N/A: OLHA QUEM VOLTOU BRASILLLLL!!!!! Chegay pra alegria de vocês meus queridos darlynns de plantão (se tu for um Kenlynn, acredito que este não seja o melhor lugar pra vc já que o casal aqui é Darius e a Brook, mas.... de qualquer forma, está convidado a ler esse a fic e esse cap)!!
Sim, hoje nós temos capítulos!!! Isabela/Autora (tem gente que prefere me chamar assim kkkkk), por que tão tarde da noite??
A resposta é simples:
Basicamente, é assim que se encontra minha tela do computador 24h por dia. Eu tô focada escrevendo tudo que prometi, e....sim, os três documentos foram colocados estrategicamente pra dar spoilers pequenininhos 😎 (como eu tô boazinha hoje hein)... Pra quem quer saber mais sobre as datas de postagens da fic, vou começar a postar "spoilers e mini trechinhos" não só dessa, mas das minhas outras fics tbm no meu insta (ideia do viajante) Quem quiser, segue lá @isaa.soriedem
Galera, finalmente tô de férias e me formei quinta feira. Tirando o trabalho, metade do me dia tá sendo só escrever kkkk Podem esperar que vai sair bastante coisa daqui pra frente... Talvez, eu poste Kensmina essa semana. Tá faltando pouco pra finalizar ela, depois disso é só o meu pessoal analisar e aí eu posto aqui pra vcs!
Espero que tenham sentido tanta saudade de mim quanto eu de vocês kkkkkk Bjs jurássicos e até o final do cap...
Ps: Quem tá achando que teremos arco-irís hoje, beba uma água e se sente antes de ler.
D&B
- Ah!! Como ele é burro!! – Kenji gritou frustrado correndo e subindo as escadas pra se reunir aos amigos novamente.
- Isso é loucura!! – Ben continuou o pensamento – A Scorpius tá solta.
- E ele não corre mais que ela – Yas acrescentou.
Nenhum deles estava reconhecendo o amigo. Darius era sempre calmo e nunca agia por impulso. Sua estratégia e planos rápidos eram o que faziam o garoto ser o líder do grupo, ele pensava duas, três vezes antes de tomar uma decisão definitiva. Bom, ninguém além de Sammy que por alguma razão, sabia exatamente como ele se sentia.
"Eu tento me colocar no lugar dos outros e tenho certeza, que no seu lugar, eu faria o mesmo pela minha família"
Subitamente, essa fala dele se repetiu incessantemente na cabeça dela que entendia muito bem o estado do amigo.
Brooklynn já fazia parte da família dele. Os longos meses juntos foram suficientes pra ela se tornar a parte mais preciosa de sua vida.
- Ele só tá preocupado, gente – A garota disse encarando todos eles e respirando pesadamente – Não acho que a reação de algum de nós seria diferente ao saber que tem um antídoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤
FanfictionUm Ilha. Duas pessoas. Um Dino-Nerd. Uma Super-Estrela. E um Dino Júnior. Seis campistas. Milhares de Dinossauros. Presos e completamente esquecidos, sozinhos, lutando contra dinos, vilões... Como poderia surgir algo tão puro e intenso quanto o a...