T3: Cap 19 - Darius Bowman LeBlanc Júnior

668 29 103
                                    

Júnior estava no meio de toda a luta.

Ele viu sua oportunidade pra se meter no meio da confusão ao ver Darius e Brooklynn saírem de perto, alguma coisa nele dizia que os dois não aprovariam sua ideia. Blue, infelizmente, só percebeu a movimentação do pequeno quando ele já estava na borda do iate pulando para fora dele.

O Compinho estava definitivamente cansado de toda aquela correria desesperada e nem sequer pensou direito em como seu plano era suicida ao pular do barco. Sua ideia era muito simples: Ajudar a Scorpius com espinhos.

Ele não levou em conta o fator peso ou tamanho ou quantidade de dentes no processo. O combate violento entre os dois carnívoros ainda não havia alcançado seu pico máximo e agora, ambas machucadas, as duas haviam se afastado uma da outra, usando os segundos pra recuperar o máximo de energia que fosse possível. Cada respiração era difícil, não apenas pela estrutura corporal instável, como também pela quantidade de machucados que acumulavam em seus corpos.

Os dois dinossauros sabiam de uma forma irracional que apenas um viveria na próxima vez que a luta recomeçasse, mas nenhum deles ligava pra isso. Suas mentes completamente instáveis nem mesmo mantinham um certo instinto protetivo quanto a suas vidas, genes de várias espécies se misturavam de tal forma que ultrapassavam qualquer limite animal imposto pela natureza ao longo dos milhares de anos de evolução.

A única diferença entre as duas que já definia a vencedora era sua motivação. Quem tinha a maior vontade de matar e destruir? A Annabelle sem espinhos. Sua cabeça sabia que depois dessa luta, havia os dois humanos ainda vivos e prontos pra serem dilacerados. Ela ansiava por isso mais do que matar sua própria cópia.

Júnior se movimentou pra perto da Scorpius com espinhos, demonstrando seu apoio. O carnívoro estava tão focado na outra da sua espécie que nem ouviu o guincho alto do pequeno dinossauro.

Porém, Brooklynn ouviu.

A luta recomeçou.

A rosada ouviu e gritou para que ele se afastasse, mas Júnior estava tão envolto na explosão de adrenalina repentina que sem sequer escutou.

Garras e corpos esguios se chocaram, dentes afiados perfuraram as peles reptilianas.

Darius correu para a beirada do Iate, gritando o mais alto possível para que Júnior se afastasse.

Blue pulou para fora do barco, disparando como uma flecha para a luta. Um golpe forte derrubou a Annabelle com espinhos, derrubando Júnior no processo também. A Scorpius sem espinhos deixou que seus olhos fitassem o Compinho por alguns segundos, então, aquela mesma espécie de sorriso diabólico surgiu por entre seus dentes, a baba escorrendo apenas por antecipação em sua vingança. Ela rugiu alto e então se debruçou sobre sua cópia.

A cena seguinte foi tão assustadora que até mesmo Yasmina virou o olhar ao ver a brutalidade do dinossauro, torturando e matando lentamente o outro.

Darius sentiu um aperto forte no peito. Observando a brutalidade da Scorpius, ele nunca sentiu tanto medo de morrer. Era a primeira vez que via ao vivo, a cores e com direito ao som a morte de outro dinossauro por um híbrido. Suas pernas fraquejaram e ele engoliu em seco tentando controlar sua respiração, o pavor substituindo cada grama de esperança que ainda restava nele.

Brooklynn não estava muito diferente, uma parte sua simplesmente queria se enterrar nos braços de Darius e não sair nunca mais, estar dentro dos braços dele era completamente relaxante e lhe passava uma sensação de segurança mais do que qualquer outra coisa. Ele a fazia se sentir segura e protegida, porém neste momento não havia tempo para isso. Engolindo o nó que bloqueou momentaneamente sua garganta, ela ignorou o medo e forçou seu corpo a começar a liberar adrenalina em sua corrente sanguínea.

Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora