T3: Cap 15 - Ás vezes... acontece.

895 42 97
                                    

N/A: Hiiiii!! Gente, vcs tem certeza de que não é aqui que fazem os pedidos de capítulo?? 

É que tipo, a fic é essa e a minha equipe contabilizou 17 pedidos de continuação... Não?

Errado de novo? Ok... Nunca mais eu dou atenção pras notificações de pedidos 😒

Então, galeraaaaaaaaaaaaaaaa. Voltamos para mais um cap, oia como eu sou boazinha com vocês, postando capítulo apenas uma semana e um dia dps kkkkkkkkkk Esse aqui demorou um pouquinho mais pra sair porque.... Digamos que ele foi reescrito duas vezes, então, ficou bemmmm grandinho do jeito que vocês gostam (bom, não que vocês vão gostar do que está prestes a acontecer, mas...)

Enfim, espero vcs nas notas finais e uma ótima leitura. Que todos os magos e dinos, leia-se Blue, me protejam pq eu vou precisar...

Ps: As músicas que eu escutei pra escrever foram, Train Wreck (sim, de novo), My Demons, Centuries e A do Luan Santana (não sou muito de sertanejo, mas a batida de "A" me traz uma vibe que ajuda muito a fluir as ideias na hora de escrever). 

Pss: Não me matem, ok? Amo vocês ❤️😘

D&B

Há uma grande diferença entre desmaiar e morrer.

Desmaiar é como dormir. Você apaga e simplesmente acorda, tipo dormir só que sem a real intenção de dormir. E é tão repentino que às vezes assusta.

Agora, morrer...

Sinceramente, se você já ouviu alguém dizer que "viu toda a sua vida passando diante dos olhos quando estava perto de morrer" saiba que isso é uma grande mentira. Não tem filme nenhum e geralmente é só o desespero mesmo.

Sei disso porque foi o que eu senti antes de socar aquele tubarão. Ele estava vindo na minha direção e eu sabia que não era pra um abraço amigável, então só fiz o óbvio: soquei sem dó nem piedade.

Ninguém quer morrer.

A maioria das pessoas fica com medo do dia que vai morrer, só que ao invés de aproveitar a vida, elas simplesmente passam seus dias reclamando de Deus e do mundo, procurando culpados para os próprios problemas.

É um fato que... Se a sua vida não está indo como você quer, então faça ela andar do jeito que você quer!! Talvez foi por isso que eu me tornei tão famosa na Internet, nunca me importei realmente com os "não's" que recebi ao longo do tempo.

Eu me lembro muito bem do dia em que ele saiu de casa, foi tão repentino que meu chão simplesmente caiu. Perder alguém pra morte deve ser realmente horrível, mas ver alguém que você ama ir embora por escolha... Acredite, é tão ruim quanto.

Mesmo não tendo perdido de verdade, sempre entendi o meu Dino-Nerd de certa forma. Só que havia uma diferença entre a nossa dor. Porque ele sentia falta do pai e eu fazia questão de esquecer que o meu existia.

"Papai... Não vai embora!!"

"Eu prometo que volto pra ver você, Bianca..."

Só que ele nunca voltou e, confie em mim, não foi por falta de tempo ou por não conseguir ver minha mãe novamente. Foi uma escolha. O homem que um dia chamei de "pai" escolheu nunca mais voltar como tinha prometido, viajar e se casar novamente. Como eu sei disso? Simples. Na internet dá pra descobrir tudo sobre qualquer pessoa hoje em dia.

Na época que ele e minha mãe se separaram, eu tinha apenas cinco anos. E foi uma dor horrível, eu não entendia direito o porquê da separação, mas tive que me acostumar a não ouvir ele contar histórias de terror quando acampamos nos finais de semana, tive que aprender a viver sem os abraços, sem ter ele bagunçando meu cabelo, sem ter ele me levantando nos braços e fazendo eu achar que era uma super-heroína enquanto me balançava pela casa. Foi difícil no início, mas aprendi a me virar sozinha sem ele.

Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora