T3: Cap 02 - Beijos E Voos Inesperados

1.5K 58 266
                                    

N/A: KKKKKKKKKKKKK Bom gente era pra sair ontem?? Sim, mas......

O que aconteceu foi que eu fui chamada de idosa e bebê por algumas pessoinhas.... por isso o viajante do tempo disse que seria uma boa punição eu postar só hoje kkkkk Aí eu aproveitei pra adicionar mais um momento Darlynn.

Ah, eu apresento a vocês o viajante do tempo!!! Ele é um amigo meu que sabe todos os detalhes antes da história e de vez em quando aparece por aí pra provocar uma certa pessoa 🤣

Bom isso é tudo por hoje, boa leitura!! Beijos e uma ótima semana pra vocês!!

------------------------------------------------------------

- Bem-vindos ao mirante!! - Kenji parou de andar indicando a estrutura atrás de si. - Na verdade, fica lá em cima, mas acho que deu pra entender.

- Mas como a gente sobe lá?? - Sammy perguntou usando a mão pra tapar

- Com o teleférico!! - ele apontou - Normalmente, pelo menos. Mas, está sem energia, então só a pé.

Yas deu alguns passos começando a se esticar, enquanto Brooklynn se pôs a explorar o lugar.

- Não deve ser tão ruim. - O Vip disse - Provavelmente, uma trilha de cinco dias.

Yasmina riu em ironia, encarando Kenji com um sorriso metido no rosto.

- Puff!! Eu posso fazer em uma hora. - Ela provocou. Kenji até teria provocado também, mas ainda estava meio triste.

Ele não admitiria, mas estava gostando bastante de Yasmina, principalmente do jeito provocante dela que o deixavam completamente extasiado. Mas depois de descobrir que a mesma tinha tido uma quedinha por Darius, ele estava seriamente pensando em desistir.

- Ótimo!! - Brooklynn gritou de longe. - Espero por vocês no topo!! - completou apertando um botão e ligando o teleférico. - Tcharam!!

Yas cruzou os braços e fechou a cara.

"Será que além do Darius, ela quer a atenção do Kenji também??"

- São painéis solares que tem no teleférico - Brooklynn explicou vendo os objetos de longe - Muito inteligente a ideia.

- Quem chegar por último é a mulher do padre!! - Kenji gritou enquanto corria.

- Eu vou primeiro!! - Sammy gritou correndo e se juntando a ele.

Os dois correram e se sentaram juntos em uma das bolas de vidro, fazendo gracinhas e debochando dos outros que tinham ficado pra trás. Yasmina e Brooklynn pararam juntas esperando a próxima bola de vidro.

- Brooklynn... - Yas comentou com uma careta.

- Acho que vamos sentar juntas??

- É....

Cada uma forçou um sorriso, tentando não demonstrar o quanto não queriam aquilo. Yas realmente não se importava mais em saber que a rosada e o Dino-Nerd se gostavam, mas ainda se sentia desconfortável perto da celebridade.

- Pode ir primeiro. - A corredora indicou o assento para Brook.

- Não, não, não. Pode entrar - Brooklynn disse deixando que ela entrasse primeiro.

Ben vinha logo atrás, mas quando Yas o viu, quase matou o loiro de susto.

- Ben, quer sentar com a gente?? - Gritou alto.

Brooklynn gelou. Não é que não gostasse dele, mas Ben era um amigo, só isso e nada mais. Ela sabia que Darius se sentia enciumado toda vez que Ben vinha lhe dando abraços e algumas vezes, beijos na bochecha, por isso evitava que isso acontecesse, coisa que às vezes era impossível, felizmente, Darius era muito compreensivo e sempre ficava do lado dela, como se fosse um guarda costas, impedindo que Ben se aproximasse muito.

Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora