T3: Cap 08 - Algo Perigoso

672 34 39
                                    

Blue corria como um raio pela selva, sentindo um pouco de falta de seus dois humanos amigos, mas focada no objetivo de achar o dinossauro que tinha feito aquele rugido.

Algo dentro de si, avisava incessantemente que era perigoso ir atrás, mas um lado protetor e curioso havia sido atiçado nela. Era quase como um feitiço, que estava hipnotizando a de uma forma que era impossível ignorar, era algo tão forte que nem mesmo o medo a fazia se afastar ou mudar de direção.

Medo.... Essa é uma palavra muito conhecida por muitos. Entre os dinos, geralmente eram os maiores davam mais medo. Medo pra eles seria quase a mesma coisa para os humanos. Temer algo. A definição era simples, apesar da palavra ter um sentido complexo. Mesmo entre gigantes jurássicos, que geralmente intimidavam, ainda havia o medo, medo esse que muitas vezes podia ser confundido com um sentimento de autoproteção.

Dentro de Blue, seu instinto dizia com toda e absoluta certeza de que ela tinha que tomar sua dose de autocuidado, virar na direção contrária e correr o mais rápido que podia. Mas ela não fez isso, talvez por estar sozinha e não ter que se preocupar com ninguém além de si mesma, o medo por sua própria vida não conseguia pará-la, ele mais parecia um sussurro baixo no meio de uma ventania forte e barulhenta de coragem e, principalmente, curiosidade.

A noite estava muito fria e talvez um pouco silenciosa demais. Os olhos amarelos brilhantes de Blue conseguiam enxergar muito bem no escuro, eles vasculhavam cada ponto de sua visão, procurando algum indício do dino que havia rugido daquela forma.

A Velociraptor foi diminuindo a velocidade, de longe havia visto algo suspeito.

Uma árvore morta. Suas folhas estavam secas e alguns galhos não haviam conseguido se sustentar no ar, por isso estavam caídos perto das raízes fracas e mortas. Ela parecia ter empodrecido, a casca tinha sido comida por cupins e as folhas ainda estavam intactas, ou seja, sem mordidas, pelo visto nenhum herbívoro tinha se arriscado a comê-las.

Foi quando a Dino notou uma trilha de espetos por toda extensão da planta. Havia muitos espetos, eles mais pareciam espinhos com cerca de 20 a 30 centímetros, todos fincados superficialmente na casca. Aquilo poderia ter algo a ver com a morte da árvore??

Como uma resposta ao questionamento, outro rugido, dessa vez bem perto, soou pela selva. Blue cerrou os olhos e disparou a correr novamente, tentando se aproximar do dino que havia feito aquilo. Em sua corrida, encontrou um brinquedo humano.

Já havia visto um daqueles quando estava na zona de contenção, ele voava e rodeava o céu enquanto Owen falava e dava os petiscos.

Um Drone. Era vermelho com detalhes em preto, mas parecia estar quebrado. Faíscas saiam dele engrenagens e um espinho estava cravado contra o aparelho. A dino se aproximou lentamente, os sentidos aguçados, prestando atenção em cada coisa à sua volta. Não podia baixar a guarda nem por um segundo. Seu olfato poderoso captou um odor estranho no objeto, vindo do espeto.

Estava na hora da caça!!

A raptor disparou novamente pela selva, procurando sua presa, que não estava muito longe. Mais ou menos uns 900 ou 1000 metros.

1000m

756m

489m

396m

108m

Em menos de um minuto, a dino já estava se aproximando da localização de sua presa.

Sua velocidade diminuiu drasticamente e ela esperava cercar o outro dinossauro com cautela e atacá-lo quando tivesse uma chance. Mas... Não seria assim.

Assim que seus olhos conseguiram localizar o dino, Blue percebeu que nunca tinha visto esse dinossauro antes. Nem mesmo durante todo o tempo vagando sozinha pela ilha.

Sua pele era cinza, mas com o breu da noite podia ser muito bem comparado a um preto carvão completamente negro, em cima de sua cabeça saiam espinhos enormes e seus olhos eram de um vermelho intenso, que parecia refletir a luz. O corpo era estranho, principalmente as pernas que eram muito finas, a cauda longa se movia desajeitadamente, com espinhos por toda a sua extensão. O dino parecia estar armado de garras, dentes e espinhos pronto para matar o primeiro animal que se movesse.

E ele estava ocupado.

O animal estava debruçado, com metade do corpo em cima de outro dino. O outro estava morte, com espinhos fincados em toda a extensão de sua pele, cores e feridas abertas principalmente na região do estômago e do pescoço, sobre ele estava o monstro de pernas finas, devorando o animal com velocidade e frieza, se alimentando vorazmente, os dentes escorrendo sangue e com pequenos pedaços de carne.

Seu nome??

Scorpius Rex ou o famoso projeto E750.

Um projeto secreto que nem mesmo Mashani tinha conhecimento, tão mortal quanto a Indominus e mais perigoso que o próprio T-Rex, suas vantagens especiais iam da ponta da cauda, onde nós tínhamos os espinhos venenosos até os olhos, que possuíam a habilidade de um sensor de calor, ou seja, conseguia ver o calor corporal de todos os seres vivos.

Tudo naquele dinossauro era mortal, as garras, os dentes, o olfato poderoso, os músculos super fortes, mesmo as pernas finas podiam ter a força de um T-Rex. Uma verdadeira máquina de matar. Outra experiência falha, outro dino que havia sido criado com propósitos sombrios.

Blue sentiu seu lado autoprotetor despertar, a dino virou na direção contrária e disparou a correr. Não queria morrer pra um bicho estranho como aqueles. Em seu íntimo, ela se perguntava se os dois campistas ficariam salvos. 

------------------------------------------------

 N/A: Genteeeeee!!! Cap novo HOJE??.......

Sim!! Pq?

Bom, porque esse cap é um extra da Blue e da Indominus. Eu tava aqui de boa conferindo o capítulo novo e aí veio a ideia de fazer isso, então surgiu do nada kkkkkkk

Tenho boas e más notícias. Qual vocês querem primeiro? 

PS: Vou dar as notícias no próximo capítulo, ou seja, sexta feira ás 19:25. Fiquem curiosos 😜

Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora