E mais um lindo dia surgia na querida e maravilhosa ilha nublar... O dinos que dormiam, despertavam prontos pra mais um dia comendo, lutando e fazendo coisas de dinossauros. O sol anunciava seus primeiros raios, nascendo de forma extremamente bela no horizonte e surgindo à medida que o tempo passava. Tudo estava muito calmo.... Calmo até demais.
Estranhamente, bem no meio da selva, duas pessoas corriam que nem doidas. Já estava até virando rotina correr o tempo inteiro, só que dessa vez, era por um motivo diferente.
- E mais uma vez a Campeã de corrida se consagra!! – gritou uma garota de cabelos rosas. – Quem ela é meus queridos, quem ela é?? Brooklynn!! – ela gritou erguendo os braços – E a multidão vibra pela decima vitória dela contra Darius Bowman, não foi dessa vez meu querido.... – Darius chegou correndo e parou ao lado dela, estava todo esbaforido, os pulmões implorando por ar.
Seguindo-o, chegou...
- Nem um dos dois competidores conseguiram vencer a Campeã – ela brincou – Nem Darius, nem Júnior!!
O Compinho rodeou as pernas deles.
- Brook, você pode esperar – Darius tentou dizer enquanto recuperava o fôlego – Eu ainda vou vencer você.
- Baby, você me disse isso nas outras noves vezes que nós disputamos corrida. Contando com essa, já foram dez vezes e até agora – ela riu – Nem você, nem o Júnior conseguiram me acompanhar.
Darius revirou os olhos e riu enquanto ela sussurrava baixo como se fosse uma multidão.
- Brooklynn é a melhor, a mais rápida. – Ela dizia enquanto fazia uma dancinha da vitória. Aquilo quase matou Darius de tanto rir. Ela parou de dançar e o acompanhou na risada.
- Convencida nenhum pouco, né?? – ele brincou fazendo ela rir mais ainda. Aquilo derreteu o garoto por dentro, ver o sorriso dela era a segunda melhor coisa do mundo, sendo que a primeira era ocupada pelo abraço dela.
- Me deixa comemorar em paz, Dino-Nerd. – Ela disse empurrando-o de leve e rindo novamente.
- Vamos – ele chamou começando a andar pela rua principal do parque – Temos que aproveitar que a T-Rex não está aqui.
- Pelo menos, estamos seguros enquanto o Junior estiver aqui. – Ela disse fazendo um carinho na cabeça do Compinho. A garota havia dado o nome de Darius Junior pro dino.
"Vocês dois são curiosos e não param quietos" – Ela disse quando ele perguntou o porque dela estar chamando o dino de Junior.
Depois de algum tempo, o próprio dino tinha se acostumado a ser chamado de Junior.
- Sabe... – ela disse um minuto depois – Foi uma ótima ideia a sua de um dia pra nós descansarmos, relaxar e divertir pra variar um pouco.
- Claro, além do mais, todo mundo esteve bem ocupado construindo a casa na árvore nos últimos dias, merecemos um descanso... Acho que um dia inteiro sem trabalhar vai ser bom pra gente.
- Deixa eu adivinhar – ela começou seguindo-o, nem percebeu Darius entrando numa loja – Você vai aproveitar o dia estudando os dinos??
- Não – foi a vez de ele rir mexendo em umas roupas – O que você acha de um dia divertido com banhos no lago?? – perguntou mostrando um óculos de natação que tinha encontrado intacto.
- Peraí, você quer dizer...
- Tipo um dia na piscina. – Ele explicou andando pela loja e verificando que havia muitas roupas em um ótimo estado, dava pra cada um escolher a que mais gostasse. – Além do mais, eu não vou aguentar usar a mesma calça nem por mais um minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤
ספרות חובביםUm Ilha. Duas pessoas. Um Dino-Nerd. Uma Super-Estrela. E um Dino Júnior. Seis campistas. Milhares de Dinossauros. Presos e completamente esquecidos, sozinhos, lutando contra dinos, vilões... Como poderia surgir algo tão puro e intenso quanto o a...