Darius acordou um pouco mais tarde naquele dia. o dia anterior tinha sido bem corrido. Mas também tinha sido especial, será que hoje também seria?? Se espreguiçou e sentou em seu beliche, seu olhar captou algo rosa e sua esquerda. Olhou pro lado e viu Brooklynn de sentada de costas segurando alguma coisa nas mãos. Ele esticou o pescoço e viu nas mãos dela, seu colar com o dente de raptor quebrado. Na noite passada, durante a fuga da girosfera, ele tinha quebrado seu presente do pai. Brooklynn perguntou o que era aquilo, mas ele fugiu do assunto tentando não pensar no pai, não queria ter que se lembrar que ele não estava mais ali ao seu lado.
Sorriu com o pensamento de que Brook tinha pegado escondido pra ver o que era. Estranhamente, não ficou bravo, muito menos chateado. Se fosse Kenji, Ben, Yasmina ou Sammy teria ficado, mas com Brook, não conseguia ficar incomodado.
- Por que será que ele não quiz me dizer o que é isso?? - Brook perguntou para si mesma.
- Isso foi um presente do meu pai - respondeu ele. Brook levou um susto tão grande que quase caiu do beliche.
- Darius!! B-Bom Dia - ela estava nervosa - D-Desculpa, eu só queria ver o que era e...
- Você é bem curiosa, Brook - ele disse sorrindo, descendo do próprio beliche e subindo no dela, sentando-se ao lado de Brooklynn. Ela soltou o ar aliviada ao perceber que ele não tinha ficado bravo.
- Eu só...
- Não, tudo bem. - Ele interrompeu e sorriu - É um dente de raptor. Ganhei do meu pai, ele gostava de Dinossauros tanto quanto eu, nós queríamos vir pra cá juntos. Ele iria adorar esse lugar.
- Iria?? - ela perguntou sentindo um aperto no coração. - Aí, Darius. Desculpa, eu não queria...
- Ei, você não sabia. Tá tudo bem - ele desviou o olhar dela e observou a selva lá fora. As lembranças vindo com uma força sobre-humana.
FlashBack On
- Deixa eu ler, Darius - pediu o pai rindo.
- Pai, dá pra imaginar dois T-Rex lutando?? Tipo Ruarrr Roooar - ele fazia os rugidos - Sério, eu tô ansioso pra ver um deles no Jurassic World.
- Ah, a gente vai pra lá, logo, logo. Aí, vamos ver esses gigantes de verdade - disse o pai dele se sentando e colocando o filho ao lado. - Olha, eu ia esperar até mais tarde pra te dar isso, mas.... Não tem melhor hora do que o presente para um presente.
- Não tem trocadilho como o de pai - ele sorriu pegando a caixinha e a abrindo.
- Nossa!! - seus olhos brilharam - Presas de Raptor!!
Seu pai pega as duas presas que estão cada uma em um colar e coloca em Darius.
- Isso é muito irado!! - diz Darius mas em seguida ele percebe que a mão de seu pai está tremendo. - Vocês está bem??
- Estou, só meio cansado. Ei, nós vamos ao Jurassic World e vai incrível. Mas não só pelos dinossauros, e sim, porque nós vamos Juntos!
Darius sorriu, aquele era o melhor abraço do Mundo.
FlashBack Off
Darius contou tudo isso pra Brooklynn, confiava nela o suficiente pra contar sobre sua promessa com o pai. No final, ela tinha algumas lágrimas nos olhos. Ele sorriu, era doloroso, mas tinha que seguir em frente, era isso que seu pai iria querer.
- Darius! - Brooklynn abraçou ele com força. Agora tinha mais admiração ainda por ele. - Eu sinto muito...
- Valeu, Brook - era a segunda vez que ele a chamava por aquele apelido. Darius a abraçou com a mesma intensidade. Parecia que tinha mais um abraço que era o melhor do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤
FanfictionUm Ilha. Duas pessoas. Um Dino-Nerd. Uma Super-Estrela. E um Dino Júnior. Seis campistas. Milhares de Dinossauros. Presos e completamente esquecidos, sozinhos, lutando contra dinos, vilões... Como poderia surgir algo tão puro e intenso quanto o a...