T3: Cap 23 - A troca

344 17 18
                                    

O coração de Kenji batia rápido. Muito, muito rápido.

O suor escorria de forma nojenta pela sua testa e cabelo, mas sua mente não estava nisso ou mesmo na velocidade das batidas que poderiam facilmente levá-lo a um ataque cardíaco.

Não, sua mente estava totalmente focada em Sammy agora.

Havia, quase literalmente, um buraco, um pouco acima de sua clavícula, perto do ombro, e ele tentava estancar o sangramento pressionando o local com um pano. O problema era que o pano estava mais vermelho do que branco e Sammy estava ficando cada vez mais pálida à medida que minutos se prolongavam.

-- Kenji, para de ranger os dentes – Ela murmurou de olhos fechados.

O vip balbuciou um "o que?" confuso, sem realmente prestar atenção.

-- Você está travando o maxilar, rangendo os dentes. Vai sentir dor mais tarde – Um gemido de dor escapou dela assim que ela terminou de falar.

Kenji pensou em aliviar o aperto contra o ombro dela, mas isso iria piorar ainda mais o sangramento.

-- Acho que eu vou desmaiar igual a Ester Stone naquela expedição estranha.

A menção do seriado favorito dele trouxe um sorriso ao VIP. Esse sorriso não alcançou seus olhos, mas fez com que se sentisse ainda mais cativado pela força dela. Um momento desse e a texana continuava tentando fazê-lo se sentir melhor.

Ele não percebeu que estava chorando até que ela abriu os olhos.

-- Kenji, não chora, por favor, não está doendo tanto. Eu... – Ela claramente estava sentindo muita dor, seus olhos se fecharam novamente – Nós vamos ficar bem, a Yas, o Ben, o Darius e a Brooklynn devem estar chegando a qualquer momento.

Kenji ficou em silêncio por um minuto. Ele nem tentou secar suas lágrimas, um segundo sem estar pressionando o ombro dela e isso significava que ela estaria perdendo mais sangue.

-- Sammy, como assim a Brooklynn...? – Será que ela tinha perdido tanto sangue a ponto de começar a delirar? Ela não se lembrava que Brooklynn tinha morrido? – A Brooklynn vai vir com os outros?

-- Claro, K-Kenji – Ela gaguejou, a voz ficando mais fraca -- Ela e o Darius não ficam separados, e-esqueceu?

Kenji sentiu o fluxo de lágrimas aumentar. Ele estava perdendo sua melhor amiga. Sammy estava delirando.

-- Você se lembra da Bessy, Kenji?

Kenji tentou engolir o nó que se formou em sua garganta. Ele assentiu vagamente.

-- Claro, Sam, eu lembro da Bessy.

-- Se ela estivesse aqui, faria você se sentir melhor. Ela sempre fazia eu me sentir melhor quando estava preocupada.

Ele não lembrava. Sammy sorriu fraco e ficou em silêncio. Uma brisa fria rompeu a porta de vidro atrás deles. Kenji olhou por cima do ombro, desejando mais do que tudo que alguém a ajudasse. Ele se sentia muito mais inútil agora do que antes.

Kenji tinha se sentido assim quando viu Brooklynn quase morrer pela primeira vez. Ele se sentiu assim quando Darius morreu com ela. Ele se sentiu assim quando Yasmina se machucou no meio da praia. Ele se sentiu assim quando soube que Brooklynn tinha morrido. Ele se sentiu assim quando brigou com Ben pra que eles fossem embora. Ele se sentiu assim quando Darius acordou apenas pra morrer mesmo estando vivo. Ele se sentiu assim quando viu o helicóptero subir aos céus enquanto ele e sua melhor amiga gritavam para a piloto não fazer isso, enquanto Yasmina, Ben e Darius viraram pontinhos em sua linha de visão. Ele se sentiu assim quando o helicóptero foi atacado por milhares de pterodáctilos, quando um deles empalou a piloto com o bico, matando-a na hora, fazendo-os perder altitude e bater. E ele se sentiu assim, quando acordou após o impacto apenas pra ver Sammy gritando de dor porque, de alguma forma, uma das barras de metal do helicóptero perfuraram sua pele, causando o buraco que agora estava sangrando sem parar.

Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora