T3: Cap 04 - Quase declaração e Festa no Iate!!

1.4K 47 299
                                    

N/A: E aí minha galera que ama o ship DARLYNN!!!! Como vão vocês nessa maravilhosa noite de domingo??

Espero que muito bem. Algumas considerações sobre o cap de hoje, primeiro que: Não o barco não vai furar (pelo menos não nesse cap). O capítulo de hoje foi..... Interessante kkkkk Não sei se vocês vão odiar mais o Ben ou vão amá-lo (Talvez role beijo entre ele e a Brooklynn?? Sim, Talvez). Também nós temos algumas provocação entre Kenji e Yasmina (tudo normal até aqui), um momento pequeno mas fofinho entre Sam e Ben e por fim, um balde (literalmente) de gelo na cabeça do loiro selvagem. Se preparem kkkkkk

Bom, por hoje é isso e..... TCHAU!!! 

Perguntinha que vai decidir algo mais na frente: Vocês gostam do Darius Júnior??  

Beijos, amo vocês!!

------------------------------------------------

- Não!! – Brooklynn disse rapidamente.

Minutos depois...

- E agora??

- Não... – ela repetiu suspirando.

Mais uns minutos...

- Agora??

- Ainda não??

- Brook, eu tô quase desistindo.

- Nem pensar!! – ela rebateu – Nós vamos ficar aqui até você conseguir encontrar uma perfeita.

Mais dois minutos...

- Essa??

- Não!! Essa nem pensar!!

Mais três minutos...

- Então...? – ele perguntou enquanto a rosada o examinava com os olhos.

- Perfeita!!! – ela disse com os olhos brilhando – Mas.... Não!! – completou rindo.

- Ah, não!! – Darius bufou – Se ela está perfeita, por que não??

- Porque... – ela se levantou ficando de frente pra ele – Nós garotas reparamos em tudo, completamente tudo em um garoto, principalmente você que já tem uma leva enorme de qualidades bem evidentes e eu não tô nem um pouco afim de ficar vendo a Yasmina e a Sammy babarem no que é meu – ela apontou pra roupa que ele estava usando.

O garoto usava apenas um short amarelo, deixando o torso nu à mostra para quem quisesse ver. Darius até tentou esconder um sorrisinho baixo, só que isso não passou despercebido por ela.

- Então, quer dizer que eu sou seu?? – perguntou inocentemente.

- Sim, você Sr. Bowman é o meu Dino-Nerd. – Brook respondeu se aproximando tanto que seus lábios se roçaram levemente, Darius suspirou ofegante, ela sabia muito bem provocar quando queria - Agora, volta lá pra dentro como um bom dino e pode trocar de roupa de novo.

- Sabia que eu amo esse seu lado ciumento?? Mas... E se eu não for um bom dino?? – ele sugeriu mordendo os lábios, foi a vez de Brooklynn arfar, já sentia o coração acelerado.

- Er.... Eu... – Darius sorriu vendo o nervosismo dela – Eu...

O Dino-Nerd deu um passo pra frente, Brooklynn deu um passo pra trás.

- Você...?? – ele a incentivou a continuar. Mais dois passos à frente.

- Eu... – ela deu dois passos pra trás. Seu olhar alternando entre a boca e os olhos de Darius. – Distância, por favor!! – ela pediu esticando um braço pra afastá-lo.

Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora