T3: Cap 07 - Visitando o apê do Kenji ou O acidente

1.3K 50 195
                                    

N/A: Parlez, les gars du Jurassique !! Ou serait-ce mieux... fanficer de service ?? hahahahaha Nouveau chapitre et quelques avertissements pour vous !

Olha minha gente, tô aprendendo a falar frânces agora (Se algum poligrota ou fluente aí entendeu a frase ali de cima, me corrija caso eu tenha escrito errado)

Bom, meus queridos leitores da vida mais um capítulo pra vocês e a partir de hoje, toda semana teremos caps ás 19:25 na sexta-feira. Como a fic já está perto do seu fim.... (Ainda tá longe, mas é que eu tô adiantada mesmo 😋) eu já tenho programado, outras coisinhas bem legais pra vocês. 

O capítulo de hoje foi grande, beeeeeem grande (para os curiosos: 6766 palavras e 39.712 caracteres), escrito com muito carinho e cheio de palpites do meu irmão que também adora acampamento Jurássico. 

Outra noticia é que o Sr. Viajante do Tempo viajou, literalmente, e nos acabamos nos afastando, coisas da vida né gente.... Então, agora nós temos outro viajante que ainda quer manter sua identidade em segredo e que vai tá aparecendo frequentemente nos comentários kkkkkkkk (Vitória e vcs que lutem)

Por hoje é só!! Beijos e até a próxima semana!! 

Boa leitura 😘

Ps: Meu irmão quer saber se em comparação com os outros caps, esse ficou pior ou melhor, me digam depois de lerem, ok? 

------------------------------------------------------ 

- É isso... – Yas concordou tristemente, enquanto observava o painel do Iate – A última gota de gasolina.

- Não se preocupa Yasmina!! – Kenji disse de modo animador – Valeu a pena, porque você vai ver o ponto mais exclusivo de toda a ilha!! – ele continuou falando, talvez um pouco menos convencido do que o de costume.

A Fadoula revirou os olhos, talvez, apenas talvez, ela gostasse do jeito convencido dele.

Minutos depois....

- Na casa de férias, nós viajamos com estilo. – Ele dizia enquanto os três, Sammy, Yas e ele, andavam em carinhos motorizados, Ben seguia montando Bolota – Nem é tão longe daqui legal, né??

- Pode se dizer que sim... – Yas comentou – Mas é um pouco exagerado.

- Enfim... – ele ignorou o comentário dela – Graças a chave mágica da B que abre tudo na ilha, eu vou finalmente poder mostrar a vocês a minha casa longe de casa!! – A animação contida em sua voz era visível.

- B?? – Questionou Yasmina erguendo uma sobrancelha – Quer dizer que você arranjou outro apelido pra Brooklynn agora?

Sam escondeu um sorrisinho, a Fadoula não tinha percebido nem um pouco como sua frase soou ciumenta. A sorte dela, foi que Kenji não notou isso.

- Claro, ué. Ela sempre diz que: "Só o Darius pode me chamar de Brook" – Ele debochou numa tentativa falha de imitar a voz da rosada – Por que só ele pode chamar ela assim?? É ridículo!!

- Não, não é. – Ben interrompeu encarando Kenji fixamente – Ela gosta dele, é normal querer que apenas ELE a chame pelo apelido. Nós já te explicamos isso. – Completou mudando de atenção e contemplando Sammy.

A garota não demorou a perceber o olhar dele sobre, trocando uma série de sorrisos com ele enquanto o Vip bufava e revirava os olhos, mas o grupo teve um choque de realidade e se assustaram quando perceberam um dino parado os encarando.

- Darius?? Brooklynn?? – Kenji perguntou, a tensão do ar era quase palpável, tanto que o Vip se esqueceu que os dois "peritos" em dinossauros não estavam ali. – Droga!! Quando a gente precisa, vocês não estão aqui... – reclamou recuando um pouco.

Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora