N/A: Uma frase... 11 palavras... Sei lá quantas silabas e letras...
"Boa Noite!! Não me matem por ter parado na melhor parte!!"
Beijinhos e boa leituraaaaa!!
------------------------
- Precisamos avisá-los!! – Sammy gritou alarmada.
- Sobe aqui!! – O loiro gritou já em cima de Bolota. – Precisamos encontrar o Darius, vamos Bolota!!
A dupla havia se embrenhado pela mata, chegando até um armazém secreto e suspeito. Depois de quase uma hora investigando o lugar, encontraram uma sala totalmente bagunçada, algumas marcas de garras na porta e nas paredes. Tudo estava revirado e tinha um notebook no chão, Sammy ligou o aparelho e os dois tiveram acesso a uma série de vídeos que falava sobre o E750 ou melhor, sobre a Scorpius Rex. Os dois assistiram tudo horrorizados e ao final, perceberam que a cúpula que deveria estar guardando o dino, tinha perdido a energia e sido quebrada. Isso significava apenas uma coisa...
Scorpius estava solta.
E os outros campistas não sabiam do perigo que estavam correndo.
Kenji no acampamento, tentava deixar tudo pronto para a viagem. Já tinha pegado várias garrafas de água e outros alimentos, estava até se sentindo orgulhoso por ter ajudado tanto.
Yas já havia dado sua volta atlética pela ilha e agora estava voltando ao acampamento.
Brook e Darius já tinham tido um encontro divertido com um galimimo, dinossauro favorito do pai de Darius, o Dino-Nerd anotou diversas curiosidades sobre o dino e até conseguiu tocar e acarinhar um deles. Brooklynn ficou mais afastada, deixando que o namorado aproveitasse o momento, mas isso não durou muito já que Darius fez questão de que ela se aproximasse e tocasse o dino também.
Depois de conhecer o galimimo, os dois decidiram aproveitar os últimos momentos que teriam com Júnior na ilha.
- Eu adoro ficar assim... – Darius sussurrou no ouvido da namorada enquanto eles aproveitavam a sombra fresca de uma árvore pra relaxar – Beeeeem agarradinho com você!
Brook sorriu, abrindo os olhos e virando o rosto pra encarar as pupilas dilatadas do namorado. Júnior dormia calmamente em cima da barriga da mãe, aproveitando o carinho que ela fazia em sua cauda.
- Eu também adoro isso – ela respondeu sorrindo e falando baixo, nenhum dos dois queria acordar o pequenino Dino. – Parece um anjinho quando dorme, não é?
Ele assentiu.
- Quando dorme sim, mas tem hora que é o próprio... – Darius teve que fechar a boca pra abafar o grito de dor quando Brook lhe deu um beliscão. – Aí!! Isso dói!!
- Isso é por você ousar começar a falar mal do meu menino – ela reclamou irritada – O júnior é fofo em todas as situações.
- Claro – O Dino-Nerd maior bufou – Ele só fica puxando o seu saco porque sabe que você tem total controle sobre mim.
Brook deu outro beliscão no mesmo lugar do primeiro e um pouco mais forte dessa vez. Darius fechou os olhos, estava quase gritando um "Aí!!", quando sentiu a boca da namorada colada à sua. A dor foi totalmente esquecida enquanto ele passava o braço pelo corpo dela, deixando os ainda mais próximos. Um minuto depois eles se separaram ofegantes, ainda com sede de mais.
- Melhorou? – Brook perguntou com um olhar inocente, acariciando o lugar onde tinha beliscado.
- Ainda não – Darius respondeu beijando-a novamente. – Acho que quanto mais eu falo, mais a dor piora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤
FanfictionUm Ilha. Duas pessoas. Um Dino-Nerd. Uma Super-Estrela. E um Dino Júnior. Seis campistas. Milhares de Dinossauros. Presos e completamente esquecidos, sozinhos, lutando contra dinos, vilões... Como poderia surgir algo tão puro e intenso quanto o a...