N/A: De inicio, antes que alguém venha atrás de mim por ter deixado o melhor pro final, eu já quero avisar que ainda tem mais um capítulo kkkkkk Só não sei se posto hj ou amanhã . Bom, é isso.... #PorFavorNãoVenhamAtrásDeMim
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A noite estava passando de forma bem lenta, os minutos pareciam demorar mais pra se juntar ao que chamamos de passado. As estrelas no céu, observavam os dois grupos distantes, sabendo que uma pessoa de cada um desses grupos estava com o coração na mão, torcendo pra que o outro estivesse bem. Darius e Brooklynn.
Cada um mantinha o mesmo ritmo cardíaco acelerado, mesmo estando separados, era como se pudessem sentir que o outro estava em perigo, como se suas emoções, sentimentos, sensações e preocupações, assim como seus corações estivessem conectados de alguma forma.
Darius andava pela selva, indicando o "suposto" caminho para o bebedouro aos caçadores. Sammy e Kenji ao seu lado, tentavam ser o mais silenciosos possível, querendo apenas dar um tempo para que o líder pudesse pensar em algo.
Tiff e Mitch andavam com as armas em punho, prontos pra enfrentar qualquer dino que parecesse, os dois também discutiam sobre quem tinha tido a péssima ideia de levar as crianças ou de ir para aquela bendita ilha. Ao mesmo tempo, os dois encaravam os campistas em vários momentos, com caras emburradas e nada felizes.
- Certo. – Kenji suspirou silenciosamente, estava suando de medo, preocupado com a possibilidade de que o casal de caçadores pudesse fazer algo com eles – Qual é o plano??
- Três passos – Darius disse encarando o nada a sua frente, não queria chamar a atenção do casal que ainda discutia – Primeiro: Levar eles a rua principal. Segundo passo: Tirar as armas deles....
- Ok, o que fazemos depois?? – Foi a vez de Sam perguntar.
- A gente corre no terceiro passo. – Ele respondeu ainda sem olhar os amigos.
- Mas e se a T-Rex aparecer?? – O VIP questionou.
- Corremos mais rápido – ele respondeu aumentando o tom de voz um pouco. Seus pensamentos não estavam naquela conversa, não conseguia deixar de pensar em Brook se martirizando por não ter a escutado.
- Então é culpa minha a magrela fugir?? – Tiff perguntou quase sendo atacada por Sam e Kenji que se esforçaram pra ficarem quietos – Porque a ideia de trazer essas crianças com certeza foi minha, não é?? – ela disse em ironia – Assim como a ideia de comemorar o nosso aniversario de casamento com a família. Você sabe que a minha mãe me odeia e...
- Quanto falta para o olho d'água?? – Mitch perguntou querendo fugir do assunto, não era hora de desenterrar coisas do passado. – E o que vocês estão sussurrando aí??
- É logo ali. – Kenji falou com pressa, vendo que Darius não estava nem um pouco perto de responder à pergunta, o dino-nerd não conseguia pensar em outra coisa que não fosse uma certa garota de cabelos rosas e castanhos.
Seu corpo agia no automático, sem se importar realmente com o lugar pra onde estava levando o casal.
- Chegamos!! – Sam disse empurrando Darius de leve e o tirando de seus devaneios.
Os dois caçadores abriram um sorriso, mas esse mesmo sorriso diminuiu ao verem que nem sequer havia água no lugar onde estavam.
- Esse não é o bebedouro... – Mitch disse baixo – Parece um bebedouro, amor??
- Não mesmo, querido. – A mulher sorriu perigosamente.
Não era o bebedouro, era a rua principal. Kenji, Sam e Darius continuaram calados, esperando o melhor momento pra disparar a correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤
FanfictionUm Ilha. Duas pessoas. Um Dino-Nerd. Uma Super-Estrela. E um Dino Júnior. Seis campistas. Milhares de Dinossauros. Presos e completamente esquecidos, sozinhos, lutando contra dinos, vilões... Como poderia surgir algo tão puro e intenso quanto o a...