben sorriu e lhe deu um beijo casto na testa.
- É uma looooonga história – Falou se levantando e estendendo a mão pra ajudar uma Brook completamente sem graça – Você está bem?? – havia um certo tom de preocupação em sua voz.
- Eu.... acho que sim. – Ela respondeu finalmente voltando a si. Bolota foi até ela e tentou lhe dar um abraço, Brook sorriu e acariciou a dinossauro que tinha praticamente dobrado de tamanho.
- Que bom. – Ele suspirou aliviado, Hap gemeu, provavelmente estava acordando. – Ah, é. Acho melhor cuidar disso primeiro....
Ele andou a passos decididos até uma árvore próxima, pegou algumas vinhas e voltou até o homem grisalho, o levantou e prendeu o mesmo em nós fortes.
- Bom... explicações – ele suspirou ainda amarrando Hap – Eu cai do monotrilho, fui atacado pelos pteranodontes, acordei com a bolota, sobrevivi na mata, derrotei o Toro e ouvi quando você e o Darius estavam prontos pra atacar aquele dino na madrugada de hoje, eu teria aparecido, mas aquele casal foi mais rápido, depois ouvi eles conspirando com esse aqui – ele apontou pra Hap – Imaginem que fossem precisar de ajuda, aí vi você sair correndo do acampamento com o Hap atrás, não podia deixar ele fazer algo com você. Por isso, tô aqui.
Brook estava literalmente sem palavras. Havia muitos motivos pra isso, o primeiro deles era o fato de Ben dizer tudo aquilo na maior calma e coragem possíveis, ele dizia como se fosse normal ele ter vivido todo esse tempo sozinho, o que é claro, não era.
O segundo, era a dor de quando Darius foi mencionado pelo loiro, ouvir o nome dele lhe fazia lembrar da briga, e ao se lembrar da briga, ela tinha vontade de chorar de arrependimento e culpa por tudo errado que tinha dito.
- Brook... – Ben disse suavemente, a rosada ergueu o olhar e quase engasgou, não imaginava que o loiro estivesse tão próximo. – Eu ouvi a sua briga com ele, não fica triste, tá bom?? – Ele segurou na mão dela tentando deixá-la melhor – Sei que você falou aquilo sem querer, nada do que o Darius disse é verdade e eu não te acho egoísta. Na verdade.... Você é linda.
Brook, estranhamente, não corou com o comentário, sorriu e abraçou forte o amigo. O loiro retribuiu o abraço na mesma intensidade, faria de tudo para proteger a garota.
- Obrigada. – Ela agradeceu sorrindo e se afastando um pouco, sendo impedida pelo braço dele em sua cintura.
- Não se preocupe, Brook. – Ele garantiu deixando seus rostos perigosamente perto – Eu vou cuidar de você, nada nem ninguém vai te fazer mal, não é Bolota??
A Dino rugiu concordando, já havia ouvido o amigo dizer que gostava dela, então, se Ben gostava de Brooklynn, bolota também gostava dela. Brook deixou uma risada baixa escapar, sentindo um beijo em sua bochecha alguns segundos depois, abriu os olhos assustada e levemente impressionada.
Ben não parecia ter vergonha nenhuma, sorria como se tivesse feito algo completamente normal. A rosada notou que ele estava usando sua pochete.
- Ué, isso não estava com o Kenji?? – ele assentiu finalmente tirando o braço envolta dela.
- Sim, tenho até que agradecê-lo. – ele abriu a mesma e de lá tirou um pouco de álcool em gel passando na mão um pouco – Roubei dele mais cedo, espero que ele não se importe muito. – O loiro andou novamente até Hap, pegando a vara de eletricidade que estava no chão. – Isso aqui seria muito útil na luta com o Toro, não é Bolota??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤
FanfictionUm Ilha. Duas pessoas. Um Dino-Nerd. Uma Super-Estrela. E um Dino Júnior. Seis campistas. Milhares de Dinossauros. Presos e completamente esquecidos, sozinhos, lutando contra dinos, vilões... Como poderia surgir algo tão puro e intenso quanto o a...